• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gente, uma ajudinha aqui por favor.

Meu Steam está na Russia e eu comprei certos joguinhos da lista aí.
Gostaria de trazer ele novamente para o Brasil.

Vocês poderiam me ajudar, por favor, me dizendo se algum desses jogos irão ficar bloqueados para mim depois da mudança?

  1. Batman: Arkham Knight Premium Edition
  2. Hunt: Showdown
  3. Resident Evil Village
  4. Sea of Thieves
  5. Prey
  6. Assassin's Creed Origins - Standard Edition
  7. Wolfenstein II: The New Colossus
  8. Metro Last Light Redux
  9. Cyberpunk 2077
  10. Among Us
  11. 3DMark
  12. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  13. Quake 2
  14. Quake Champions
 
Gente, uma ajudinha aqui por favor.

Meu Steam está na Russia e eu comprei certos joguinhos da lista aí.
Gostaria de trazer ele novamente para o Brasil.

Vocês poderiam me ajudar, por favor, me dizendo se algum desses jogos irão ficar bloqueados para mim depois da mudança?

  1. Batman: Arkham Knight Premium Edition
  2. Hunt: Showdown
  3. Resident Evil Village
  4. Sea of Thieves
  5. Prey
  6. Assassin's Creed Origins - Standard Edition
  7. Wolfenstein II: The New Colossus
  8. Metro Last Light Redux
  9. Cyberpunk 2077
  10. Among Us
  11. 3DMark
  12. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  13. Quake 2
  14. Quake Champions
Procure-os no SteamDB, procure pela flag OnlyAllowRunInCountry nas IDs russas. Se não achar provavelmente é sucesso
 
Procure-os no SteamDB, procure pela flag OnlyAllowRunInCountry nas IDs russas. Se não achar provavelmente é sucesso
Eu coloquei cada um dos games dessa lista lá e não achei nenhuma flag dessa que você falou.

Você poderia me dar um exemplo de jogo flageado para eu ver como é? Posso ter visto errado... seria bom ter um exemplo.
 
Consegui comprar na argentina usando a VPN do Opera.
Qndo for para o carrinho, vc ativa a VPN e muda para Americas e dá um refresh, depois desativa e dá refresh novamente.
Vai aparecer opções de pagamentos nacionais mas com o custo da Argentina.
 
Aproveitando um pouco da Summer Sale:

Screenshot-2021-06-26-160251.png

Pensando se pego HZD.
 
Consegui comprar na argentina usando a VPN do Opera.
Qndo for para o carrinho, vc ativa a VPN e muda para Americas e dá um refresh, depois desativa e dá refresh novamente.
Vai aparecer opções de pagamentos nacionais mas com o custo da Argentina.
Cuidado que é assim que a Steam bloqueia contas. Uso de VPN constante da red flag na conta por medida de segurança
 
Se fodi, deveria ter pego o Hell Let Loose na Nuuvem, no pacote ouro. Ia sair mais barato que na Steam e ainda levava um outro jogo da minha lista.

Joguei três horas, agora já era. :bem:
 
então, é o que eu acho que ta acontecendo. Comprei o gift ontem eram umas 19h (UTC-4, e até agora nada de dar certo

Ninguém confirmou nada(e nunca vai confirmar), é só papo aqui do fórum mesmo. Toda sale ocorre isso, algumas pessoas não conseguem ativar mas depois conseguem, essas coisas ocorrem no sistema da Steam.

Uma coisa que posso "confirmar" é que enviar gift entre steam, pagando pelo paypal, está funcionando, postei hoje mesmo o print e outras pessoas também.
Sobre picpay, banco inter, etc, muita gente postou que conseguiu também, mas eu não arriscaria no momento, pois muitos tbm falaram que não conseguiram.
Pois é , eu coloquei 1 dia antes pelo PicPay e foi de boa!
 

"Realizamos algumas alterações na ativação de códigos da Carteira Steam como parte dos nossos contínuos esforços para coibir golpes, como os detalhados AQUI (em inglês). Estas alterações não devem afetar usuários(as) assíduos(as), que ativam códigos da Carteira Steam adquiridos localmente na própria moeda.

Cada conta Steam está associada a uma moeda específica, exibida no canto superior direito do cliente Steam. Tentar ativar um código da Carteira Steam em uma moeda diferente da conta Steam pode resultar em um erro."

:press:

É, galera... Agora é continuar comprando gift por conta secundária mesmo, pelo menos não tem taxa
 
Eu também não consegui colocar saldo comprando giftcard pra adicionar direto na conta AR. O que está funcionando é como o pessoal disse via conta BR para AR através de gift como presente. Por esse método deu certo.
 


Não sei se continuo com ele ou peço reembolso.

Motivo: tá com cara que ocupará MUITO do meu tempo.

Edit: foda-se, pedi reembolso. R$ 25,00 é pouco, mas não tô afim de gastar em algo que ficará lá encostado ou com pouco tempo pra jogar.

Aproveitei e pedi reembolso de outras tralhas que comprei antes da sale, mas dentro do prazo de 14 dias.
 
Última edição:

"Realizamos algumas alterações na ativação de códigos da Carteira Steam como parte dos nossos contínuos esforços para coibir golpes, como os detalhados AQUI (em inglês). Estas alterações não devem afetar usuários(as) assíduos(as), que ativam códigos da Carteira Steam adquiridos localmente na própria moeda.

Cada conta Steam está associada a uma moeda específica, exibida no canto superior direito do cliente Steam. Tentar ativar um código da Carteira Steam em uma moeda diferente da conta Steam pode resultar em um erro."

:press:

É, galera... Agora é continuar comprando gift por conta secundária mesmo, pelo menos não tem taxa
agora fudeu, perdi 100 conto :crycat:
 


Não sei se continuo com ele ou peço reembolso.

Motivo: tá com cara que ocupará MUITO do meu tempo.

Acabei de pedir refund do Sekiro...
Ser travado a 60fps e ver os prompts com ícones do ps4 sinceramente já me deu uma brochada. Sem paciência de ficar procurando fix.
Vou esperar a grana e pegar HZD mesmo.
 
Ban de 3 dias no Mercado Steam. :que:

Motivo: fundos adicionados via Paypal de forma "não verificada" cujo uso aumentou muito nos últimos dias. :limo:
 
 

"Realizamos algumas alterações na ativação de códigos da Carteira Steam como parte dos nossos contínuos esforços para coibir golpes, como os detalhados AQUI (em inglês). Estas alterações não devem afetar usuários(as) assíduos(as), que ativam códigos da Carteira Steam adquiridos localmente na própria moeda.

Cada conta Steam está associada a uma moeda específica, exibida no canto superior direito do cliente Steam. Tentar ativar um código da Carteira Steam em uma moeda diferente da conta Steam pode resultar em um erro."

:press:

É, galera... Agora é continuar comprando gift por conta secundária mesmo, pelo menos não tem taxa
Ainda bem que a desculpa deles foi golpe por gift (que realmente ocorre muito).
Então não tem motivo para proibirem o envio de gift comprado pela própria steam, já que é oficial por parte deles então n tem como ter golpe.

ARGENTINA FOREVER, ARRIBAAA :dadtroll:
 

"Realizamos algumas alterações na ativação de códigos da Carteira Steam como parte dos nossos contínuos esforços para coibir golpes, como os detalhados AQUI (em inglês). Estas alterações não devem afetar usuários(as) assíduos(as), que ativam códigos da Carteira Steam adquiridos localmente na própria moeda.

Cada conta Steam está associada a uma moeda específica, exibida no canto superior direito do cliente Steam. Tentar ativar um código da Carteira Steam em uma moeda diferente da conta Steam pode resultar em um erro."

:press:

É, galera... Agora é continuar comprando gift por conta secundária mesmo, pelo menos não tem taxa

vixi, peidaram na farofa :crycat:

Mas eu uso outro meio mesmo :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora fudeu, perdi 100 conto :crycat:

Não sei se vai interessar para vc, caso não consiga vender, tem jogos que são mais caros na arg, vc pode comprar o jogo na conta br e usar family sharing, mas mesmo assim tem que ver se o jogo não tem restrinção
 
Sobre o perfil pack por 10k pontos.

7w8uD8z.png


Criou-se outra opção chamada 'Perfil especial' , ao invés de ficar na aba tema.

Interessante. Da para trocar tudo e deixar apenas o perfil (tema) ativado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo