• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Certos caras que caem de paraquedas aqui são muito sem noção, taloko
 
Poxa vida, Days Gone para PS4 é vendido por 50 reais, seria pedir muito até o natal baixar para R$ 100,00 no pc? Quero muito ele na minha Steam. :mas:

Reportei o Zé Bagaça da Argentina e os modera já correram aqui em segundos.
Malditos ninjas.

:ninja:
Acho que alguém reportou logo que ele apareceu, não sei quem fui. :bem:
 
Última edição:
entrei em um grupo de migração e teve gente q pagou 60 reais e no dia seguinte foi deportado, o cara so teve a cara de pau em dizer que se quiser migrar denovo tem que pagar outra vez

Analisando bem, essas deportações incentivou esses caras :ramon:
 
entrei em um grupo de migração e teve gente q pagou 60 reais e no dia seguinte foi deportado, o cara so teve a cara de pau em dizer que se quiser migrar denovo tem que pagar outra vez

"Todo dia um malandro e um otário saem de casa. Quando os dois se encontram, sai negócio."
Apesar de que agora não precisa mais sair de casa.

Podemos adaptar para "Todo dia um malandro e um otário se conectam na internet. Quando os dois cruzam IPs, sai negócio". :bwahaha:
 
Yakuza 0

Jogando ontem e achando o jogo bem esquisito, umas cutscenes animadas outras estáticas, o fato do cara correr em baixa velocidade e jogar os pés como se estivesse numa maratona, histórias divertidas e zuadas, um ótimo Karaoke, gráficos bons com alguns reflexos e até os poros da pele, gráficos ruins com pouco draw distance e um Dof esquisito. As vezes dificil correr pelas ruas estreitas sem encostar num transeunte ou carro, mas estava me divertindo até por 2 horas...até que tive de sair.

Que desgraça de jogo...:blaur:
Essa merda não tem save, perdi todo o progresso, numa pesquisa rápida descobri que tem uns bugs para salvar. Agora como salva ele? (tem que ir pra um apartamento, dar uma cagada, apertar alguma tecla, sem saves automáticos?)

Aproveitando, tem algum mod que dá um tapa no visual?
O jogo bem no comecinho te tranca numa rua e manda você ir no save point.
Pra salvar você tem que ir nos orelhões. E não, não existe auto save, é tudo manual.

Aqui tem alguns mods: https://www.nexusmods.com/yakuza0

 
entrei em um grupo de migração e teve gente q pagou 60 reais e no dia seguinte foi deportado, o cara so teve a cara de pau em dizer que se quiser migrar denovo tem que pagar outra vez

Se bobear o própria cara que faz a migração já denuncia o usuário para ser deportado e pagar a migração novamente...

stonks-og.jpg
 


:que:
 
0800

 
Jogando Max Payne aqui e caramba, fazia tantos anos que não me lembrava o quanto esse jogo tem um ar pesado. Seria um desses games bem bad vibes se não fosse a dublagem plástica e a trilha sonora meio canastrona (nenhum dos pontos é ruim, mas ajudam a deixar o jogo mais leve e cômico no meio de tanta desgraça).

BBE1A77E707B8424EEBE84C2029C63415EBA7143
 
Jogando Max Payne aqui e caramba, fazia tantos anos que não me lembrava o quanto esse jogo tem um ar pesado. Seria um desses games bem bad vibes se não fosse a dublagem plástica e a trilha sonora meio canastrona (nenhum dos pontos é ruim, mas ajudam a deixar o jogo mais leve e cômico no meio de tanta desgraça).

BBE1A77E707B8424EEBE84C2029C63415EBA7143

Comprei aqui na BR ontem, tu pegou a dublagem na net?

Puta jogão mesmo
 
Comprei aqui na BR ontem, tu pegou a dublagem na net?

Puta jogão mesmo
Ahan, na própria página do jogo na steam, a primeira análise o cara deixa os links.
 
entrei em um grupo de migração e teve gente q pagou 60 reais e no dia seguinte foi deportado, o cara so teve a cara de pau em dizer que se quiser migrar denovo tem que pagar outra vez
Sabe dizer se esse pessoal foi deportado no dia 26 ou depois?
 
Todo dia eu abro a Steam e vejo jogos muito bons com aqueles valores baixíssimos, tipo 30, 40, 50... vontade enorme de comprar tudo... daí eu percebo que tá em R$ e não em ARS$.... gordao vc me paga

tumblr_potqguDnlD1y8zfw0o1_1280.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo