• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

SALE LIXO
 
Começou bem !!!!

Milhares de jogos em promoção...sem promo.

lET00gs.png
O ano que começar já com as promos vai ser o último dia da Terra.
 
Sale lixo! Cade os descontos? Que absurdo! Tudo desconto paia!
 
Essa Sale tá um LIXO!

Na minha época de 2013 era só descontão e preço base de no máximo R$100.
 
Nossa, tá lixosa demais essa sale.Só vou aproveitar pq o PayPal me deu 4k de argentinos e devo colocar mais 1k pra não jogar nada.
O Backlog com + de 400 jogos só cresce! <3
 
Sale lixo!
 
Pessoal os descontos estão aparecendo aos poucos e tão sendo até ajustados, acabei de ver um jogo sair de -35% pra -50% e outros jogos recebendo desconto toda vez que dou refresh, da um tempo ai que a coisa estabiliza
 
Pessoal os descontos estão aparecendo aos poucos e tão sendo até ajustados, acabei de ver um jogo sair de -35% pra -50% e outros jogos recebendo desconto toda vez que dou refresh, da um tempo ai que a coisa estabiliza

Aqui nem apareceu desconto, já reloguei a steam 3x... Aparece 0%.
 
Hunt: Showdown vale a pena pegar as DLCS ou só o jogo base já basta?
Tá saindo por R$44,33 o jogo base, e a deluxe edition com 4 DLCS por R$74,76.
 
Finalmente Detroit: Become Human pegou 50% de desconto!

Hoje tem. :dog:
 
Só quero que role promo no Doom Eternal!!
 
Hunt: Showdown vale a pena pegar as DLCS ou só o jogo base já basta?
Tá saindo por R$44,33 o jogo base, e a deluxe edition com 4 DLCS por R$74,76.

Pelo que eu sei, você joga com gringo o online. Pra mim não valeria, mas eu tenho vontade de testa-lo.
 
Hunt: Showdown vale a pena pegar as DLCS ou só o jogo base já basta?
Tá saindo por R$44,33 o jogo base, e a deluxe edition com 4 DLCS por R$74,76.

Jogo base já é o suficiente, dlc não é necessária, só um plus mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que eu sei, você joga com gringo o online. Pra mim não valeria, mas eu tenho vontade de testa-lo.

Tem server BR, caso não ache partida BR ele procura no NA automaticamente.
 



9,26 na argentina.

Pra quem gosta de brincar de ninja, umas 15 horas de diversão garantida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo