[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nem precisa de e-mail, eu coloco tipo socando o teclado jihuwuHWI@ajdiuoa.com

Ah sim, mas esse site ai é muito bom para criar emails temporários.

Eu usei ele pra pegar 5 anos de "krisp" de graça.
Pra quem não sabe krisp é o melhor software de limpeza de voz (ruido de fundo e etc) que tem, tanto que o discord funciona em cima do krisp...

Só que é caro e tem um período de teste baixo mas se você convidar amigos pra testar o krisp (basta seu amigo baixar, instalar e criar uma conta) você ganha 2 meses grátis.

Então eu criei varios "amigos" nesse site :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não to conseguindo mais criar cartões virtuais novos no nubank :(

Fala que ta com problema na rede
 
Última edição:
Ah sim, mas esse site ai é muito bom para criar emails temporários.

Eu usei ele pra pegar 5 anos de "krisp" de graça.
Pra quem não sabe krisp é o melhor software de limpeza de voz (ruido de fundo e etc) que tem, tanto que o discord funciona em cima do krisp...

Só que é caro e tem um período de teste baixo mas se você convidar amigos pra testar o krisp (basta seu amigo baixar, instalar e criar uma conta) você ganha 2 meses grátis.

Então eu criei varios "amigos" nesse site :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não to conseguindo mais criar cartões virtuais novos no nubank :(

Fala que ta com problema na rede
se não me engano tem limite pra criar cartão virtual 3 ou 4 por dia
 
Aproveitar essa grana grátis do paypal pra comprar esse lançamento aqui

:megusta:






CÊ ta la jogando e seu pai entra:



⢸⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⡷⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⢸⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠢⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⢸⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠈⠑⢦⡀⠀⠀⠀⠀⠀Are you winning son?
⢸⠀⠀⠀⠀⢀⠖⠒⠒⠒⢤⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠙⢦⡀⠀⠀⠀⠀
⢸⠀⠀⣀⢤⣼⣀⡠⠤⠤⠼⠤⡄⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⢄⠀⠀⠀⠀
⢸⠀⠀⠑⡤⠤⡒⠒⠒⡊⠙⡏⠀⢀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠑⠢⡄⠀
⢸⠀⠀⠀⠇⠀⣀⣀⣀⣀⢀⠧⠟⠁⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀
⢸⠀⠀⠀⠸⣀⠀⠀⠈⢉⠟⠓⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠀⠀⠈⢱⡖⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸
⢸⠀⠀⠀⠀⣠⢺⠧⢄⣀⠀⠀⣀⣀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠀⣠⠃⢸⠀⠀⠈⠉⡽⠿⠯⡆⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⣰⠁⠀⢸⠀⠀⠀⠀⠉⠉⠉⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠣⠀⠀⢸⢄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠀⠀⠀⢸⠀⢇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠀⠀⠀⡌⠀⠈⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠀⠀⢠⠃⠀⠀⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⢸
⢸⠀⠀⠀⠀⢸⠀⠀⠀⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠷
 
tenho todos nunca joguei nenhum :limo:
RE:2/RE:3 é bom de jogar com mods. No 2 eu troquei o Leon pelo Dante do DMC5 ficou massa demais. Ja no 3 eu troquei a Jill (nao curto jogar com personagens femininas... o pq nao sei, mas enfim) pelo Salsicha e o Barry (acho q era esse o nome) pelo Patrick. Tinham mais opções pra trocar o nemesis pelo shrek, etc.

So encontrei na minha steam prints dos mods q usei no RE3:

xkjoBFQ.png

----
YNLjLvt.jpg

----
riBVd9e.png

----
QGh7LJ9.png

[@]Edit: Lembrei, o Carlos eu troquei pelo Arthur Morgan

[@]Edit 2: Nao sei se pode postar link de mod, mas aqui o video q o criador fez (Apesar de ser um Pack, da pra voce escolher individual):

 
Última edição:
RE:2/RE:3 é bom de jogar com mods. No 2 eu troquei o Leon pelo Dante do DMC5 ficou massa demais. Ja no 3 eu troquei a Jill (nao curto jogar com personagens femininas... o pq nao sei, mas enfim) pelo Salsicha e o Barry (acho q era esse o nome) pelo Patrick. Tinham mais opções pra trocar o nemesis pelo shrek, etc.

So encontrei na minha steam prints dos mods q usei no RE3:

xkjoBFQ.png

----
YNLjLvt.jpg

----
riBVd9e.png

----
QGh7LJ9.png
cara eu comprei os re, mas nao consigo jogar, to com + de 20 anos e ainda tenho medo de jogar essas porras, nao consigo dormir, fico pensando e tals, melhor nao jogar, mas ta bonitinho na biblioteca KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Pesoal, consegui fazer a bendita conta nova no paypal, antes, quando tinha tentado estava dando que o cartão tinha sido recusado [vi algumas pessoas com o mesmo "problema", agora tentei de novo e pensei "como estou tentando cadastrar um cartão debito online se não tem saldo liberado na conta?", liberei 50 reais e deu certo, então, quem está com problema de cartão recusado, é isso.
 
cara eu comprei os re, mas nao consigo jogar, to com + de 20 anos e ainda tenho medo de jogar essas porras, nao consigo dormir, fico pensando e tals, melhor nao jogar, mas ta bonitinho na biblioteca KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tb ja fui assim. Mas nem acho os RE Ed Susto. O que assusta so é a porra do Mr. X/Nemesis perseguindo (tem mod pra tira-lo)
 
Tb ja fui assim. Mas nem acho os RE Ed Susto. O que assusta so é a porra do Mr. X/Nemesis perseguindo (tem mod pra tira-lo)
cara, eu joguei o RE4, 5 de boa, o 2 remake nao consegui nao, o 7 e village nem tentei direito, ta maluco KKKKKKKKKKKKK
talvez o 3 eu consiga mas só durante o dia e com cachorro do lado
 
sério que é chato?
qualquer coisa pego reembolso
o scarlet eu ja peguei por 102 na argentina n me contive :bwahaha:
talvez tu curta, meu problema com o o jogo foi as historias e os personagens, só curti um kk ate penso em voltar pra terminar a dele mas se eu tivesse comprado teria me arrependido 100%

esse preço da argentina que ta me fazendo querer comprar tbm
 
cara, eu joguei o RE4, 5 de boa, o 2 remake nao consegui nao, o 7 e village nem tentei direito, ta maluco KKKKKKKKKKKKK
talvez o 3 eu consiga mas só durante o dia e com cachorro do lado
Nenhum RE que joguei é páreo para o OutLast, é tenso demais, no primeiro susto eu quase tive um ataque cardíaco, é sério, desinstalei na hora! :medo::therip:
 
Nenhum RE que joguei é páreo para o OutLast, é tenso demais, no primeiro susto eu quase tive um ataque cardíaco, é sério, desinstalei na hora! :medo::therip:
Outlast é outro nível, puta vida. Eu gosto mt de jogo de horror/survival horror, devo ser maluco por gostar tanto de tensão e sustos.
Mas outlast, principalmente o primeiro, foi uma caganeira das grandes kkkkkk. Mas fui até o fim, se transformou em um das minhas franquias prediletas do gênero.
 
Nenhum RE que joguei é páreo para o OutLast, é tenso demais, no primeiro susto eu quase tive um ataque cardíaco, é sério, desinstalei na hora! :medo::therip:
Não tenho medo, mas Outlast é muito horror pra mim, acho meio cansativo jogo que tu só corre. Se fosse ainda uma pegada tipo Alien Isolation/Soma. Mas é muito gore também.
 
Nenhum RE que joguei é páreo para o OutLast, é tenso demais, no primeiro susto eu quase tive um ataque cardíaco, é sério, desinstalei na hora! :medo::therip:
meu amigo, esse dai eh um q eu JAMAIS irei jogar acho, eu so vi gente jogando, ta maluco, o coracao nao aguenta, parece real q eu to la
 
Outlast nem é tão bad assim, você só corre. Acho que o jogo que mais mexeu comigo psicologicamente foi Dead Space 1...

Recentemente o que mais me deu cagaço e não consegui jogar mais foi alien isolation com mod de VR... quando o alien me achou pela primeira vez e olhou bem nos meus olhos enquanto eu estava debaixo de uma mesa eu tirei o headset na hora pra nunca mais.

Um legalzinho pra sentir medo atualmente é o Phamophobia mas é mais tranquilo porque é coop, só que é muito bom ver o pessoal gritando e morrendo. Ele funciona com VR também (jogadores VR e normais jogam juntos na mesma sessão) então eu aproveito minha habilidade de se esconder melhor tanto pra fugir do fantasma quanto pra dar susto na galera
 
Descobri agr q a promo do paypal aceita qlqr cartão, não só nubank. Consegui mais uns 4 pagamentos de 25 heeuhueehuehuehu :yeah:
 
Descobri agr q a promo do paypal aceita qlqr cartão, não só nubank. Consegui mais uns 4 pagamentos de 25 heeuhueehuehuehu :yeah:
Aquele de criar conta nova??????? Se for, agr a festa tá feita então.
10k argentinos até amanhã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo