• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se eu comprar vários gift cards de 26 reais, cada um com uma conta diferente do paypal, será que a santíssima obesidade irá me banir? Alguém já fez isso?
Teoricamente você não é obrigado a usar uma determinada conta do PayPal, você usa qual você quiser. Eles nem atrelam as duas contas, como muitas empresas fazem. Simplesmente te joga pro login do PP e pronto.
 
Recomendam outro além do idle
Corrigido.
Aumentaram uma merreca na ARG. Aquele outro indie oriental também corrigiu ou tá ainda no patamar dos 2000 ARS?
 
comprei tb aqui.
 
corrigiram por 3 bozos :vish:
 
Tekken X Street Fighter tem sua produção oficialmente cancelada
Tekken X Street Fighter é cancelado 11 anos após ser anunciado


O game Tekken X Street Fighter foi oficialmente cancelado, de acordo com seu produtor. O título estava em desenvolvimento há 11 anos e seria parte do crossover comemorativo entre Capcom e Bandai Namco – que também gerou o já lançado Street Fighter X Tekken. Sim, apesar de nomes parecidos, são jogos bem diferentes entre si.

Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken e que também estava no comando da produção deste game, comentou a novidade em uma transmissão online nos últimos dias, em seu canal no YouTube.

“O desenvolvimento parou, mas chegamos a ter 30% do jogo feito. Tínhamos animações de Akuma. Dhalsim ficou muito bom, melhor do que esperávamos. O modelo das personagens femininas também estava ótimo. Queria poder mostrar, estava bem animado”, disse o produtor.

Apenas algumas artes conceituais e imagens rápidas foram mostradas sobre Tekken X Street Fighter. “Que desperdício, muita gente colaborou nesse projeto. Queríamos ter mostrado, mas agora ele está morto”, complementou Harada, em sua explicação.

A confusão dos crossovers

A ideia era lançar dois crossovers: um produzido pela Capcom, Street Fighter X Tekken, e outro pela Bandai Namco, Tekken X Street Fighter. Este último foi anunciado em 2010 e teve poucas novidades desde então.

Street Fighter X Tekken foi lançado em 2012, para PS3, Xbox 360, PC e PlayStation Vita, mas conseguiu pouco destaque. Até fez algum barulho em seu lançamento, mas não agradou tanto os fãs e logo foi esquecido por boa parcela de usuários. O título, porém, segue disponível para ser comprado.

30% não é pouco pra 11 anos? Bem ou mal é um jogo de luta, não um open-world tentando revolucionar a indústria.
 
Todo mundo comprado o ender lilies, vale a pena mesmo rapaziada?
Vi que é metroidvania, curtir muito o hollow knight
 
Todo mundo comprado o ender lilies, vale a pena mesmo rapaziada?
Vi que é metroidvania, curtir muito o hollow knight

Iniciei aqui e parei depois do primeiro boss, antes de lançar em EA já estava como extremamente positivo, até aqui só coisas positivas vi no jogo, a garota é uma sacerdotisa branca que purifica os inimigos, ela não tem ataques, os ataques são realizados por guardiões que vc derrota, como por exemplo este boss posso selecionar como um dos meus ataques, eles ficam com espectros em sua volta, e vc citou hollow knight e esse jogo tem uma esquema do banco de descanço semelhante

64CD7CBDFE5B92BD1ED0950B2F3AA7F902639921
 
Iniciei aqui e parei depois do primeiro boss, antes de lançar em EA já estava como extremamente positivo, até aqui só coisas positivas vi no jogo, a garota é uma sacerdotisa branca que purifica os inimigos, ela não tem ataques, os ataques são realizados por guardiões que vc derrota, como por exemplo este boss posso selecionar como um dos meus ataques, eles ficam com espectros em sua volta, e vc citou hollow knight e esse jogo tem uma esquema do banco de descanço semelhante

64CD7CBDFE5B92BD1ED0950B2F3AA7F902639921
Interessante essa mecânica dos guardiões. Acho que vou acabar pegando, são muitas análises positivas e curto jogos metroidvania.
 


lancou, baratin na arg
 
A sale começa quinta-feira mesmo? Jurava que começava amanhã :olar:
 
Fui jogar esse dark alliance no gamepass e nao acha ninguem pra jogar no lançamento. E sozinho nem rola, pq as fases são feitas para 4 pessoas, ai tu perde 30 min só apertando RB.

Jogo infelizmente vai dar um flopao, ainda mais com esses review na steam. Acho que só vai vale para quem tem +3 amigos pra jogar junto.
 
Se eu comprar vários gift cards de 26 reais, cada um com uma conta diferente do paypal, será que a santíssima obesidade irá me banir? Alguém já fez isso?

Normal, eu fiz em 5 contas e n pegou nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo