• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aceitando sugestões de JRPG de turno bons na Steam. Já possuo toda a franquia Final Fantasy e Grandia.

Adicionando fora os que já foram ditos, Dragon Quest, mas é uma pena que aparentemente a versão antiga não é mas comercializada, o jogo base do 11 é switch, ou seja, tem um complemento mas tem downgrade gráfico é está mais caro.

Tales of Symphony pra mim o melhor tales of, claro se vc não se importa com geração
 
Max Payne zerado. Caramba, é um jogão pela história, mas por deus do céu, como envelheceu mal...

Os últimos capítulos com a enxurrada de inimigos é de dar dor de cabeça, o diabo da mira não tem o menor sentido, tu gasta 18 balas e vê que só 5 acertaram o cara, e ele pede mais umas cinco pra derrubar porque os caras são esponja de bala. :haha:

A gente é saudosista, mas não dá pra ser cego, pros padrões atuais o jogo precisa muito de um pente fino, o aspecto técnico dele é sofrível. De toda forma, vou agora pro Metro 2033 Redux (consegui o reembolso e peguei ele a versão gold edition do Exodus, coleção agora tá completa), zerei a versão original em 2012 eu acho.
zerei o max payne recentemente tbm e penso a mesma coisa que tu falou, envelheceu mal mesmo.

e logo em seguida zerei o max payne 3 que nunca tinha jogado e na boa, é muito parecido com o 1.
 
Que doidera, mandei um gift card pra minha conta na AR****, financiado pelo paypal dia 30/06, e o mercado ficou bloqueado. Hoje sai a restrição.

Seria esse um padrão?? :blaur:













:coolface:
 
Bingo "[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas"

Quem fechar toda a tabela primeiro ganha uma viagem paga para argentina :coolface:

image.png
 
Max Payne zerado. Caramba, é um jogão pela história, mas por deus do céu, como envelheceu mal...

Os últimos capítulos com a enxurrada de inimigos é de dar dor de cabeça, o diabo da mira não tem o menor sentido, tu gasta 18 balas e vê que só 5 acertaram o cara, e ele pede mais umas cinco pra derrubar porque os caras são esponja de bala. :haha:

A gente é saudosista, mas não dá pra ser cego, pros padrões atuais o jogo precisa muito de um pente fino, o aspecto técnico dele é sofrível. De toda forma, vou agora pro Metro 2033 Redux (consegui o reembolso e peguei ele a versão gold edition do Exodus, coleção agora tá completa), zerei a versão original em 2012 eu acho.

Eu joguei não faz muito tempo e não achei tão ruim assim não. Pelo contrário, quanto ao gunplay, ainda acho um dos melhores jogos em TPS.
Inicialmente senti falta de algumas coisas, por questão de costume atual. Como sistema de cover, zoom pra mirar, essas coisas. Mas depois acabei pegando o jeito de novo de jogar alguma coisa old school sem essas "facilidades" atuais.
Tu chegou a olhar nas opções lá de jogabilidade? O jogo vem por padrão com umas configurações merdas lá de mouse acceleration e auto aim(que é meio bizonho e deixa a mira estranha, ao menos no PC. Além de não mirar automatico coisa alguma, na verdade, ele diminui um pouco o spread, pelo que notei). Também é bom dar uma ajustada na sensibilidade vertical e horizontal que tem lá nas opções. O padrão normalmente fica bem zoado.

Esse jogo também tem uma certa balística programada que, inclusive, só fui notar recentemente e achei até que era bug, mas pesquisei e vi que é do jogo mesmo. Cada arma tem um bullet spread diferente e os tiros não acertam o inimigo instantaneamente assim que tu clica no mouse. A bala realmente leva um tempo até atingir o alvo. O grande problema é que a mira do jogo é só um ponto, e pra jogo com esse tipo de balística aí, essa mira assim é péssima porque tu fica meio sem noção de onde o teu tiro tá indo. Mas depois dá pra pegar a manha um pouco.
 
Aceitando sugestões de JRPG de turno bons na Steam. Já possuo toda a franquia Final Fantasy e Grandia.
Que eu já joguei e que ainda não foram postados:



 
Eu joguei não faz muito tempo e não achei tão ruim assim não. Pelo contrário, quanto ao gunplay, ainda acho um dos melhores jogos em TPS.
Inicialmente senti falta de algumas coisas, por questão de costume atual. Como sistema de cover, zoom pra mirar, essas coisas. Mas depois acabei pegando o jeito de novo de jogar alguma coisa old school sem essas "facilidades" atuais.
Tu chegou a olhar nas opções lá de jogabilidade? O jogo vem por padrão com umas configurações merdas lá de mouse acceleration e auto aim(que é meio bizonho e deixa a mira estranha, ao menos no PC. Além de não mirar automatico coisa alguma, na verdade, ele diminui um pouco o spread, pelo que notei). Também é bom dar uma ajustada na sensibilidade vertical e horizontal que tem lá nas opções. O padrão normalmente fica bem zoado.

Esse jogo também tem uma certa balística programada que, inclusive, só fui notar recentemente e achei até que era bug, mas pesquisei e vi que é do jogo mesmo. Cada arma tem um bullet spread diferente e os tiros não acertam o inimigo instantaneamente assim que tu clica no mouse. A bala realmente leva um tempo até atingir o alvo. O grande problema é que a mira do jogo é só um ponto, e pra jogo com esse tipo de balística aí, essa mira assim é péssima porque tu fica meio sem noção de onde o teu tiro tá indo. Mas depois dá pra pegar a manha um pouco.
Vou dar uma conferida então quando eu for pro 2, que acredito eu, não seja tão evoluído em comparação ao primeiro. O problema da mira ser um ponto é que o jogo é uma correria do caraio, tentar acertar um inimigo na cabeça quando seu bullet time tá zerado é certeza de desperdício de bala. Nas dificuldades maiores isso te fode. Kkkkk
 
Yakuza 0 é realmente um jogo muito bom. Resolvi a maioria dos bugs com mods e patchs (incluindo a logo Sega gritando no meu ouvido sempre que abria), mas estou sentindo fortemente a falta de jogar por um gamepad, pq para piorar eu uso Teclado + Trackball (tiozão mode on) :coolface:
 
zerei o max payne recentemente tbm e penso a mesma coisa que tu falou, envelheceu mal mesmo.

e logo em seguida zerei o max payne 3 que nunca tinha jogado e na boa, é muito parecido com o 1.
mais a dublagem do max payne 1 e fod@ e isso não pode ser negado
foi meu primeiro jogo comprado no ml piratinha que rodei de forma sofrível na sis620 :haha:
 
Boa tarde Pessoal!

Uma dúvida (não, eu não vou falar que meu Gift Card comprado no Picpay não está funcionando 🤣), após ter minha conta principal deportada do país dos Hermanos como muitos daqui, criei uma conta secundária na Argentina ativei ela resgatando um Gift Card ARG e etc.
E agora estou esperando os 3-4 dias para conseguir enviar Giftcards a ela de minha conta BR.

Minha dúvida é simples, depois de eu enviar o Giftcard de minha conta BR para Argentina. No momento que eu acessar a conta Hermana preciso utilizar VPN ou posso acessar normalmente do Brasil que não irei ter problemas !?

Acredito que essa possa ser a dúvida de outras pessoas também.

Quem souber/tiver alguma ideia e puder me responder, agradeço!
 
Boa tarde Pessoal!

Uma dúvida (não, eu não vou falar que meu Gift Card comprado no Picpay não está funcionando 🤣), após ter minha conta principal deportada do país dos Hermanos como muitos daqui, criei uma conta secundária na Argentina ativei ela resgatando um Gift Card ARG e etc.
E agora estou esperando os 3-4 dias para conseguir enviar Giftcards a ela de minha conta BR.

Minha dúvida é simples, depois de eu enviar o Giftcard de minha conta BR para Argentina. No momento que eu acessar a conta Hermana preciso utilizar VPN ou posso acessar normalmente do Brasil que não irei ter problemas !?

Acredito que essa possa ser a dúvida de outras pessoas também.

Quem souber/tiver alguma ideia e puder me responder, agradeço!
Eu tenho 3 contas e já acessei elas saindo de uma e entrando em outra
Brasil, Argentina e Russia - anos assim, sem problemas até agora

Mas, nunca fiz transação de mandar gift e logo depois acessar para aceitar
 
Realmente o problema do Max Payne 1 é o fato das balas não pegarem, chato demais aquilo. No segundo já melhorou bastante.
Única coisa que me incomodou foi isso, porque são ótimos games.
 
Boa tarde Pessoal!

Uma dúvida (não, eu não vou falar que meu Gift Card comprado no Picpay não está funcionando 🤣), após ter minha conta principal deportada do país dos Hermanos como muitos daqui, criei uma conta secundária na Argentina ativei ela resgatando um Gift Card ARG e etc.
E agora estou esperando os 3-4 dias para conseguir enviar Giftcards a ela de minha conta BR.

Minha dúvida é simples, depois de eu enviar o Giftcard de minha conta BR para Argentina. No momento que eu acessar a conta Hermana preciso utilizar VPN ou posso acessar normalmente do Brasil que não irei ter problemas !?

Acredito que essa possa ser a dúvida de outras pessoas também.

Quem souber/tiver alguma ideia e puder me responder, agradeço!

Mano enviei de tudo que é forma, envio do navegador com a plataforma aberta hermana e não estou nem aí
 
Aceitando sugestões de JRPG de turno bons na Steam. Já possuo toda a franquia Final Fantasy e Grandia.
Se tiver na ARG, o preço está justo pelo tanto de conteúdo, história foda, diversas classes, etc.
Apenas a main e fazendo poucas subs, me deu 50 horas de game fácil.

Depois de 50 horas...devo começar o jogo pra valer :mr:

 
Vou dar uma conferida então quando eu for pro 2, que acredito eu, não seja tão evoluído em comparação ao primeiro. O problema da mira ser um ponto é que o jogo é uma correria do caraio, tentar acertar um inimigo na cabeça quando seu bullet time tá zerado é certeza de desperdício de bala. Nas dificuldades maiores isso te fode. Kkkkk

Tu tá usando os mods com aqueles Fixes e tal?
Se sim, provavelmente tá com aquele Voodoo wrapper lá. Se for o caso, aí tem que fazer um esquema pra desabilitar o mouse acceleration que, ao meu ver, é o que mais caga a jogabilidade. Jogar com isso é um lixo, realmente.

Daí tu vai na pasta do jogo, abre o dgvoodoocpl.exe e vai nas abas glide e directx e desabilita o V-Sync em ambas. Se usar nvidia, vai no painel da nvidia e cria um perfil pro Max Payne e desabilita o V-Sync lá também(em AMD não sei como faz). Aí o jogo fica sem mouse acceleration. Depois é só ajustar a sensibilidade lá nas opções do jogo até ficar melhor pra ti(Aqui pra mim acho melhor com as barrinhas tudo no "zero" mesmo).

O jogo pode dar também uns bugs rodando a mais de 60fps, então pode ser bom também usar alguma coisa pra limitar o fps, já que desligou o V-sync.

Isso pro 1. O 2 já faz um tempo maior que joguei, não lembro de nada dessa parte mais técnica do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente o problema do Max Payne 1 é o fato das balas não pegarem, chato demais aquilo. No segundo já melhorou bastante.
Única coisa que me incomodou foi isso, porque são ótimos games.

É meio bizonho, mas dá pra pegar a manhã quando tu vai observando o spread dos tiros de cada arma.

Esse spread dos tiros é meio random, mas, basicamente, o negócio funciona assim:
Tiro em alvos de curta distância: Praticamente sempre o tiro vai mesmo onde tu mirou;
Tiro em alvos em distância média: O tiro já começa a ir um pouco mais pra cima e pros lados em relação ao ponto onde tu está mirando;
Tiro em alvos distantes: Aí a miopia ou o tremilique do Max já começa a cagar muito. Os tiros vão bem mais acima de onde tu tá mirando e pras laterais também. De longe, se não quiser errar, é melhor sempre mirar no peito.

E outra coisa é que quanto mais longe o alvo estiver, mais demora pro tiro chegar nele. Então, além de tudo, se o cara estiver se movimentando, tem que dar o tiro levando em conta isso e compensar a mira ainda mais.


Agachar ou atirar parado não muda muito/nada nesses esquemas aí, até onde testei.

O certo era esse jogo ter uma mira estilo a do CS, pra dar um pouco mais de noção. Esse pontinho que o jogo tem é foda. Mira de ponto só serve pra quando o tiro do jogo vai exatamente no ponto. Aí é bacana ter essa mira.


No mais, eu acho que é por isso que no jogo o Max tem essa cara:
3712088-maxpayne.png


Maluco deve ter uma miopia braba e tem que cerrar os olhos pra mirar. :haha:
 
Última edição:














Uma série de muitos jogos, Trails in the Sky e Trails of Cold Steel é como um arco fechado, mas eles tem ligações na história deixei na ordem que tem lançado.



Série tales tem mais jogos ainda pelo que vi, mas não por turno alguns.





Hyperdimension Neptunia tem muitos jrgs e tem jogos em outros estilos de gameplay também, Vou colocar o primeiro somente.





Tem muito mais lá mas que já joguei ou creio que agradam sejam esses, vai do gosto do jogador também. Queria tempo para jogar todos :pepe:.

fantastica lista amigo, desses ai qual voce indicaria mais ? alguns parecem bons mas tem analises ruins, vai ver q o port nao foi bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tiver na ARG, o preço está justo pelo tanto de conteúdo, história foda, diversas classes, etc.
Apenas a main e fazendo poucas subs, me deu 50 horas de game fácil.

Depois de 50 horas...devo começar o jogo pra valer :mr:


esse ai eh melhor que o zero ? sabe a diferenca ? valeu
 
galera uma duvida bem OFF topic aqui caso alguem tenha essa situação.

uso 2 monitores no escritorio e agora comprei uma tv LG CX que pretendo ligar via HDMI no PC, porem a TV ficará na sala ao lado do escritorio (ja dei um jeito do cabo chegar do PC a TV), mas eu consigo de forma automatica que a tela principal seja a TV quando selecionar na TV o HDMI ligado ao PC, e que volte automaticamente para o monitor quando selecionar outra entrada na TV?

edit: outra possivel solucao seria eu conseguir direcionar para o Big Picture da Steam abrir na TV, mas não sei se isso é possivel
 
fantastica lista amigo, desses ai qual voce indicaria mais ? alguns parecem bons mas tem analises ruins, vai ver q o port nao foi bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse ai eh melhor que o zero ? sabe a diferenca ? valeu

trails in the sky é historia continua, não pode pular
 
esse ai eh melhor que o zero ? sabe a diferenca ? valeu
Ainda não joguei o Yakuza 0 e nenhum outro Yakuza, então não tenho propriedade para falar muito.
Mas as diferenças básicas, é o estilo de combate, que pela primeira vez é por turnos (isso me chamou muita atenção, pq prefiro RPG assim).
No jogo em geral, pelo que vi por cima, é muito parecido e tem a essência pura da saga, mas tem uma vantagem que é uma nova história(com referências aos antigos, mas q n atrapalham a experiência).

Lendo um pouco da opinião dos fãs mais antigos da franquia, para muitos, Yakuza Like a Dragon se tornou o preferido deles ou se tornou o segundo favorito, mas sempre dizem que ele é do mesmo nível ou superior ao 0, ou muito pouco inferior. Eu não posso comprovar nada e nem dar uma opinião sobre essa comparação.
Se for olhar a crítica "especializada", os 2 jogos possuem a mesma média de notinhas.

Então no geral, por tudo que vi, vi que Yakuza 0 e Yakuza Like a Dragon, parecem ser os 2 melhores games da franquia.

Eu comecei pelo Like a Dragon no dia que ele foi lançado no Game Pass e terminei esses dias, gostei tanto (e tbm pelo medo de ser deportado), que comprei na steam. Então fiz apenas a main quest e as secundárias obrigatórias do jogo (peguei umas 50 horas de game só nisso) para jogar de verdade na Steam. Pelo que vi do jogo, essas 50 horas do jogo não podem ser consideradas nem 45% do que o jogo oferece. Esse jogo tem MUITO conteúdo (e conteúdo foda) pra pelos menos umas 100 horas fácil(isso se rushar). E se for contar o role play mesmo, brincar com as classes e tal, o jogo passa fácil de 150-200 h, tudo depende do quanto a pessoa curte levar o game.
Quem curte RPG, deve curtir esse game.

É incrível um jogo com tanto conteúdo e história boa não concorrer a Goty ou ser mais reconhecido, muito melhor que muitos FF, se comparar com os últimos então, nem se fala.

Enfim, eu quero jogar o Yakuza 0 em breve mas estou me coçando pra começar tudo do início no Like a Dragon, esse game realmente se tornou um dos meus favoritos e está no meu top 5 da geração fácil.
Espero que Yakuza 0 me passe essa mesma sensação.
 
Boa tarde Pessoal!

Uma dúvida (não, eu não vou falar que meu Gift Card comprado no Picpay não está funcionando 🤣), após ter minha conta principal deportada do país dos Hermanos como muitos daqui, criei uma conta secundária na Argentina ativei ela resgatando um Gift Card ARG e etc.
Você comprou um Gift Card já em Pesos (ARS) para ativar essa nova conta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo