• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém testou?

 
Eu usava uma 6200, plaquinha guerreira, aguentou vários jogos que em teoria nem rodariam nela, joguei Bioshock pela primeira vez com ela. Durou 6 anos até que deu o último suspiro. Aí veio uma 8400, 9500GT, GTX 460, RX 560 e finalmente a 1060 que se deus quiser vai durar pelo menos mais um ano, até eu ter grana pra pensar em comprar outra.

Na epoca, na verdade eu cogitei um pegar um PS2, que custava horrores, então optei em comprar a 5200 que era só espeta e jogar, e não fui um grande apreciador do PS2 fui ter um por 10 meses e já quase no fim da vida "acho que final de 2006", tinha muito jogo acumulado apenas nele que eu queria jogar, até dava para pegar emprestado de um amigo que estava fazendo facu e só devolveria nos fins de semana, como já tinha feito isso para jogar DMC, mas no final tive que vender a 5200 2 anos depois, eu tinha um Athlon 2600 que perdi minha placa mãe com um raio, vendi a 5200 para compra outra placa mãe, depois disso muitos anos depois e já tinha um 360, peguei uma 9800 GT "deu artefato", depois uma GTX 960 4GB e quando lançou a GTX 1070 fiquei entre ela e a 54, a 54 era mais cara e quase não achava, tenho essa 1070 até hoje, eu tinha comprado no momento exato, 2 ou 3 meses depois foi aquele boom nos preço, eu paguei R$ 1,700 ela passou a custar R$ 2,500 e a 54 R$ 2,700.
 
Yakuza 0 é realmente um jogo muito bom. Resolvi a maioria dos bugs com mods e patchs (incluindo a logo Sega gritando no meu ouvido sempre que abria), mas estou sentindo fortemente a falta de jogar por um gamepad, pq para piorar eu uso Teclado + Trackball (tiozão mode on) :coolface:

"REAL YAKUZA USE A GAMEPAD" :tuntun:

Realmente, jogar no teclado deve ser sofrido, fechei todos até hoje usando gamepad e nem consigo imaginar jogar em teclado, sei lá, tipo de game que não encaixa (opinião)
 
fantastica lista amigo, desses ai qual voce indicaria mais ? alguns parecem bons mas tem analises ruins, vai ver q o port nao foi bom

Seriam:



Terminei Valkyria Chronicles a um tempo, gameplay e história boa, o port pelo que lembro dele é ok.



Esse comecei a recém e estou no capitulo 2 (depois de 10 horas :ohh: ), recomendo o primeiro pois ai vai na sequência da história dos demais jogos, esse é mais focado nisso então seria bom jogar na ordem tanto do Trails in the Sky e Trails of Cold Steel.
Coloquei na sequencia os já lançados mas tem muitos jogos, aqui como é a ordem cronológica da série.
 
CAraio, o SSAA do Metro 2033 Redux é ridículo de pesado, impressionante como só de desativar isso o jogo flui. Só existe ele como opção de AA nessa versão? Achei que teria um meio termo, mas aparentemente ou deixa ativado ou sem AA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em tempo, tô pensando em completar a coleção do Tomb Raider, sai baratinho como já tenho todos os três últimos lançados, então só pegaria os antigões e aquelas versões de 2006 - 2008. Em relação a essas antigonas que incluem do 1 ao 6, isso é jogável hoje em dia ou é um tiro no pé? Nem digo em relação aos gráficos, mas às funcionalidades em um SO atual. E em relação aos gráficos, alguém que joga a série, recomenda alguns que melhorem a experiência visual do 2 ao 6?
 
CAraio, o SSAA do Metro 2033 Redux é ridículo de pesado, impressionante como só de desativar isso o jogo flui. Só existe ele como opção de AA nessa versão? Achei que teria um meio termo, mas aparentemente ou deixa ativado ou sem AA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em tempo, tô pensando em completar a coleção do Tomb Raider, sai baratinho como já tenho todos os três últimos lançados, então só pegaria os antigões e aquelas versões de 2006 - 2008. Em relação a essas antigonas que incluem do 1 ao 6, isso é jogável hoje em dia ou é um tiro no pé? Nem digo em relação aos gráficos, mas às funcionalidades em um SO atual. E em relação aos gráficos, alguém que joga a série, recomenda alguns que melhorem a experiência visual do 2 ao 6?
De repente injetar um FXAA da vida é melhor que nada.

Quanto aos TR só se for por saudosismo ou colecionar no modo "pra dizer que tem". O primeiro roda via DOS-Box, o segundo foi outro que instalei e não lembro se era DOS-Box tb ou executável direto (já foi do Win95) mas gráfico é o de menos, se vc achou Max Payne 1 datado os TR clássicos elevam isso a outro nível :haha: Os controles com delay são um inferno, parece que está com lag perpétuo, a Lara continua andando "bem depois" de vc largar o botão de seta. Acho que quiseram enfatizar o princípio de inércia e como quase toda tecnologia nova ficou exagerado (alô materiais reflexivos em 2005-2010).
 
CAraio, o SSAA do Metro 2033 Redux é ridículo de pesado, impressionante como só de desativar isso o jogo flui. Só existe ele como opção de AA nessa versão? Achei que teria um meio termo, mas aparentemente ou deixa ativado ou sem AA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em tempo, tô pensando em completar a coleção do Tomb Raider, sai baratinho como já tenho todos os três últimos lançados, então só pegaria os antigões e aquelas versões de 2006 - 2008. Em relação a essas antigonas que incluem do 1 ao 6, isso é jogável hoje em dia ou é um tiro no pé? Nem digo em relação aos gráficos, mas às funcionalidades em um SO atual. E em relação aos gráficos, alguém que joga a série, recomenda alguns que melhorem a experiência visual do 2 ao 6?

Já tentou usar alguma res superior a do teu monitor? As vezes é mais leve que esse SSAA aí e resolve até melhor.
 
Já tentou usar alguma res superior a do teu monitor? As vezes é mais leve que esse SSAA aí e resolve até melhor.
MAs aí não distorce tudo no jogo por não ser nativa?
 
Algum site de conversão que se aproxime nos valores que a steam usa? Tô querendo por na ponta do lápis quanto eu ainda vou gastar nessa sale.

Como disseram, colocando no google para converter real para pesos ou vice e versa você já acha, eu uso um aplicativo no celular chamado Conversor Plus, é bem bacana também.

Doom 3 na minha humilde opinião é o melhor até hoje.
Joguei muito com minha FX 5200 :yeah:
Para muitos pode ser uma "Blasfêmia", mas eu também, curti muito mais o que fizeram no Doom 3 do que estão fazendo com o Doom atual remetendo mais o clássico.
 
Última edição:
Ainda em tempo, tô pensando em completar a coleção do Tomb Raider, sai baratinho como já tenho todos os três últimos lançados, então só pegaria os antigões e aquelas versões de 2006 - 2008. Em relação a essas antigonas que incluem do 1 ao 6, isso é jogável hoje em dia ou é um tiro no pé? Nem digo em relação aos gráficos, mas às funcionalidades em um SO atual. E em relação aos gráficos, alguém que joga a série, recomenda alguns que melhorem a experiência visual do 2 ao 6?
Acho que os antigos não compensam, não pela questão gráfica, mas sim pela jogabilidade, aquela movimentação tipo tank, igual aos Resident Evil originais e a precisão necessária para os saltos não combinam com os tempos atuais, já a Anniversary e a Underwater são boas.
 
Eu sou tiozao também nesse aspecto, mas Yakuza achei impossível jogar no teclado, parabéns pela resiliência.

REAL YAKUZA USE A GAMEPAD" :tuntun:

Realmente, jogar no teclado deve ser sofrido, fechei todos até hoje usando gamepad e nem consigo imaginar jogar em teclado, sei lá, tipo de game que não encaixa (opinião)

Tá meio complicado ter precisão com teclado e trackball, vou deixar de lado até arrumar um controle (quando baixar esse valor atual).

Ainda não sou um REAL YAKUZA :okay:
 
Doom 3 na minha humilde opinião é o melhor até hoje.
Joguei muito com minha FX 5200 :yeah:
Simulador de jump scare isso aí, amo Doom 3. Que jogo fantástico! Que arte e atmosfera pesada! Você realmente sentia medo jogando isso, exatamente como deve ser um Doom com uma pegada mais survival horror/story based e não esses novos aí, arena shooters todo coloridos com demônios que parecem bichinhos de pelúcia fofinhos.
 
"REAL YAKUZA USE A GAMEPAD" :tuntun:

Realmente, jogar no teclado deve ser sofrido, fechei todos até hoje usando gamepad e nem consigo imaginar jogar em teclado, sei lá, tipo de game que não encaixa (opinião)
O bom do Yakuza Like a Dragon é ficar relaxadão no K/M :mr:
 
Seriam:



Terminei Valkyria Chronicles a um tempo, gameplay e história boa, o port pelo que lembro dele é ok.



Esse comecei a recém e estou no capitulo 2 (depois de 10 horas :ohh: ), recomendo o primeiro pois ai vai na sequência da história dos demais jogos, esse é mais focado nisso então seria bom jogar na ordem tanto do Trails in the Sky e Trails of Cold Steel.
Coloquei na sequencia os já lançados mas tem muitos jogos, aqui como é a ordem cronológica da série.

Trails in the Sky é maravilhoso. Recomendo instalar o mod que adiciona voz nos diálogos.
Trails in the Sky e Trails of Cold Steel podem ter nomes diferentes mas fazem parte da mesma timeline contínua. Os personagens de TitS aparecem em ToCS inclusive.

Praquem gosta de JRPG é uma série indispensável.
 
Simulador de jump scare isso aí, amo Doom 3. Que jogo fantástico! Que arte e atmosfera pesada! Você realmente sentia medo jogando isso, exatamente como deve ser um Doom com uma pegada mais survival horror/story based e não esses novos aí, arena shooters todo coloridos com demônios que parecem bichinhos de pelúcia fofinhos.

Eu até fui rejogar aqui com o mod VR e mesmo assim me cago de medo e ainda tomo jumpscare, muito bom esse jogo pqp.
Precisam fazer um novo DOOM baseado no doom 3

Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-51-17-34.png



MORE:
Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-09-54-27.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-23-50-37.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-37-58-79.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-43-56-21.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-44-54-12.png
 
Eu até fui rejogar aqui com o mod VR e mesmo assim me cago de medo e ainda tomo jumpscare, muito bom esse jogo pqp.
Precisam fazer um novo DOOM baseado no doom 3

Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-51-17-34.png



MORE:
Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-09-54-27.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-23-50-37.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-37-58-79.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-43-56-21.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-44-54-12.png
Esses gráficos que foram um divisor de águas na época são bons até hoje, abençoado seja John Carmack, imagina gráficos assim em pleno 2004! Era de arrepiar, surreal demais! Quake 4 tem o mesmo estilo, é jogaço também, mais recente. Depois veio Prey da Human Head Studios com a mesma engine também, todos jogaços, aços.
 
Esses gráficos que foram um divisor de águas na época são bons até hoje, abençoado seja John Carmack, imagina gráficos assim em pleno 2004! Era de arrepiar, surreal demais! Quake 4 tem o mesmo estilo, é jogaço também, mais recente. Depois veio Prey da Human Head Studios com a mesma engine também, todos jogaços, aços.

Sim, eu acho incrível como esses jogos tem sombra dinâmica que são criadas em qualquer fonte de luz, inclusive das armas enquanto vários jogos atuais não possuem isso. Detalhe que na screenshot no spoiler ali o jogo possui ESPELHOS realistas, outra coisa que jogos hoje não tem ou choram pra ter algo decente. Eu não sei como esse espelho funciona, mas a tecnologia é incrível pra época pois não é um cenário duplicado, eu meti minha cabeça dentro do espelho no VR e não tinha nada atrás!

Na época a briga era entre os gráficos do HL2 e do Doom 3. HL2 tinha a física mais incrível pra epoca e doom 3 os gráficos.
 
Eu não sei como esse espelho funciona, mas a tecnologia é incrível pra época pois não é um cenário duplicado, eu meti minha cabeça dentro do espelho no VR e não tinha nada atrás!
É a visão de uma câmera projetada como textura. Mesma técnica usada pros reflexos nos carros em diversas versões de NFS :)
 
Sim, eu acho incrível como esses jogos tem sombra dinâmica que são criadas em qualquer fonte de luz, inclusive das armas enquanto vários jogos atuais não possuem isso. Detalhe que na screenshot no spoiler ali o jogo possui ESPELHOS realistas, outra coisa que jogos hoje não tem ou choram pra ter algo decente. Eu não sei como esse espelho funciona, mas a tecnologia é incrível pra época pois não é um cenário duplicado, eu meti minha cabeça dentro do espelho no VR e não tinha nada atrás!

Na época a briga era entre os gráficos do HL2 e do Doom 3. HL2 tinha a física mais incrível pra epoca e doom 3 os gráficos.
Foda demais, essa era a mágica do John Carmack enquanto ele ainda programava jogos. Nessa época também tinha o primeiro Far Cry e Riddick: Escape from Butcher Bay com gráficos divisores de água em normal mapping. Acho que esses vieram até antes de D3, mas pouca coisa. https://en.wikipedia.org/wiki/Normal_mapping
 
Última edição:
Porra, ver vocês mencionando esses jogos aí dessa safra maravilhosa que foi 2004 ~2008, me lembro do que me fez ser jogador de videogame. Eu até 2003 só tinha um supernintendo, não sabia o que era jogar no PC. Graças ao meu falecido padrinho que tinha um pc que pra época era considerado bom pra jogo, eu conheci Tomb Raider 4, GTA, entre outros jogos. Ele era policial e amava jogo de tiro, a primeira vez que vi ele jogando Far Cry eu fiquei alucinado com o quão real eram os decals do jogo. Se curto tanto videogame hoje, foi por causa dele. Ele adorava quando chegava sexta feira e eu corria pra casa dele seis da tarde com jogo novo pra instalar no PC dele, levava aquela maletinha de cd's gravados, baixa tudo na internet e a gente jogava. Fico numa puta bad quando penso como ele ficaria maravilhado de ver como os jogos de tiro ficaram reais. Saudades, padrinho. :pepe:
 
Porra, ver vocês mencionando esses jogos aí dessa safra maravilhosa que foi 2004 ~2008, me lembro do que me fez ser jogador de videogame. Eu até 2003 só tinha um supernintendo, não sabia o que era jogar no PC. Graças ao meu falecido padrinho que tinha um pc que pra época era considerado bom pra jogo, eu conheci Tomb Raider 4, GTA, entre outros jogos. Ele era policial e amava jogo de tiro, a primeira vez que vi ele jogando Far Cry eu fiquei alucinado com o quão real eram os decals do jogo. Se curto tanto videogame hoje, foi por causa dele. Ele adorava quando chegava sexta feira e eu corria pra casa dele seis da tarde com jogo novo pra instalar no PC dele, levava aquela maletinha de cd's gravados, baixa tudo na internet e a gente jogava. Fico numa puta bad quando penso como ele ficaria maravilhado de ver como os jogos de tiro ficaram reais. Saudades, padrinho. :pepe:

Essa safra ai desses jogos eu só conheci por causa do meu Tio... meu pc mal rodava CS 1.5 na época (se passasse de 10 jogadores cavaga tudo) e quando vi sobre doom 3 fiquei alucinado mas não iria jogar tão cedo. Meu Tio jogava video game, mas basicamente jogo de futebol, era gamer bem casual, um dia eu no supermercado com ele vi a caixa do doom 3, recem lançado, bonitona na prateleira. Falei pro meu tio que era o jogo que eu havia mencionado pra ele dias atrás. Ele viu a alegria em meus olhos ao ver a caixa e logo a tristeza porque não jogaria...

Ele pegou a caixa do doom na prateleira e disse que a gente iria bem ali, ele me levou em uma loja de informática e comprou um pc que rodasse o jogo (pediu pro cara instalar e testar na hora). Eu acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo