• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eai pessoal, amanhã começa né?

Como tá a travessia pra terras hermanas? Na última vez que tentei não consegui com CCI, parece que tinha que ter um método de pagamento de lá. Alguém fez a viagem recentemente? Relatos?

Até onde onde eu pesquisei tá bem dificiil viajar agora uma conta, sem ter que criar uma nova, justamente pela verificação de pagamento/residência. Existem grupos que fazem a travessia com segurança, porém cobram R$ 80,00
 
tem video que o pietro postou aqui de graça fácil e simples só fazer igualzinho no video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de preferencia ter uma conta br pra mandar grana pra conta argentina ou de outro país
 
Até onde onde eu pesquisei tá bem dificiil viajar agora uma conta, sem ter que criar uma nova, justamente pela verificação de pagamento/residência. Existem grupos que fazem a travessia com segurança, porém cobram R$ 80,00

Imaginei.

Tenho 2 contatos na Argentina, um brother e uma hermana que até me deve um favor, mas eu tenho vergonha de pedir uma coisa besta dessas.
 
Vcs estão colocando CPF e nome de mãe aleatórios ? Achei que o sistema confirmaria isso com alguma api como outros sistemas fazem...

E o celular ? Estão colocando número aleatórios ?

As 3 contas que tenho no Paypal, todos os dados são exatamente os mesmos. Eu pelo menos, não mudei nada. Se o sistema permite fazer isso, a culpa não é minha. :haha:
 
As 3 contas que tenho no Paypal, todos os dados são exatamente os mesmos. Eu pelo menos, não mudei nada. Se o sistema permite fazer isso, a culpa não é minha. :haha:
As que eu tenho tbm kkkk, eu tenho 2 com tudo igual, uma com cartao do inter e outra com nubank. E tenho o mesmo processo com as 2 contas da namorada.
Mas pra criar novas...sempre deu BO na 3 ou 4 vez, e até hj as contas estao bloqueadas.
 
Tentei mandar um presente de R$ 26 de uma conta secundária BR pra minha conta Hermana e não foi.
Essas transações via PayPal nunca funcionam pra mim.
Fica que a transação tá pendente. E depois simplesmente falha e desaparece.

"Your purchase is pending and will be reviewed shortly. You will be notified when it is completed."
 
Concordo em gênero, número e grau.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só não podemos esquecer que o Batman começou em live action com Adam West, hein?

Mesmo sendo uma sátira fez um puta sucesso:

e2fd243e92e06be37705173a0556c0b5.jpg
Ah sim, esse é pura zuera mesmo ahahahha.
Não sei se alguém levava a sério, mas era legal.
A ideia era essa mesmo, fazer uma paródia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Doce ilusão achar que vai conseguir jogar tudo.
Eu abro o catálogo, vejo que mais de 200 jogos, fecho e fico vegetando nos fóruns.
Pra não dizer que não jogo eu instalo os games da semana e do mês, cumpro os objetivos para ganhar os pontos e depois troco por grana.
Tô com 10 mil pontos acumulados, mais 500 pontos e troco por 30 reais.
Eu sinto que você está copiando a minha pessoa. AHuaheuhaeaue.
 
As que eu tenho tbm kkkk, eu tenho 2 com tudo igual, uma com cartao do inter e outra com nubank. E tenho o mesmo processo com as 2 contas da namorada.
Mas pra criar novas...sempre deu BO na 3 ou 4 vez, e até hj as contas estao bloqueadas.

Nessas 3 que tenho, usei o mesmo cartão, só usei os virtuais e na primeira uso o cartão mesmo. Mas, vou parar por ai, para não ferrar com tudo. Acho que ter 3 está bom. São 3 chances de perder promoção de cupom.

:bwahaha:
 
Bom, descobrir agora que as vezes, ao criar conta no paypal pelo link, o site não faz a verificação de celular. Quando isso acontece, na tela inicial não pede o número, apenas na segunda.
 
Uai, R$ 129 tá é barato para um lançamento.
Não desse porte, né? Esse é um jogo independente, praticamente, de baixo investimento. Além de ser focado no MP cooperativo, a campanha é bem básica e só está lá para justificar a ação.
 
O preço dele é 40 dólares, então a conversão está bem baixa, de 3 reais basicamente.
O que ele quis dizer é que o jogo não vale esse preço, seja US$ 40 ou R$ 130,00.

E a conversão direta não funciona para jogos. Existem títulos que sai mais barato comprar no Brasil que na Argentina, por exemplo.
 
Realmente é difícil julgar se o Aliens realmente está caro baseado na campanha pq o jogo nem foi lançado. Eu espero que seja bom, mas pode ser uma merda igual o Colonial Marines e não valer nem 10 reais a versão completa. Mas fazendo uma comparação tb absurda, se esse Alien está caro nesse valor de 129,90 o que diríamos do jogo Back 4 Blood por míseros 279,99?
:hmm:
 
Realmente é difícil julgar se o Aliens realmente está caro baseado na campanha pq o jogo nem foi lançado. Eu espero que seja bom, mas pode ser uma merda igual o Colonial Marines e não valer nem 10 reais a versão completa. Mas fazendo uma comparação tb absurda, se esse Alien está caro nesse valor de 129,90 o que diríamos do jogo Back 4 Blood por míseros 279,99?
:hmm:
É bem provável que seja tão flopado quanto foi Biomutant.

E sobre Kena, eu já diminuí minhas expectativas, pois tem me aparentado e muito com Biomutant, na relação hype x entrega de conteúdo.
 
Olho pra minha lista de desejos da até tristeza. O jeito vai ser garimpar algum indie
 
Realmente é difícil julgar se o Aliens realmente está caro baseado na campanha pq o jogo nem foi lançado. Eu espero que seja bom, mas pode ser uma merda igual o Colonial Marines e não valer nem 10 reais a versão completa. Mas fazendo uma comparação tb absurda, se esse Alien está caro nesse valor de 129,90 o que diríamos do jogo Back 4 Blood por míseros 279,99?
:hmm:
Não dá para saber ao certo mesmo por motivos óbvios, mas podemos opinar com o que vimos e já sabemos sobre. E pelo que vi até agora, não impressionou nada, nada. Provavelmente seja um jogo melhor que a bomba do Dark Alliance novo (que eu também palpitei que seria uma bomba e deu no que deu), pegando um exemplo recente, porém não consigo esperar muito desta obra. O preço alto carrega o peso do nome da franquia. Lembra o caso daquele jogo do Predator, ele é caro até hoje e não vingou nada. Talvez 80% do orçamento que a publisher liberou tenha ido para a marca. Eu sou muito fã, fã mesmo, dos Dark Alliance antigos feitos pela Snowblind Studios em cooperação com a Bioware e sou fã doente de obras Alien, então a minha exigência com a qualidade destes novos jogos é gigantesca! Eu não consigo ver um valor justo para esse novo game do Alien acima de R$60-80, embora tenha consciência de que a enormidade da franquia não deixe mesmo esse jogo barato no lançamento, mesmo sendo ruím.

Back4Blood ao menos já tem uma receita de muito sucesso, é bem difícil esse jogo ser ruím. Se for bom de fato, vale mesmo sendo caro.
 
Última edição:
Não dá para saber ao certo mesmo por motivos óbvios, mas podemos opinar com o que vimos e já sabemos sobre. E pelo que vi até agora, não impressionou nada, nada. Provavelmente seja um jogo melhor que a bomba do Dark Alliance novo (que eu também palpitei que seria uma bomba e deu no que deu), pegando um exemplo recente, porém não consigo esperar muito desta obra. O preço alto carrega o peso do nome da franquia. Lembra o caso daquele jogo do Predator, ele é caro até hoje e não vingou nada. Talvez 80% do orçamento que a publisher liberou tenha ido para a marca. Eu sou muito fã, fã mesmo, dos Dark Alliance antigos feitos pela Snowblind Studios em cooperação com a Bioware e sou fã doente de obras Alien, então a minha exigência com a qualidade destes novos jogos é gigantesca!

Back4Blood ao menos já tem uma receita de muito sucesso, é bem difícil esse jogo ser ruím. Se for bom de fato, vale mesmo sendo caro.
Eu sou um orfão de jogo estilo L4D. WWZ, Vermintide não me prenderam, e B4B é da Turtle Rock que afundou o jogo Evolve que tinha tudo para ser ótimo, pelo menos em teoria, mas por esses preços vamos esperar para ver se algum vinga.

Vi aqui um de Anões mineradores espaciais com armas meio que nesse estilo e tem também o GTFO que tem um clima bem Alien, mas que está em EA ainda. Mas o bom mesmo seria um L4D3 incluso num Oranje Box 2, com HL3, TF3 e Portal3, realiza.
 
Eu sou um orfão de jogo estilo L4D. WWZ, Vermintide não me prenderam, e B4B é da Turtle Rock que afundou o jogo Evolve que tinha tudo para ser ótimo, pelo menos em teoria, mas por esses preços vamos esperar para ver se algum vinga.

Vi aqui um de Anões mineradores espaciais com armas meio que nesse estilo e tem também o GTFO que tem um clima bem Alien, mas que está em EA ainda. Mas o bom mesmo seria um L4D3 incluso num Oranje Box 2, com HL3, TF3 e Portal3, realiza.
Esses dois que você citou são excelentes! Pode ir sem pensar. Sobre o Evolve, o jogo era excelente, o que o matou foram certamente as decisões da publisher, lembro que era notável que as práticas que estavam utilizando estavam matando a obra aos poucos, mesmo sendo bom. Evolve é um grande exemplo onde o jogo pode afundar com algumas práticas bem erradas, mesmo tendo um jogaço por baixo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo