• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nunca joguei nenhum Yakuza, como o like a dragon ta caro ainda, acho q vou no Yakuza 0 pra conhecer a serie, ainda mais agora q descobri q tem a traduçao.

é uma boa começar pelo Yakuza 0 ???
 
Nunca joguei nenhum Yakuza, como o like a dragon ta caro ainda, acho q vou no Yakuza 0 pra conhecer a serie, ainda mais agora q descobri q tem a traduçao.

é uma boa começar pelo Yakuza 0 ???
é uma ótima.

do 0 ao 6 é a saga do kiryu. O like a dragon começa outra saga, o jogo muda totalmente como se fosse outro (com algumas referencias aos classicos)

então não há problema nenhum em começar pelo 0, estará começando a saga do kiryu por onde começou cronologicamente.

além disso, não há melhor oferta custo/beneficio que yakuza 0 na steam.
 
Compra o Bundle do Wolfenstein. Gente antes de comprar um jogo vê se tem bundle, as vezes fica perto do valor de um jogo só e você leva mais de 1.
Eu vi o bundle, é que já tenho o New Order e Old Blood e tenho interesse 0 pelo Young Blood lol. Outro detalhe é que no bundle Wolfenstein 2 vem sem as DLC's.

Basicamente, Wolfenstein 2 completo é 185 pesos, o bundle do Wolfenstein 2 + Young Blood fica 253,65 pesos.
 
Death stranding por 55,40 na ARG vale? Não sei o valor mínimo que o jogo pegou na epic
 
acho que vou pegar o sekiro.
 
Muita vontade de pegar o Forza Horizon na STEAM, joguei um tempo no gamepass ano passado e curti muito, maas como vai sair o 5 no gamepass, to pensando em assinar o Gamepass e jogar o mais atual quando lançar...
 
Muita vontade de pegar o Forza Horizon na STEAM, joguei um tempo no gamepass ano passado e curti muito, maas como vai sair o 5 no gamepass, to pensando em assinar o Gamepass e jogar o mais atual quando lançar...
Mas você tem que ficar ciente de que se você quiser mudar pra steam, muito provavelmente não vai ter crosssave com o xbox ou a store da microsoft
 
Trocentas promoções, fico até perdido
 
E nada de bom. Por isso que está perdido, porque está tentando achar algo bom.
Bom disso é que ajuda a gastar menos, pelo menos tô tentando seguir isso aqui.



Sale pra mim já acabou, 460 pesos (23 conto), vários jogos que realmente pretendo zerar.
Acho que nunca gastei tão pouco numa sale, tô orgulhoso de mim :freddy: .

Destaque pra Yakuza 0 e FF X, é o que realmente pretendo jogar em breve e Stardew Valley pra jogar com a namorada.

TKmoaDg.png
 
Ter risco tem como os colegas falaram, mas tem uns coiotes profissionais já, aquele do user banido aqui por ex. era um argentino legítimo cobrando pra ganhar pelo serviço.
Desculpa responder mensagem super antiga, mas me manda no PV contatos de algum atravessador?
Tmj
 
Cyberbug por R$ 75 na ARG, valendo??
Se você se preocupar com bugs, vai chorar bastante.
Se você "comprou" o que foi vendido mas não foi entregue, vai encher um rio.

Agora, se você não tem tantas exigências, acho até que vale a pena. Mas essa é meramente minha opinião de ter gostado do jogo mesmo com todos os defeitos.

Mas segura, que logo vai surgir inúmeras respostas pra você sem o que você precisa saber para de fato comprar o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom disso é que ajuda a gastar menos, pelo menos tô tentando seguir isso aqui.



Sale pra mim já acabou, 460 pesos (23 conto), vários jogos que realmente pretendo zerar.
Acho que nunca gastei tão pouco numa sale, tô orgulhoso de mim :freddy: .

Destaque pra Yakuza 0 e FF X, é o que realmente pretendo jogar em breve e Stardew Valley pra jogar com a namorada.

TKmoaDg.png
Para!
Daqui a pouco pipoca a atualização dos seus hentai.
 
Por enquanto vai esses aqui...

Unico q realmente quero e vou jogar o mais rapido possivel, sao Heavy Rain e RIDE 4 (sou viciado na serie desde o primeiro, tava so esperando qualquer desconto pra comprar).



Agora Vou pensar ate o final da sale se pego o Red Dead 2 (85 conto acho caro pra idade do jogo e por ser praticamente um GTA do velho oeste), mas tenho muita curiosidade em jogar.

e tbm pensando se pego Beyond two Souls (mas acho q vou deixar pro final do ano e jogar o heavy rain ate la), Lembro de ter visto o video de primeira hora do Zangado na epoca q lançou o jogo e pirei nele , mas nao irei jogar antes do final ano, pq tenho pelo menos uns 25 jogos na fila pra jogar antes (sim eu jogo os jogos q compro kkk)
 
Confrades, só aqui que o Augmented Steam parou de exibir preços convertidos? O navegador é o Edge, mas acho que é problema na extensão mesmo.

Steam.png


Augmented-Steam.png
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo