[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Galera, tô afim de comprar apenas pra zerar mesmo. No caso melhor pegar só o base mesmo? Essa versão adiciona lutadores mas no caso só multiplayer?

DRAGON BALL FighterZ - FighterZ Edition​


Pra zerar a história o pelado serve, lutadores a mais é pro modo arcade, vs e online.
 
Varios jogos da Bandai em promoção... Não sei se pego o SouCalibur VI está bem no limite da minha configuração

 


restinho de mês tá garantido
 
Alguém vai jogar?

 
Alguém já comprou na steam via pix? Libera na hora?
Já tentei até logando pelo pagseguro , deu a mesma M , estorno no cartão... estranho pq nunca tive esse problema e sempre comprei.
 
Alguém já comprou na steam via pix? Libera na hora?
Já tentei até logando pelo pagseguro , deu a mesma M , estorno no cartão... estranho pq nunca tive esse problema e sempre comprei.
Funciona muito bem por PIX e é na hora mesmo, estou só usando assim ultimamente porque essa merda de Boa Compra só rejeita meus cartões.
 
Alguém já comprou na steam via pix? Libera na hora?
Já tentei até logando pelo pagseguro , deu a mesma M , estorno no cartão... estranho pq nunca tive esse problema e sempre comprei.
Já comprei 2x e apareceu na biblioteca antes de eu fechar a janela do BoaCompra.

O último foi o KartKraft inclusive:

 
Varios jogos da Bandai em promoção... Não sei se pego o SouCalibur VI está bem no limite da minha configuração



Eu rodava ele numa 1030gt e um i3 3220 em 720p com tudo no max. Só ficava abaixo de 60 fps no início do primeiro round, quando a partida ainda não começou e tal(acho que tem loading camuflado ainda nessa hora. No Tekken 7 acontecia igual).
 
Se lançar as putas do Miyazaki compram sorrindo por 350 dinheiros. :bem:

Mas que heresia, sou puta do Miyazaki e até hoje não comprei Sekiro por achar caro. Sdds da época que fiz pré-venda do Dark Souls 3 a ~100 reais. :okay:
 
Alguém vai jogar?


Nem lembrava que tinha feito pré order desse jogo, mas valeu a pena, uma vez que paguei 925 ARS nele, agora está a 2.149 ARS.

É por essas e por outras que faço pré orders sempre que posso no dia em que aparece preço, já poupei bastante dinheiro em jogos, se sair fraco é só pedir refund e a vida segue.

Queria que o Forza Horizon 5 viesse bugado no preço como veio o 4, mas acho que será difícil já que falharam 1 vez.

Mas estou com bom pressentimento nesse DEATHLOOP, espero que seja muito bom.
 
Nem lembrava que tinha feito pré order desse jogo, mas valeu a pena, uma vez que paguei 925 ARS nele, agora está a 2.149 ARS.

É por essas e por outras que faço pré orders sempre que posso no dia em que aparece preço, já poupei bastante dinheiro em jogos, se sair fraco é só pedir refund e a vida segue.

Queria que o Forza Horizon 5 viesse bugado no preço como veio o 4, mas acho que será difícil já que falharam 1 vez.

Mas estou com bom pressentimento nesse DEATHLOOP, espero que seja muito bom.
É uma boa tática e tal, mas pelo que vi tu tá na Argentina né? Pois é, é meio perigoso tu pedir refund de um jogo comprado em pré order meses antes, porque tem uma chance grande do refund não funcionar automaticamente, ai se abrir ticket você é deportado kkk.
 
MIX6L9e.png
Não :pepe:
 
Fala pessoas tudo bem? Alguem aqui assina a ea play pro? Estava pensando de assinar para jogar o battlefield no lançamento, lembro que no passado fiz um esquema de assinar na korea que custava metade do preço em dolar, porem agora fui na origin korea e tá bem proximo do preço de 99 dolares...

Alguem pretende fazer esse esquema? Sabe dizer qual pais tá mais barato para assinar? Pq pelos 500 reais anuais não compensa, melhor comprar o jogo .

Na steam argentina ta 192, porem acredito que o family share não funcione pq vai precisar da conta origin ai vai dar problema acredito, atualmente minha conta principal na steam ta no brasil, e lembro que com jogos da ubisoft que precisava do app por fora não funciona o family share, alguma dica?
 
Dirt 2 é muito bom mesmo, felizmente tenho ele e o Dirt 1 no Steam...
Baita proeza ter o DiRt 1.

Esse foi primeiro jogo que obtive na minha Steam, ganhei de presente.
Jogo sensacional e um dos melhores da serie Dirt, joguei bastante ele e o Dirt 3 que tb e bom.
Recomendo a compra se ainda tiver pra comprar.
Comprei na época do matagal.
Foi minha primeira compra também.

4KD90Pr.png


16 de julho houveram 3 compras.
Depois houveram compras nos dias seguintes, ou seja, era uma fodendo sale acabando com minha carteira.
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo