• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

"Sarcasmo designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia, com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe."

Não é que funciona. :que:
um dia quem sabe espero entender o motivo de alguem desejar o mal de outra pessoa, ainda mais sendo um moderador do forum aonde os mesmos estão e compartilham as mesmas experiencias sobre o mesmo gosto que no caso são jogos, coisa triste de se ver, bjus
 
Olha, pra quem foi deportado, eu acalmava a periquita no BR um pouco e esperaria.

Como o @Chackall bem disse, se eles deportaram, tem motivos; se tem motivos é pq monitoram. E não tem que dar explicação alguma, já que somos nós que estamos burlando a parada.

Isso me fez lembrar quem tinha Xbox 360 desbloqueado e rodava jogo pirata E original. Veio um banwave, um monte de aparelho ficou marcado, mas uns se safaram. Ao invés de removerem o bloqueio, não, acharam que não ia dar nada. Foi questão de tempo.
 
Na época que NEM PREÇO BRL existia na Steam, eu tomei bloqueio do mercado e só pude vender por lá ANOS depois. Isso porque alguns jogos não eram vendidos aqui, enquanto que outros, sim.

E só pude vender de novo comprovando que eu era um brasileiro.

Então, sim, a Steam sabe se você está comprando indevidamente em um país ou não.

Ban na conta não acho que rolaria, mas aquele block, é possível.
 
Olha, pra quem foi deportado, eu acalmava a periquita no BR um pouco e esperaria.

Como o @Chackall bem disse, se eles deportaram, tem motivos; se tem motivos é pq monitoram. E não tem que dar explicação alguma, já que somos nós que estamos burlando a parada.

Isso me fez lembrar quem tinha Xbox 360 desbloqueado e rodava jogo pirata E original. Veio um banwave, um monte de aparelho ficou marcado, mas uns se safaram. Ao invés de removerem o bloqueio, não, acharam que não ia dar nada. Foi questão de tempo.

Toda wave sempre há os que escapam. Como lembrado, na época do 360 tiveram consoles desbloqueados que ficaram anos ilesos (apelidados de "highlanders"). Mas, eventualmente, o fim chegou para todos.

Minha dica é:

ceuJjHY.jpg
 
Na época que NEM PREÇO BRL existia na Steam, eu tomei bloqueio do mercado e só pude vender por lá ANOS depois. Isso porque alguns jogos não eram vendidos aqui, enquanto que outros, sim.

E só pude vender de novo comprovando que eu era um brasileiro.

Então, sim, a Steam sabe se você está comprando indevidamente em um país ou não.

Ban na conta não acho que rolaria, mas aquele block, é possível.

Quando o Steam passou de dolar para real, meu mercado ficou bloqueado também. Abri um ticket, falaram pra mim que eu me passei por americano. Disse que na época não existia Steam no Brasil. Me mandaram uns caminhos doidos dentro do Steam que nem sabia que existia e me mostraram que eu tentei passar um cartão com endereço de lá, por isso o motivo. Mas, que iria desbloquear depois de um tempo e realmente desbloquearam.

Por isso que, se eles reportaram, eles estão informando que a brincadeira acabou. Não arriscaria mais voltar pra lá com chance de ser banido por teimosia. Os caras sabem tudo que acontece em todas as contas, não existe conta escondida.
 
será que ainda tem riscos?
galera esse povo que pagou 60 pila e voltaram um dia depois o cara faturou emm... fda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

passando pra indicar um game aqui que parece ser legal....

 
um dia quem sabe espero entender o motivo de alguem desejar o mal de outra pessoa, ainda mais sendo um moderador do forum aonde os mesmos estão e compartilham as mesmas experiencias sobre o mesmo gosto que no caso são jogos, coisa triste de se ver, bjus
:mj:
 
Independente do método usado, quem "viajou" por vpn, pagando ou até viajando fisicamente pra argentina e voltando pro brasil está errado do mesmo jeito. Então não cabe julgar um ou outro aqui. A questão que realmente me preocupa é que, se você foi deportado é porque sua conta tomou flag de alguma maneira e se rolar outra deportação pode existir uma grande chance de sua conta ser banida, então cuidado galerinha.
 
Elon Musk comentando... agora boto fé que vai sair mesmo um remake. :mother:

 
Moçada, to com minha conta na Argentina mas não consigo adicionar os créditos do PicPay, mudaram isso? Tem alguma outra maneira?
 
Moçada, to com minha conta na Argentina mas não consigo adicionar os créditos do PicPay, mudaram isso? Tem alguma outra maneira?
original-31276-1445896182-8.jpg
 
Moçada, to com minha conta na Argentina mas não consigo adicionar os créditos do PicPay, mudaram isso? Tem alguma outra maneira?

Com a venda da Steam para Epic, essa opção foi afetada.



Já era essa opção e várias pessoas foram deportadas.
 
Com a venda da Steam para Epic, essa opção foi afetada.



Já era essa opção e várias pessoas foram deportadas.
Tem alguma outra maneira de colocar crédito?
 
Moçada, to com minha conta na Argentina mas não consigo adicionar os créditos do PicPay, mudaram isso? Tem alguma outra maneira?
c5d56da688e06f8c48993415ca4d1411.gif
 
Qual é o prazo pro reembolso ser "processado"? Semana passada eu pedi um, no mesmo dia já processou e no outro dia caiu o dinheiro de volta na carteira. Anteontem fiz um reembolso e até o presente momento nem foi processado ainda, o ticket consta aberto ainda lá no suporte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo