[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Nossa senhora, De 225ARG pra 1800ARG

About regional pricing
With apologies for any inconvenience or confusion, there were some mistakes in the updated regional pricing for some countries.
We are fixing them right now, but it might take a few days before the changes go live.
 
About regional pricing
With apologies for any inconvenience or confusion, there were some mistakes in the updated regional pricing for some countries.
We are fixing them right now, but it might take a few days before the changes go live.

Deixei de pagar 11 😔, mas dependendo do novo valor até fará jus a obra, mesmo assim quanto menos melhor 👍

Vamos ver last epoch, se não tiver uma promo na próx Sales vou pegar o preço atual, esse também pode alterar
 
Deixei de pagar 11 😔, mas dependendo do novo valor até fará jus a obra, mesmo assim quanto menos melhor 👍

Vamos ver last epoch, se não tiver uma promo na próx Sales vou pegar o preço atual, esse também pode alterar
Peguei lost epoch quando ele pegou -20%,e digo,vai ser um baita jogo,promete muito e ta fazendo por merecer,apenas resta mais conteúdo ,add multiplayer coop e conquistas que eh gg.
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Deu certo, mas são compras acima de R$ 50
 
Peguei lost epoch quando ele pegou -20%,e digo,vai ser um baita jogo,promete muito e ta fazendo por merecer,apenas resta mais conteúdo ,add multiplayer coop e conquistas que eh gg.

Vi vídeos e a galera que já comprou só fala bem, sem dúvidas tem de tudo ser um grande jogo, talvez a grande surpresa do ano, pois sempre se bota muita fé em jogos AAA ou de grande publisher
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

O delicia, dessa vez acho que vou começar a juntar saldo blizzard pro d2 remaster já que a blizzard é terrível de promoção, pagar preço full mesmo.
 
Na semana de Surviving eu tava na maior preguiça, nem peguei na minha conta main KKKKKKKKKKK
:limo:

Agora dia 24 vou pegar esse jogo com todas as minhas contas secundarias

horizon.png
Rapaz esqueci de pegar o Overvooked. Partiu resgatar
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Aleluia consegui :allgoods:
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Caramba. Funcionou aqui. Faz anos que oferta do Paypal não funciona na minha conta. :notbad:

Valeu.
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!


Funcionou :fovhappy:
 
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Vem ver um negócio aqui @Leandro e suas 8 contas. :olar:
 
Lendo as manobras da galera para criação de contas, bonificações, esperas, etc., eu já aqui :thinking:
Cansadão pra essas coisas aheuahe.
Quase que perdi a vontade de pegar a key do Surviving Mars pra 4 contas que já estão criadas há anos.
Eu parabenizo vocês. Eu estou tiozão mesmo. E piorando a tendinite da mão direita. Velhice do caralho.
Eu não faço pq tenho medo de dar b.o. :haha:
Paypal é instituição séria.
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Peguei. Pra usar várias contas no PayPal tenho que ter várias contas na steam? Como funciona exatamente?
 
Testei a demo mais cedo, joguinho de ação promissor sobre o Robin Hood taiwanês contra os japoneses, visual bacana estilo quadrinhos (inclusive com leitura da direita pra esquerda), partes de plataforma e combate bem divertido com combos e golpes especiais.



 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Nem acredito que finalmente um desses funcionou pra mim.
 
Vem ver um negócio aqui @Leandro e suas 8 contas. :olar:

Não deu certo. :okay:












DEU SUPER CERTO! :allgoods:

Cupão ativado em todas as contas de casa. :limo:

Edit: como a compra mínima é de R$ 50,00, vou aguardar para usar, senão vai pesar e vai ser o efeito inverso. :br:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo