[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bad vibes onde? :sefu:

frame-0000-540h_235s.jpg

5293231
 
Jogando Max Payne aqui e caramba, fazia tantos anos que não me lembrava o quanto esse jogo tem um ar pesado. Seria um desses games bem bad vibes se não fosse a dublagem plástica e a trilha sonora meio canastrona (nenhum dos pontos é ruim, mas ajudam a deixar o jogo mais leve e cômico no meio de tanta desgraça).

BBE1A77E707B8424EEBE84C2029C63415EBA7143
o texto desse jogo é MUITO bom

Coisas do tipo
Comecei o dia enterrado na merda e as coisas só pioram....
 
De novo tô na saga de chegar na página atual :fire: acompanhando praticamente só pelo celular desde que a sale começou. :okay:
 
Dá até vontade de jogar de novo. Última vez foi em 2013...

w5KhL11.jpg


027A77C9F9B00E402E938C6AD47A6EF251B7378B

Algumas cenas foram feitas com pessoas reais, outras in game e depois passado esse efeito no photoshop hahaha genial
 
Algumas cenas foram feitas com pessoas reais, outras in game e depois passado esse efeito no photoshop hahaha genial
Eu fazia algo semelhante pra criar camisas personalizadas no The Sims 2 lá em 2006
 
Pessoal, um amigo meu acabou de falar que foi deportado hoje.

até ontem ele tava na argentina e não estava conseguindo ativar um cartão do picpay (expliquei tudo que rolou pra ele), ai ele colocou agora na call e disse que a conta dele voltou pra BR sozinha.

eu e outro amigo que estamos aqui na call tbm continuamos na terra do crespo.

obs: perguntei se esse meu amigo fez algo ou se continuou tentando ativar o cartão em BRL na steam, mas ele disse que não, que desde ontem não tentou mais e hoje quando logou na steam a noite já estava assim.
 
Pessoal, um amigo meu acabou de falar que foi deportado hoje.

até ontem ele tava na argentina e não estava conseguindo ativar um cartão do picpay (expliquei tudo que rolou pra ele), ai ele colocou agora na call e disse que a conta dele voltou pra BR sozinha.

eu e outro amigo que estamos aqui na call tbm continuamos na terra do crespo.

obs: perguntei se esse meu amigo fez algo ou se continuou tentando ativar o cartão em BRL na steam, mas ele disse que não, que desde ontem não tentou mais e hoje quando logou na steam a noite já estava assim.
Pede pra ele ir em "detalhes da conta" e "Ver histórico de compras". Manda ele ver quando aparece a mensagem de Conversão do saldo da carteira para BRL.

Vamos torcer pra ter sido só uma wave e não algo constante...
 
Cx5QVLfW8AEQ6H6.jpg
 
Pergunta do usuário banido Renatin q me pediu pra perguntar via zapperson:

Galera, quem compra jogos, compra pelo navegador ou pelo client? Eu sempre comprei pelo navegador, tenho quase 2 mil jogos, mas, ontem, pela primeira vez, comprei direto pelo client. Será que tem diferença? Sei que pode ser aleatório, mas ainda estamos na busca pelo padrão. Não quero ser deportado.
Compro pelo client e pelo app do celular, pelo navegador não compro porque tem que logar pra comprar, mas no meu caso é preguiça de fazer login, não neura. :bem:
 
Pede pra ele ir em "detalhes da conta" e "Ver histórico de compras". Manda ele ver quando aparece a mensagem de Conversão do saldo da carteira para BRL.

Vamos torcer pra ter sido só uma wave e não algo constante...

A minha continua na Argentina mesmo tentando ativar varias vezes um cartao do picpay, mas faz umas 2 ou 3 sales que minha conta ta la.

mas ja abandonei, acabei comprando 2 joguim e ta bom demais, se liberar mandar gift antes do dia 8 talvez eu compre mais alguma coisa.
 
Algumas cenas foram feitas com pessoas reais, outras in game e depois passado esse efeito no photoshop hahaha genial

Pra quem quer conhecer um pouco mais da história do desenvolvimento:



aliás, excelente canal!
 
Pessoal que está tendo problemas com ativação de cartões do PicPay: Tb possuo conta argentina e não fui deportado, porém não consigo tb mais ativar o cartão do PicPay.

Alguém aqui já tentou receber o cartão por presente? alguém com conta BR comprar o gift card e presentear a pessoa com conta ARS, será que nesse caso não rola a conversão?

Pq isso até onde sei sempre foi permitido pela steam. e acredito que continua sendo permitido.

Perguntas frequentes​

O que acontece se meu amigo mora em outro país?
O vale-presente digital que você comprou será automaticamente convertido à moeda do seu amigo.

 
Gordão tá sabendo tocar o terror para o povo gastar dinheiro e depois ser deportado :haha:
 
Eu tava me sentindo tão segura já :mas:
Vou ter voltar a botar o idle master pra trabalhar de novo e readquirir os jogos que devolvi. :bua:
Eu esperaria o cara confirmar a data que o amigo foi deportado pra se desesperar novamente, não apareceu nenhum outro relato de ser deportado além desse desde o dia 26
 
Pessoal que está tendo problemas com ativação de cartões do PicPay: Tb possuo conta argentina e não fui deportado, porém não consigo tb mais ativar o cartão do PicPay.

Alguém aqui já tentou receber o cartão por presente? alguém com conta BR comprar o gift card e presentear a pessoa com conta ARS, será que nesse caso não rola a conversão?

Pq isso até onde sei sempre foi permitido pela steam. e acredito que continua sendo permitido.

Perguntas frequentes​

O que acontece se meu amigo mora em outro país?
O vale-presente digital que você comprou será automaticamente convertido à moeda do seu amigo.

Sim, isso continua funcionando normalmente
 
Eu ainda estou na Argentina. Ontem mandei 100.00 da conta br e gastei quase tudo. Inclusive eh até mais fácil q usar o picpay q eu sempre usei.
Aproveitei pra pegar o death stranding.
 
Eu tava me sentindo tão segura já :mas:
Vou ter voltar a botar o idle master pra trabalhar de novo e readquirir os jogos que devolvi. :bua:
Idlemaster aqui não funfa mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo