[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Foda que é terror... eu tenho puta cagaço com jogo de susto.

Tenho RE2 Remake, Amnésia, Outlast, Metro 2033 e Dying Light. Pergunta se joguei algum...
cagosem-excesso.jpg



Eu que não comprei RE2 pelo mesmo motivo:
cag-o.jpg
 
Deus abençoe a Steam da Argentina viu, peguei 15 jogos por 60 reais (patrocinados pelo Paypal da semana passada) aiuhiuahia
Atravessei mas ainda não coloquei crédito na minha, como faz pra usar PayPal sem ser depotador?
 

No Steamdb tá mostrando esse bundle na argentina, porém não consigo acessar ele.
Alguém sabe alguma forma de conseguir comprar?
O preço tá muito bom na argentina.
Se aparecia antes na loja e agora não aparece mais é porque tiraram durante a sale, acontece isso na Argentina com esses packs, tem que comprar esses pacotes nas viradas de sale, só na próxima sale agora pra tentar aproveitar o delay.
 
Atravessei mas ainda não coloquei crédito na minha, como faz pra usar PayPal sem ser depotador?
Usa uma conta BR e envia vale presente pra sua conta na argentina

EDIT: tem que ter pelo menos 3 dias de amizade entre as contas
 
Atravessei mas ainda não coloquei crédito na minha, como faz pra usar PayPal sem ser depotador?
Conta secundária br pra mandar saldo via gift.
 
Eu curto filmes de terror, mas pra jogar ja é outra coisa, passo cagaço, e mal consigo jogar. Acho que é pelo fato da gente estar no controle...

Joguei Until Dawn no PS4 com luz acesa, som na TV (baixo) e música ambiente.

Ah, joguei de dia.
 
Tô jogando Alien Isolation em doses homeopáticas. Filme de terror assisto tranquilo, sendo Halloween e Alien o 8º passageiro dois dos meu filmes favoritos de todos os tempos, mas jogar um jogo de suspense/terror é outra coisa. Você no controle da situação dá uma vibe completamente diferente.
 
Me dou até que bem com jogos de terror, Alien: Isolation acho que foi o que mais me apavorou, o bicho no teu cangote no tempo todo, quando você pensa que ele vazou, tu só ouve os passos dele. Outlast achei meio superestimado, e os Resident Evils como o 2 ou o 7 que joguei recentemente, raramente fiquei com medo ou tomei susto, mas no 2 quando o Mr. X apareceu eu fui até dormir que não dei conta não :olar:
 
Eu costumo não jogar muitos jogos de terror, dos que eu joguei o que eu mais passei cagaço foi Dead Space, chegou no ponto de ter que ver tutorial antes pra prever os sustos :bem: tensão o tempo todo aqueles barulhos e nada acontecendo feijoada, tomanocool. :medo:

Joguei Until Dawn no PS4 com luz acesa, som na TV (baixo) e música ambiente.

Ah, joguei de dia.
Esse é sossegado. :mas:
 
Launcher? Só instalar o jogo e jogar.
Até onde eu sei não é obrigatório instalar nada pra usar o gamepass.
Mudaram algo?

A loja porca do gamepass que é o problema...
 
Lindo demais.

 
Rapaz... peguei o nubank meu, da irmã e da esposa... criei 3 contas
78 conto colocado na steam e paguei 3,24 :haha:
 

No Steamdb tá mostrando esse bundle na argentina, porém não consigo acessar ele.
Alguém sabe alguma forma de conseguir comprar?
O preço tá muito bom na argentina.
Se não me engano, há um preço mínimo em dólares que um item pode custar na loja da Santíssima Obesidade. Quando as publishers aplicam o desconto num bundle, os itens dele podem ficar abaixo desse valor mínimo em moedas muito desvalorizadas e isso desabilita o bundle automaticamente. Vi isso acontecer várias vezes com American Truck Simulator e suas DLCs.

Em tese, comprar separadamente a(s) DLC(s) que causam isso fariam o bundle aparecer novamente. Talvez eu teste isso nessa sale com o ATS...
 
.
 
Última edição:
Se não me engano, há um preço mínimo em dólares que um item pode custar na loja da Santíssima Obesidade. Quando as publishers aplicam o desconto num bundle, os itens dele podem ficar abaixo desse valor mínimo em moedas muito desvalorizadas e isso desabilita o bundle automaticamente. Vi isso acontecer várias vezes com American Truck Simulator e suas DLCs.

Em tese, comprar separadamente a(s) DLC(s) que causam isso fariam o bundle aparecer novamente. Talvez eu teste isso nessa sale com o ATS...
Isso explica esse fenômeno que a primeira vez que observei foi com a versão completa do Dead Rising 4, pegou desconto ficou um tempo e sumiu, assim que a sale acabou ele apareceu de novo, ai em outra vez que entrou em promo consegui pegar nesse gap entre aplicar desconto e sumir da loja, da pra batizar esse delay inclusive de retorno das flash sales. :nerd:
 


Galera, tô afim de comprar apenas pra zerar mesmo. No caso melhor pegar só o base mesmo? Essa versão adiciona lutadores mas no caso só multiplayer?

DRAGON BALL FighterZ - FighterZ Edition​

 
Isso explica esse fenômeno que a primeira vez que observei foi com a versão completa do Dead Rising 4, pegou desconto ficou um tempo e sumiu, assim que a sale acabou ele apareceu de novo, ai em outra vez que entrou em promo consegui pegar nesse gap entre aplicar desconto e sumir da loja, da pra batizar esse delay inclusive de retorno das flash sales. :nerd:
:hmm:

Então o bundle ainda aparece nos primeiros instantes de sale? Interessante... Espero estar na frente do PC pra acompanhar isso.
 
Esse Dirt 2 aqui?

ps_dirt2_2009.jpg


Esse game é maravilhoso!
Terapêutico.
O mais próximo a ele que conheço é o Forza Horizon 3.
Esse foi primeiro jogo que obtive na minha Steam, ganhei de presente.
Jogo sensacional e um dos melhores da serie Dirt, joguei bastante ele e o Dirt 3 que tb e bom.
Recomendo a compra se ainda tiver pra comprar.
 
:hmm:

Então o bundle ainda aparece nos primeiros instantes de sale? Interessante... Espero estar na frente do PC pra acompanhar isso.
Sim, camperar nos horários de virada é a tática pra pegar eles. :nerd:
 
Pois é, também já notei isso. Aquela trilogia The Banner Saga, o bundle não é disponivel na argentina, mas teve um dia que consegui colocar no carrinho, mas em seguida sumiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo