• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém testou esse jogo também? Tem uma demo disponível.
Lança dia 15 de julho e tá custando R$ 22 na argentina.
Pra quem acabou de zerar Dawn of War 1 e gosta de games táticos, curti bastante esse. Ando bem viciado nesse estilo de história : "Ficção Científica Militar". Tô até lendo o livro "Guerra do Velho" pra acompanhar a animação no gênero rsrs.
Vou dá mais uma testada na demo e ver se compro.
 
Reduziram o desconto do ni no kuni no meio da sale. :olar:
 
eu to bem doido ou a bandai mudou de ontem pra hj alguns preços na argentina da sale que ta rolando?

podia jurar que o ni no kuni remastered tava na casa dos 300, 400 pesos e ta 750 pesos agora. O one piece pirate warriors 4 tbm acho que estava bem mais barato do que está agora.

obs: acabei de ver no steamdb, na verdade não aumentaram o preço, mas ontem estava com 75% de desconto e hj abaixaram pra 50%. Ainda assim, pra quem pretendia comprar, melhor coisa é esperar voltar pros 75%. De qualquer forma tremendo vacilo da bandai, pois acho que esse jogo já pegou 75% diversas outras vezes
 
Já já tem a summer sale,e os jogos vão ter promoções boas,pelo menos é o que esperamos....
Nem sei se vou comprar algo nessa sale,porque os jogos que eu estou interessado,talvez nem lancem esses tempos....
 
"Preferia quando tinha flash sales" ... Decidam-se zaraio :velho:
Compra certa era Flash Sale e Escolha da Comunidade.
Se deixasse passar uma dessas é porque o game era ruim ou a pessoa não tinha mesmo interesse no game.
As melhores barganhas apareciam nessas duas opções.
O cara comprava o jogo duas vezes, nem que fosse pra deixar como gift. O cara comprava 4pack. Era uma gastança da porra!
Graças ao bom Gordo isso mudou. As regras são outras.
 
 

Jogos parecem muito bons, mas é a new gen mais "fake" dentre todas.
A única diferença nessa gen é que os consoles agr rodam bem os jogos, então é como se fossem recuperar todo o tempo perdido de fato nessa gen.

Red dead 2 é um game que parece new gen, nada está perto ainda, mas como foi lançado na gen passada, elevou os padrões.
Acho que só algo da rockstar, como GTA VI, será new gen de fato.
 
Joguem a demo antes de pegar esse game...achei que era legal, mas quando fui testar a demo, puta vida.
E o game está no gamepass, dá pra brincar lá tbm.
De acordo com o relato.. Testei pelo gamepass e tirei da wish. Nunca joguei um dark souls então fui mais pelo estilo que achei que seria bacana.. Mas achei a história fraca e o jogo fraco.. Dropei com menos de 5hr. Economizei e dou graças por não ter comprado na steam.
 
IDLE Master não tá mais funcionando?

Indicam algum outro?
 
code vein é um caso peculiar pois ele mirou muito no souls like, e ele o é mas "falho" nesse aspecto.
uma boa diferença de saber o que é souls like e nao o é, é o NIOH, quem joga pensando em souls like, se frusta demais, mas quem pensa no que ele é de fato, que é um ninja gaiden like, ai curte o game. (é da mesma empresa creio eu).
o code vein vc tem q gostar da estetica de animes... pois toda a ambientacao é nessa pegada, e o fato de vc ter um ajudante com vc, anima bastante.
da pra acostumar e curtir, talvez seja unico do genero com uma qualidade grafica que consegue realmente unir dois mundos. eu "platinei" no xbox game pass.
resumindo: pense em animes antes de pensar no souls like.
 
Jogos parecem muito bons, mas é a new gen mais "fake" dentre todas.
A única diferença nessa gen é que os consoles agr rodam bem os jogos, então é como se fossem recuperar todo o tempo perdido de fato nessa gen.

Red dead 2 é um game que parece new gen, nada está perto ainda, mas como foi lançado na gen passada, elevou os padrões.
Acho que só algo da rockstar, como GTA VI, será new gen de fato.

Eu diria que a verdadeira new gen vai demorar porque depende demais do hardware, e nem todo mundo tem 3090, e consoles atuais não aguentariam também.
Bota um GTA V com aqueles mods de textura e reflexos e vê quantos conseguem rodar a 60fps, e isso nem é new gen. :true:
 
Eu diria que a verdadeira new gen vai demorar porque depende demais do hardware, e nem todo mundo tem 3090, e consoles atuais não aguentariam também.
Bota um GTA V com aqueles mods de textura e reflexos e vê quantos conseguem rodar a 60fps, e isso nem é new gen. :true:
Nem precisa de hardware pra inovar não, até pq acho que gráfico são o de menos. O red dead 2 roda bem em qualquer setup e é bem inovador, com cara de new gen. O the last of us 2 tbm, tem movimentos e peculiaridades que não vemos todos dia.
O PS5 tem algo que, apesar de não ser algo absurdo, pode ser considerado new gen, que é o novo controle. O Red dead 2 com aquela IA e mundo orgânico que nunca tinha sido visto antes, então é mais na questão de inovações que façam diferença no games.

Sobre hardware, o que podemos falar é o Ray Tracing, porém em 95% dos jogos ele não faz quase nenhuma diferença, simplesmente come fps de graça. Então nem dá pra citar o hardware de fato nisso, pois o RT não muda quase nada. E quando muda, temos o dlss pra ajudar.

Mas em resumo, é isso, faltam inovações mesmo.
Nos consoles a maior "inovação" é rodar o loading durar 5 segundos, algo que no PC, num ssd sata 3, já consigo há milênios. Até foi legal o Ratchet and Clank, usou bem a passagem de mundos no ssd, mas sabe...não é o que se espera.

Por isso acho que a gen será fake por muitos anos, e no pior dos casos, durante a geração inteira. Até vir um game que possa realmente trazer inovações grandes, como GTA VI, ESO VI (não confio muito).
 
boa tarde rapaziada, n sei se esse é o local certo p pedir, mas o povo ainda usa fortemente steam na argentina? se sim, alguém realmente já tomou ban por causa disso? e minha última pergunta: o esquema continua o mesmo, usar vpn/ trocar p argentina, e quando quer comprar algo, usar uma outra conta que tenha essa acc da argentina na friend list e mandar por gift card? to meio desatualizado, obrigadão ai se alguém puder esclarecer essas dúvidas, tmjjj
 
boa tarde rapaziada, n sei se esse é o local certo p pedir, mas o povo ainda usa fortemente steam na argentina? se sim, alguém realmente já tomou ban por causa disso? e minha última pergunta: o esquema continua o mesmo, usar vpn/ trocar p argentina, e quando quer comprar algo, usar uma outra conta que tenha essa acc da argentina na friend list e mandar por gift card? to meio desatualizado, obrigadão ai se alguém puder esclarecer essas dúvidas, tmjjj

Ja era o modo "soft" de mudar para Argentina, ainda tem como!? tem, porém é mais trabalhoso, só não tenho o link comigo.


E da para tirar o restante das dúvidas por aqui.

FAQ extraoficial:

  1. Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local (cartão emitido no país, por exemplo);
  2. Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
  3. Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
  4. Não é mais possível enviar jogos como gift de uma conta para outra se a diferença de preço entre os países for muito grande;
  5. Ainda é possível enviar gift cards diretamente pelo Steam, de uma conta para outra, em países diferentes (o valor é convertido automaticamente);
  6. Ainda é possível comprar gift cards de terceiros (PicPay ou sites especializados) e resgatar em contas de alguns países;
  7. Gift cards estrangeiros, como aqueles vendidos por vendedores gringos no eBay, não podem ser resgatados em todos os países (Argentina, por exemplo);
  8. Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com teste gratuito ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
  9. Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
  10. Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
  11. Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
  12. Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países;
  13. Steam tem manutenção semanal programada para toda terça-feira, o que causa instabilidade no serviço e no site (crédito ao @oreosted).
 
Alguém testou esse jogo também? Tem uma demo disponível.
Lança dia 15 de julho e tá custando R$ 22 na argentina.
Pra quem acabou de zerar Dawn of War 1 e gosta de games táticos, curti bastante esse. Ando bem viciado nesse estilo de história : "Ficção Científica Militar". Tô até lendo o livro "Guerra do Velho" pra acompanhar a animação no gênero rsrs.
Vou dá mais uma testada na demo e ver se compro.

Guerra do Velho é bom demais! Apesar de o primeiro livro ser o melhor, os 3 são bons.

Dawn of War 2 também é um jogo muito bom, apesar de ser uma pegada diferente do 1. Posso recomendar ele com tranquilidade.
Não conhecia esse Battlesector, vou dar uma olhada nele.
 
Muito jump scare? Queria jogar mas odeio levar susto e sou cagão pra kct.

Quase nem tem. Um momento aqui e ali com um animalzin aparecendo na sua frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo