[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Exato.

Será que dá pra criar a conta Argentina com vpn e ativar um card argentino pra "validar" a região?
Daí as próximas recargas seriam direto da conta BR.
Sim, é o que estou fazendo... Escrevi isso algumas páginas atrás falando o site que comprei o Giftcard e tudo certinho.
 
Eu permaneço na terra dos alfajores, mas depois de mandar 20 pratas da minha conta BR pra conta hermana o tio Gabe está dizendo que eu não sou mais digno de vender minhas cartinhas. Não recebi e-mail, alerta, nada, só aparece que minha conta não pode usar o mercado quando tento anunciar alguma carta do meu inventário. Jogos eu consegui comprar normal ontem, só vender cartinhas que eu não posso. Mais alguém com esse problema?

Isso é normal quando se usa outra conta Paypal ou um método de pagamento novo, e se for a primeira vez recebendo um gift do amigo também. Em 3 dias desbloqueia o mercado.
 
Última edição:
No paypal geralmente compro c/ Inter ou Nubank e nunca tive problemas, inclusive antes de cancelar meu Itau card Int tb nunca deu problemas...

Esses cartões do Inter e Nubank são nacionais? E quando foi que você usou o Itaucard internacional pela última vez?

Eu não consigo fazer os cartões do Bradesco e Santander (internacionais) serem aceitos de jeito nenhum. =/
 
Minha conta esta na ARG tem muito tempo. Agora comprei um card e não consigo mais colocar a grana na carteira.
Alguém tem alguma idéia, oq posso fazer p não perder a grana? Tem como vender carta diretamente p outro jogador?
 
Minha conta esta na ARG tem muito tempo. Agora comprei um card e não consigo mais colocar a grana na carteira.
Alguém tem alguma idéia, oq posso fazer p não perder a grana? Tem como vender carta diretamente p outro jogador?
Não é mais possível utilizar gift card, apenas enviar gift pela própria steam, de uma conta BR para a sua ARG.

Venda esse seu gift pra alguém confiável com conta BR ou coloque na sua BR e compre um item seu mesmo da conta ARG.
 
Não é mais possível utilizar gift card, apenas enviar gift pela própria steam, de uma conta BR para a sua ARG.

Venda esse seu gift pra alguém confiável com conta BR ou coloque na sua BR e compre um item seu mesmo da conta ARG.
E como faço p comprar um item direto da minha conta ARG com conta BR, pelo mercado da STEAM?
 
E como faço p comprar um item direto da minha conta ARG com conta BR, pelo mercado da STEAM?
Vc tem que anunciar um item no mercado pela conta ARG (coloque um valor onde a sua conta BR pague 100 reais, para pegar o valor equivalente). Depois vá na conta BR, procure seu item no mercado (vc verá a sua foto do lado, então não tem erro).

Esteja ciente que vc vai perder um valor considerável desses 100 reais pelas taxas do mercado steam. Mas ao menos, não perderá tudo.
 
Eu acho q eh arriscado ir pra Argentina por enquanto, eh um país q tá muito visado

Eu tô querendo ir pra RU, o desconto e menor mas ainda e melhor q compra no BR e não fica a sendo tão visado diminuindo o risco de deport visto q os gringo vai preferir ir pra Argentina..

Eu acho q vou tentar ir pra RU e ver se n me deportam denovo.
Seria legal também considerar a Turquia, dá uma olhada que talvez seja até uma opção melhor.
 
Seria legal também considerar a Turquia, dá uma olhada que talvez seja até uma opção melhor.
Sim mais como ir sem o método de pagamento regional ?
 
Sim mais como ir sem o método de pagamento regional ?
Criando conta nova lá, com VPN.

China parece ser interessante tbm. Porem acho que o problema de outra conta fora da SA seria o risco de jogo ter bloqueio para ativação.
 
Mais algumas comprinhas:











:mdr2:
 
Dois jogaços que comecei a jogar, que antes pouco se importava.

R.bd3181d18dac97847274d19fffb83208
Cada vez ficava de comprar, mas deixava passar, pra zerar o dinheiro na steam resolvi pegar, e me surpreendi, aqui não tem muito segredo, é Ace Combat, mas o game está muito caprichado, divertido e bonito,

a-plague-tale-innocence---button-fin-1551381934614.jpg
Outro game que eu olhava e passava, resolvi dar uma chance,ja que o mesmo está no gamepass, é bem linear , mas a história, trilha sonora e todo o clima do game fazem ele valer muito a pena.

São dois ótimos jogos que recomendo muito. FikDik.

Esse Ace ai será q rola pegar pra joga no teclado/mouse.

Ultimo ace q joguei foi os de PS1 kkkkkkk.

Esse esta mais pro lado do simulador ou arcade? tem customização dos aviões?
 
Olha esse ''Borderlands'' no estilo Top-Down.

 
Esses cartões do Inter e Nubank são nacionais? E quando foi que você usou o Itaucard internacional pela última vez?

Eu não consigo fazer os cartões do Bradesco e Santander (internacionais) serem aceitos de jeito nenhum. =/

Eu acredito que o inter seja, o do Nubank eu não sei te informar p ser bem sincero, só lembro que ele é platinum. Ultima compra com meu Itaucard Int foi em Fevereiro.
Comigo eu tinha problemas com app de delivery de comida, sempre. Falei inúmeras vezes com as atendentes e elas sempre culpavam os apps.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Esse Ace ai será q rola pegar pra joga no teclado/mouse.

Ultimo ace q joguei foi os de PS1 kkkkkkk.

Esse esta mais pro lado do simulador ou arcade? tem customização dos aviões?
Não testei com TeM, vou testar aqui e te dou um retorno, o game é mais arcade mesmo, não vi nada de customização visual ainda, mas da pra alterar armas e adicionar melhorias nas naves.
 
Eu acredito que o inter seja, o do Nubank eu não sei te informar p ser bem sincero, só lembro que ele é platinum. Ultima compra com meu Itaucard Int foi em Fevereiro.
Comigo eu tinha problemas com app de delivery de comida, sempre. Falei inúmeras vezes com as atendentes e elas sempre culpavam os apps.

Ah, você usou recentemente. Achei que a última vez tinha sido antes da mudança feita pelos bancos (que ocorreu em 2013 e pelo menos Bradesco, Santander e Itaú aderiram, na época).

Eu vivia tendo problemas na PSN por causa disso, mas tive uma ou outra compra com cartão internacional inexplicavelmente aprovada. Agora, no Steam, eu nunca consegui pagar com cartão internacional (diretamente ou via PayPal), sempre recebendo um SMS do banco em seguida, pedindo para refazer a transação "escolhendo a moeda do país em que está comprando, e não em reais".
 
Esses cartões do Inter e Nubank são nacionais? E quando foi que você usou o Itaucard internacional pela última vez?

Eu não consigo fazer os cartões do Bradesco e Santander (internacionais) serem aceitos de jeito nenhum. =/
Todos os cartões do Nubank são internacionais. Utilizo aqui desde 2015 sem problemas.
 
Meu Hestynho há uns dias começou a dar um bug que não abre os jogos. Ele abre o client, mas não acontece nada quando eu clico nos botões (play, store, library, friends, etc). Eu tenho que fazer logoff do Windows ou reiniciar o computador, pra voltar a funcionar :feelbad: acredito que deve estar dando conflito com algum outro programa instalado.
 
RU tem muita dor de cabeça, cheio de ter que verificar app ID, usar VPN pra abrir jogo... sem contar que tem jogos no BR que são mais baratos que a RU.

Se eu voltar pro BR um dia, no BR eu fico.

RU os jogos são mais barato que no Brasil na grande maioria.
 
Criando conta nova lá, com VPN.

China parece ser interessante tbm. Porem acho que o problema de outra conta fora da SA seria o risco de jogo ter bloqueio para ativação.
Steam chinesa não tem jogo quase. Até esses tempos não tinha nem 100 jogos nela. Tu não vai achar jogos ocidentais lá, pra um jogo ser lançado na china tem que passar por um processo de certificação.


Steam china e puro coco
 
Steam chinesa não tem jogo quase. Até esses tempos não tinha nem 100 jogos nela. Tu não vai achar jogos ocidentais lá, pra um jogo ser lançado na china tem que passar por um processo de certificação.


Steam china e puro coco
Bom saber kkkkkk
 
Mais um jogo que pedi reembolso:



O próximo será certamente o Art of Rally. Não me convenceu em nada... prefiro continuar com o DiRT Rally 2.0 e comprar algum WRC mais novo. Me diverte mais.

Edit: art of rally me dropou uma carta de R$ 10,00. Aí vi vantagem em continuar com ele. :limo: Jogo custou-me 33, mas com desconto pra 23, dá pra fazer vista grossa pra primeira opinião e tentar de novo.

Edit 2: no fim das contas, torrei uma grana com os cupões do Paypal e comprei pouquíssima coisa. E segui a nova máxima minha de "comprar o que realmente quero", e não comprar por comprar.

Ex: pacote com todos os NASCAR Heat me saia baratinho, apenas R$ 28,00 (por já ter o 4). Mas pedi reembolso, pois o 1, 2 e 3 são deveras ruins. Prefiro apenas "atualizar" para o 5.

No fim comprei apenas Detroit: Become Human e Partisans 1941 na Nuuvem. Partisans nem estava na lista, mas gostei do que vi e resolvei arriscar.

Na Steam, comprei Hell Let Loose que também não estava na minha lista, mas se transformou no meu jogo favorito do momento e Art of Rally que já estava namorando há algum tempo. Vou dar mais uma chance pra ele.

Ah, e o mais caro de todos: o season pass do Automobilista 2. Esse foi surreal o preço, mas é um jogo que me diverte.
 
Última edição:
Mais um jogo que pedi reembolso:



O próximo será certamente o Art of Rally. Não me convenceu em nada... prefiro continuar com o DiRT Rally 2.0 e comprar algum WRC mais novo. Me diverte mais.

Edit: art of rally me dropou uma carta de R$ 10,00. Aí vi vantagem em continuar com ele. :limo:

Sobre o Art of Rally
Woww!
Só assim pra valer a pena esse game.
Joguei aqui antes da moçada criar o ritual de adoração e é bem fraquinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo