• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

não é possivel comprar gift com dinheiro de saldo
Não é possivel comprar games com o dinheiro do saldo e mandar como gift??????????????????

Merda.

Então só sobrou uma terceira opção que eu li aqui no forum. Comprar e vender items. Só que mexendo nas opções aqui parece que só vai listar o que eu quero vender daqui a quinze dias ou algo parecido.

Merda 2x.
 
Não é possivel comprar games com o dinheiro do saldo e mandar como gift??????????????????

Merda.

Então só sobrou uma terceira opção que eu li aqui no forum. Comprar e vender items. Só que mexendo nas opções aqui parece que só vai listar o que eu quero vender daqui a quinze dias ou algo parecido.

Merda 2x.

Vc quer mandar jogo ou crédito?
 
MAs aí não distorce tudo no jogo por não ser nativa?

Pra usar o Windows, sim. Mas pra jogo, tu não nota e ainda ajuda a mascarar a serrilha. Distorce menos do que um FXAA da vida.
Mas também existe a opção DSR no painel de controle da Nvidia. Lá ele te dá opção de aumentar a escala ainda usando a tua resolução nativa, então não distorce nada, nesse caso.
 
Vc quer mandar jogo ou crédito?
Vamos lá.

Eu comprei gift card para colocar dinheiro na conta (arg).

Como não está dando para colocar gift br em conta arg, usei o gift card na secundária (br)pensando que dava pra comprar outro gift card pela própria steam usando o saldo da conta e mandar de presente. Não dá.

Então tentei comprar jogos e mandar como presente. Mas não consigo. Fica dando erro e falando para tentar mais tarde.

Agora vou ter que tentar vender item no market usando conta arg e comprar o item usando conta br. Mas quando termino de colocar o item pra vender aparece uma mensagem dizendo que vai demorar 15 dias para o item ser listado. Não tenho certeza do por quê.
 
Última edição:
Eu comprei gift card para colocar dinheiro na conta (arg).

Como não está dando para colocar gift br em conta arg, usei o gift card na secundária pensando que dava pra comprar gift card pelo steam usando o saldo da conta. Não dá.

Então tentei comprar jogos e mandar como gift. Mas não consigo. Fica dando erro e falando para tentar mais tarde.

Agora vou ter que tentar vender item no market usando conta arg e comprar o item usando conta br.

Jogo tem uma regra no valor de mercado de cada país, não sei dizer precisamente de quanto teve ser a diferença
 
Jogo tem uma regra no valor de mercado de cada país, não sei dizer precisamente de quanto teve ser a diferença
Eu sei sobre essa regra mas não é esse o problema. A mensagem de erro que aparece é bem mais genérica:

"An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed.
Please wait a few minutes and try again.
If you encounter this error repeatedly, please contact Steam Support."
 
Com certeza não é isso
Caraio, já foi falado várias vezes aqui, inclusive. Diferença de mais de 10% no valor do jogo entre regiões anula a possibilidade de dá-lo como gift.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalei pra testar a tradução, e putz, se eu não tiver cuidado, vou acabar atrasando meu zeramento do 2033 Redux, o jogo dos japoronga é da hora.

403325195EF740469B2A69CEC3ED7A5C53F0460B


F6B2F15E0174ACB849539FD1FEB4260EC37A2EC3
 
Última edição:
Comprei um gift card de 10 cruzeiros no banco inter e steam não aceitou, comprei outro usando pic pay e deu na mesma :pensa:
Pesquisando na net vim parar aqui e descobri que o Gabe mandou acabar a festa, tentei achar algum revendedor na Argentina que venda gift card mas sem sucesso. Pelo visto terei que transferir minha conta para o BR ou ser deportado, pelo menos tinha saldo para pegar o Octopath Traveler que está muito caro por essas bandas :bem:

 
Comprei um gift card de 10 cruzeiros no banco inter e steam não aceitou, comprei outro usando pic pay e deu na mesma :pensa:
Pesquisando na net vim parar aqui e descobri que o Gabe mandou acabar a festa, tentei achar algum revendedor na Argentina que venda gift card mas sem sucesso. Pelo visto terei que transferir minha conta para o BR ou ser deportado, pelo menos tinha saldo para pegar o Octopath Traveler que está muito caro por essas bandas :bem:

Cria uma conta secundária BR, adiciona sua primária ARgentina como amiga, aguarde 72h e compra gift card digital da steam pela conta secundária, aí manda de presente o gift card pra sua primária. Pronto.
 
Última edição:
Cria uma conta secundária BR, adiciona sua primária ARgentina como amiga, aguarde 72h e compra gift card digital da steam pela conta primária, aí manda de presente o gift card pra sua primária. Pronto.
Mas como comprar créditos pela primária se não aceita cartão br ou internacional? Nesse caso eu não precisaria da secundária.
 
Mas como comprar créditos pela primária se não aceita cartão br ou internacional? Nesse caso eu não precisaria da secundária.
Tu não entendeu? Tua conta primária é ARgentina, certo? Cria uma secundária BR e compra créditos direto pelo site da steam logado na BR, na hora de pagar escolhe enviar como presente pra sua conta primária Argentina.
 
Tu não entendeu? Tua conta primária é ARgentina, certo? Cria uma secundária BR e compra créditos direto pelo site da steam logado na BR, na hora de pagar escolhe enviar como presente pra sua conta primária Argentina.
Agora entendi, se ler a sua resposta anterior diz para comprar créditos pela minha conta AR, por isso a minha dúvida.
 
Agora entendi, se ler a sua resposta anterior diz para comprar créditos pela minha conta AR, por isso a minha dúvida.
Ah, digitei errado, quis dizer comprar pela secundária. Kkkkk
 
Pessoal que compra gift card direto no Steam, pagando com PayPal, que tipo de cartão vocês usam?

Eu só tenho cartões internacionais (souryca.jpg), e toda vez que tento pagar com PayPal ou cartão de crédito, diretamente, minhas compras são recusadas pelo mesmo motivo: cobrarem um valor em moeda estrangeira convertido para reais pela própria loja - algo que não é mais permitido na bananalândia já faz um tempo, graças a uma das "brilhantes" ideias do governo anterior para fomentar a indústria nacional (como se já não bastasse o aumento do IOF...).

PagSeguro, eu já desisti. Nunca tenho minhas compras aprovadas, mesmo eu confirmando com o banco e até autorizando previamente. Pior empresa do mundo. Não à toa é do Grupo Folha.
 
Uma dúvida pessoal: aquele bundle MK11 + Injutice 2 está dizendo que é region locked, sabem se pegando na Arg, os jogos liberam na Br?
Ao que parece, o bundle em si é region locked, mas os jogos e a dlcs em si, não. Talvez algum dos deportados que tenha pego os games possa me dizer se está funcionando blz a versão arg na conta br...
 
Estou com um problema diferente, travou a minha internet bem na hora de colocar os dados no BoaCompra.

Olhei na STEAM e diz que se ocorrer um erro me mandam um link para tentar comprar de novo em até 72horas. se eu entro lá aparece como pendente.

Não tem como acelerar isto e ter a opção de tentar pagar novamente? Ou o jeito é esperar o email chegar?
 
Tu não entendeu? Tua conta primária é ARgentina, certo? Cria uma secundária BR e compra créditos direto pelo site da steam logado na BR, na hora de pagar escolhe enviar como presente pra sua conta primária Argentina.
Aqui estou fazendo o contrário, como minha conta principal foi deportada da ARG(maldito Gabe) para o BR. Criei uma nova conta direto na ARG e agora estou aguardando passar às 72h para enviar Gift Card como presente de minha conta BR para Argentina e em seguida após comprar os jogos, compartilhar via "Family Share".
 
Caraio, já foi falado várias vezes aqui, inclusive. Diferença de mais de 10% no valor do jogo entre regiões anula a possibilidade de dá-lo como gift.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalei pra testar a tradução, e putz, se eu não tiver cuidado, vou acabar atrasando meu zeramento do 2033 Redux, o jogo dos japoronga é da hora.

403325195EF740469B2A69CEC3ED7A5C53F0460B


F6B2F15E0174ACB849539FD1FEB4260EC37A2EC3

Que bacana. Onde que tem disponível essa tradução?
 
Eu até fui rejogar aqui com o mod VR e mesmo assim me cago de medo e ainda tomo jumpscare, muito bom esse jogo pqp.
Precisam fazer um novo DOOM baseado no doom 3

Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-51-17-34.png



MORE:
Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-09-54-27.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-23-50-37.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-37-58-79.png


Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-43-56-21.png
Desktop-Screenshot-2021-07-03-19-44-54-12.png
tnc jogar isso em VR. Tá ai um jogo foda que ainda não zerei, fui jogar esses dias e só tomando susto, jogo assim num dá pra mim fico muito tenso e apertando os dentes quando paro de jogar a mandíbula e os dentes ficam doendo :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bacana. Onde que tem disponível essa tradução?
 
Pessoal que compra gift card direto no Steam, pagando com PayPal, que tipo de cartão vocês usam?

Eu só tenho cartões internacionais (souryca.jpg), e toda vez que tento pagar com PayPal ou cartão de crédito, diretamente, minhas compras são recusadas pelo mesmo motivo: cobrarem um valor em moeda estrangeira convertido para reais pela própria loja - algo que não é mais permitido na bananalândia já faz um tempo, graças a uma das "brilhantes" ideias do governo anterior para fomentar a indústria nacional (como se já não bastasse o aumento do IOF...).

PagSeguro, eu já desisti. Nunca tenho minhas compras aprovadas, mesmo eu confirmando com o banco e até autorizando previamente. Pior empresa do mundo. Não à toa é do Grupo Folha.

No paypal geralmente compro c/ Inter ou Nubank e nunca tive problemas, inclusive antes de cancelar meu Itau card Int tb nunca deu problemas...
 
  • Curtir
Reações: EeK
Acabei de adicionar R$ 150,00 na ARG usando Paypal com cartão nacional.
Boacompra está dando muito problema pelo relato da galera, fujam desse método.
1.350 pesos ainda, não sei no que gastar agora.





















dessa lista o que eu não tinha era o foregone obrigado :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo