[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Todos estão conseguindo ativar pois não são R$25 de graça, como aconteceu outras vezes... Ganha R$25 de desconto apenas em compras acima de R$50
 
Não deu certo. :okay:












DEU SUPER CERTO! :allgoods:

Cupão ativado em todas as contas de casa. :limo:
50 x 8 = 400, já da pra pegar o Life is Strange pagando 200 :olar: e pra maximizar ainda mais os ganhos parcela em 3x pra pagar 1/3 do valor. :pense:
 
Consegui o cupom e esqueci o login e senha da conta Br da steam
 
50 x 8 = 400, já da pra pegar o Life is Strange pagando 200 :olar: e pra maximizar ainda mais os ganhos parcela em 3x pra pagar 1/3 do valor. :pense:

Exato, chegou o momento de comprar o remaster do Life is Strange "no precinho"

:allgoods:

















:fire:
 
Eu tô é guardando para Forza Horizon 5. :haha:
 
Eu nem utilizei aquele cupom antigo de R$25 em 2 contas aqui, será que os dois cupons ficam salvos na carteira?

edit:
Fiz aqui e deu certo.

xtkVS1y.png


Os últimos eu usei pra abastecer o carro, acho que esses vai pra steam mesmo.
Daqui a pouco o BF novo vai sair a R$50.
 
Na semana de Surviving eu tava na maior preguiça, nem peguei na minha conta main KKKKKKKKKKK
:limo:

Agora dia 24 vou pegar esse jogo com todas as minhas contas secundarias

horizon.png
Eu peguei as keys com muito custo.
Estava longe da vida, aí fiz por fazer, mas já confesso que perdi o tesão dessas coisas todas.
Essas esmolas aí eu também quase que não pego. Se não me falarem, eu passo reto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso é problema de jovem :if:
Eu queria ser jovem.
Minha mão está destruída.
Uma dor fudida que não passa.
 
50 x 8 = 400, já da pra pegar o Life is Strange pagando 200 :olar: e pra maximizar ainda mais os ganhos parcela em 3x pra pagar 1/3 do valor. :pense:


Eu to pensando pra pegar back 4 blood kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!



Cabou :(
 
em forma de pagamento na steam .vc tem que selecionar com cartão de credito (brasil) vc escolhe a bandeira , e a steam vai te enviar para pagina do boacompra , ai nessa pagina lá embaixo, tem parcelamento.

Ah sim.. Pra mim que steam arg nao serve né? A menos que dê pra enviar gift pela conta br com essa forma de pagamento parcelada tbm
 
Todo mês boto 30 na steam pelo pic pay, meio que minha forma de se organizar, tentando não passar desse limite mensal. Se não gastar ai vai acumulando pra pegar algo mais caro etc.
 
Ah sim.. Pra mim que steam arg nao serve né? A menos que dê pra enviar gift pela conta br com essa forma de pagamento parcelada tbm
Dá sim, dá pra parcelar o gift card pelo boa compra via conta BR e presentar a ARG.
 
Ah sim.. Pra mim que steam arg nao serve né? A menos que dê pra enviar gift pela conta br com essa forma de pagamento parcelada tbm

Da sim, entra na conta BR, envia o gift como presente pra conta AR selecionando o BoaCompra como forma de pagamento, ae consegue parcelar em até 3x sem juros.
 
Ah sim.. Pra mim que steam arg nao serve né? A menos que dê pra enviar gift pela conta br com essa forma de pagamento parcelada tbm

Cria uma outra conta BR, faz amizade cm sua conta na ARG. Espera 3 dias.

Depois você pode comprar vale presente na sua conta BR, parcelar a compra e enviar pra sua conta ARG o Gift.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo