• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A minha conta ficou exato 1 ano nos hermanos...:confused:

ogzn0aU.png
 
Fiz várias compras (300 reais). O que eu fiz:

1 - Peguei uma conta de um brother, conta brasileira que já era amigo;
2 - A primeira compra usei paypal pra usar os 25 reais de desconto e comprei um cartão de 50;
3 - As demais comprei no site da steam, logado na conta dele, e mandando gift pra minha (na minha máquina msm);
4 - Comprei os jogos, anunciei as cartas e ainda to na terra do tango, com 270 pesos na carteira.
Ta com desconto ainda no Pay Pal?
 
Pior que nem vou conseguir aproveitar meu cumpãozinho do PayPal...

Lamentável o que Vossa Obesidade fez conosco.
 
Será que é mais seguro pegar logo um gift de 50 ou mandar de dez em dez? Pergunto isso, pois fico com o cu na mão de pegar um de 50 e na hora ele não passar na conta argentina e eu ter perdido mais 50 pilas. Kkkkkk

Tenta colocar o gift card direto na conta argentina, se não ser coloca na conta BR, e da BR então compra o vale presente e envia para a conta Argentina.
 
cara o ASF ta funcionando sim pra dropar as cartas da lista de descobrimento.
Está em como todas as sales, ele não dropa exatamente as 14hrs, dropa em alguma hora aleatória do dia que ele acha justo kkkkk, mas está funcionando sim. Tenho algumas contas e algumas delas estão configuradas até para enviar os itens pra minha conta principal, eu deixo o asf aberto o dia todo aqui e quando menos se espera aparece aqui notificação de troca com as cartas da sale.
Oloco nem sabia disso , como funciona isso ai?
 
Abri o aplicativo da Steam no celular e os preços apareceram em cloroquinas! Depois de uns 2 segundos do mais puro e extremo pânico, mudou pra maradonas.
O medo está instaurado em mim!
 
Mas cês colocaram quantia picadinha de pouco em pouco ou já meteram o pé na porta?

Mandei 50 pila da minha BR pra ARS ontem a noite, comprei o Battlefield 2042 hoje cedo. Continuo na Argentina.

mas fala baixo, vai que o Gaben é um desses "Visitantes" olhando o fórum ae :rip:
 
Tem sim cara, entra na BIOS e pesquisa por TPM e ativa via software, tenho um 3600 e essa placa e deu certo.
Tem a opção na bios, eu habilitei e mostra como desabilitado no windows e no teste de compatiblidade do W11.
 
O cupão BOLADENEVE ainda funciona na Nuuvem, mas não é aplicável nos pacotes select. Que coisa. Dei sorte em ter usado no primeiro dia com o Detroit.
 
Mandei 50 pila da minha BR pra ARS ontem a noite, comprei o Battlefield 2042 hoje cedo. Continuo na Argentina.

"mas fala baixo, vai que o Gaben é um desses "Visitantes" olhando o fórum ae"
No caso, o envio é feito como? Por e-mail?
 
No caso, o envio é feito como? Por e-mail?

Enviei por gift card, entrei na conta BR pelo navegador, fui na loja, selecionei gift card, selecionei a minha conta ARS pra enviar, boa compra, parcelei em 3x pra pagar mais barato, enviei, no que foi confirmada a compra ja apareceu a janelinha pop up para aceitar o gift card na conta ARS aberta pelo aplicativo, aceitei, GG.
 
Gostaria de saber,qual o método mais seguro pra mandar a conta pra argentina ou o que vocês usaram


Agora só se vc criar uma conta com VPN, do 0. Não tem mais como migrar não, até o momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo