• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que tempos sombrios que vivemos na Steam, fora Bolso.... :allgoods::genio:
Mas sério, tô pensando em meter o loco e enviar um vale-presente de 200 para deixar abastecido a conta na ARG e não precisar fazer isso por um tempo. :thinking:
 
Que tempos sombrios que vivemos, fora Bolso.... :allgoods:
Mas sério, tô pensando em meter o loco e enviar um vale-presente de 200 para deixar abastecido a conta na ARG e não precisar fazer isso por um tempo. :thinking:
Na real, não vejo muita serventia, caso o medo seja o deport. Afinal, se antes de gastá-los tu for deportado, o dinheiro voltará pra Real e perderá boa parte do valor de qualquer forma.
 
Na real, não vejo muita serventia, caso o medo seja o deport. Afinal, se antes de gastá-los tu for deportado, o dinheiro voltará pra Real e perderá boa parte do valor de qualquer forma.
Caso eu seja deportado esses 200 já vai servir para comprar 1 jogo no BR. :mil:
 
Caso eu seja deportado esses 200 já vai servir para comprar 1 jogo no BR. :mil:
O que ele quis dizer é que, se você colocar esse valor agora, pode acabar perdendo valor em caso de deportação, devido à desvalorização da moeda argentina.
Ainda é melhor só colocar o crédito na hora que for usar.
 
Indo na contramão do tópico do picpay, eu nunca aproveitei esses lance de cashback e tal
Agora comecei usar picpay e o AME,

Como q vcs fazem pra acumular os cashback pra usar na steam da mrlhor forma ?? (Fui deportado então posso usar os gift daqui)

Sempre recebo notificação do picpay de 20 15 30 de cashback mas n sei o melhor jeito de fazer esses esquemas
 
Indo na contramão do tópico do picpay, eu nunca aproveitei esses lance de cashback e tal
Agora comecei usar picpay e o AME,

Como q vcs fazem pra acumular os cashback pra usar na steam da mrlhor forma ?? (Fui deportado então posso usar os gift daqui)

Sempre recebo notificação do picpay de 20 15 30 de cashback mas n sei o melhor jeito de fazer esses esquemas
Hoje recebo pouquíssimas.
Costumava aproveitar as que davam cashback em comprar. Nestes casos, comprava os gift cards steam, recebendo cashback.
Outras situações eram cashbacks no pagamento a outro usuário picpay. Neste caso, transferia um dinheiro pra um amigo, que depois me transferia de volta. Assim ficava com dinheiro, mas recebia o cashback.
E a terceira era os casos de cashback em pagamento de boletos. Neste caso, gerava um boleto para depósito no meu nubank, depositava dinheiro para mim mesmo e ganhava o cashback.

Fora estas, tem os cashbacks em parcelamento de boletos, mas nunca utilizei. Deixo pros matemáticos do tópico explicarem melhor se compensa ou não.
 
Não existe almoço dlc grátis.
 
peguei uns 10 game nessa sale, devo ter pedido 6 refund kkkk

testei todos por cerca de 1 hr, no ultimo email q recebi steam falo q vai observar meus refund pra ver se n to abusando da politica deles kkkkkkkkk

oq eu posso fazer se testei e n curti o jogo...sou obrigado a ficar? lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sinto que n consegui aproveitar tanto a sale...

Tava pensnado em pegar o metro pra zerar novamente com esses novos graficos... já zerei ele e as dlc qnd lançaram, mas n foi na steam kkkk

e fica uma recomendação de um jogo bem barato, mas que vale MUITO a pena (obrigatoriamente precisa jogar em 2 pessoas)



é um dos melhores coops que ja joguei, é um game puzzle n esperava nada dele, mas curti tanto q ja comprei o segundo e to ja espernado o q vai lançar este ano pra comprar tb
 
oq eu posso fazer se testei e n curti o jogo...sou obrigado a ficar? lol
Pois é, mesmo tendo essa politica de refund bem bacana, 14 dias ou 2 horas. Já cheguei a ler, creio que as próprias mensagens da steam, email ou ticket no suporte que o refund não é uma parada pra ficar testando games rsrs.
 
Pedi refund do Titanfall 2.

Bonito e bacana, mas to velho e achei muito fast paced e a UI cheia de informações. Fiquei perdidão :vish:
 
Pois é, mesmo tendo essa politica de refund bem bacana, 14 dias ou 2 horas. Já cheguei a ler, creio que as próprias mensagens da steam, email ou ticket no suporte que o refund não é uma parada pra ficar testando games rsrs.
Ia falar agora. Tem nas regras bem explícito que o refund não foi feito pra teste, eles praticamente falam "Quer testar? Baixa o pipipitchu que não somos trouxa". :haha:
 
Ia falar agora. Tem nas regras bem explícito que o refund não foi feito pra teste, eles praticamente falam "Quer testar? Baixa o pipipitchu que não somos trouxa". :haha:

Nos motivos de refund eu sempre coloco lá que não achei o game divertido e explico oq N curti...

Bem vou dar um tempo de compra alguma coisa pra N ter risco de dar algum BO kkkkk.

Pior q tem 4 na lista aqui q queria comprar nessa Sale e testar hahaha
 
Alguém pode dar sugestões para jogos até 117 pesos? Sobrou aqui.
 
Nos motivos de refund eu sempre coloco lá que não achei o game divertido e explico oq N curti...

Bem vou dar um tempo de compra alguma coisa pra N ter risco de dar algum BO kkkkk.

Pior q tem 4 na lista aqui q queria comprar nessa Sale e testar hahaha
Pois é, devolver um jogo por não achar divertido é válido, foda é jogar 6 e devolver todos porque testou e não achou nenhum divertido kkkkkkk
Ai a steam ti dá um puxão de orelha mesmo.
 
Bom eu tentei ontem mais uma vez comprar o game.
Recebi um email do boacompra dizendo que meu cartão tinha sido recusado. Falei no chat com o pessoal do boacompra e me informaram que meu cartão foi bloqueado ou por divergência de dados ou alguma falha de conexão, eles vão liberar em até 2 dias pra uso. :chan:
 
Nos motivos de refund eu sempre coloco lá que não achei o game divertido e explico oq N curti...

Bem vou dar um tempo de compra alguma coisa pra N ter risco de dar algum BO kkkkk.

Pior q tem 4 na lista aqui q queria comprar nessa Sale e testar hahaha
Eu coloco que meu PC não roda, aí o refund por pena é certo.
:bem:
 
Eu coloco que meu PC não roda, aí o refund por pena é certo.
:bem:
Kkkkk próximo vou por q tive problema técnico. Com o game... Dos refund q pedi metade foi jogo VR bem plausível justificar q N rodo
 
Ainda tenho 550 ars na conta, mas não faço idéia do que comprar. :pepe:
E eu que ainda nem parei pra comprar.
Apenas um dia que eu comecei a ver mas acho que me ocupei com outra coisa e parei.
Mas eu queria sim gastar, só falta eu lembrar disso.
A única coisa que fiz foi sair removendo jogo da wishlist. Eu descobri uma penca de jogo absolutamente nada a ve na wish, sei lá como.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos singleplayers mais fodas (e tristes) que joguei nos últimos anos
Triste no sentido da história?
Porque eu também joguei uns games aí que era bem tristes nesse sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo