• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, faz com algum item normal que é melhor kkkk, pois aparece tua imagem lá do lado e tu pode se procurar.
Com carta pode dar BO pq pode comprar outra e mandar dinheiro pra um desconhecido (é bem provável).
Qual tipo de item normal? Fiz com emoticon e tbm nao consigo procurar
 

Recomendo DEMAIS!! Já terminei inúmeras vezes fazendo 100% e estou jogando agora novamente. O 2 da pra jogar coop.
 

Recomendo DEMAIS!! Já terminei inúmeras vezes fazendo 100% e estou jogando agora novamente. O 2 da pra jogar coop.

O dois é muito bonitinho, joguei com minha esposa, quando terminamos e vimos a mensagem final ficamos assim:

tenor.gif
 
Quase nunca recebo isso na minha conta Main, a deportação ta ai.. aceita quem quer! KKKKKKKKKKKKKKKKK

KKK.jpg
 
Não resisti peguei mais uns :nooo:















 
Boa Compra/Pag seguro não ta passando de jeito algum. Krl que bagulho inutil :facepalm:
 
Caraio, queria tanto pegar uns joguinhos de RPG com bastante conteúdo pra fazer por preços baixos, mas tô sem ideia. Fiquei muito afim de pegar o Dragon Ball Kakarot, mas o jogo mesmo em sale não tá dos mais baratos e cada DLC é um absurdo de cara. Sem sabe se vale mesmo, fica tenso comprá-lo.

 
Igual falar mal de Death Stranding pra mim. Parto pra porrada. :haha:
Tenho um sentimento parecido sempre que alguém fala que a campanha do tifantall 2 é uma das melhores que já viu, o que falam sempre por aqui :bem: mentira, não tenho sentimento parecido porque não consigo ter raiva mais na internet, ao invés disso só lamento em silêncio por essas pobres almas.
 
Acho que vou investir meus reembolsos nesse cidadão aqui:



Já pedi reembolso. :que:

Não achei um servidor LA, SA ou BR. Até achei, mas vazio.

Porra, tá foda comprar jogo bom pra mim. :haha:

Suporte da Valve vai ficar put0 comigo. :limo:

Você solicitou um grande número de reembolsos recentemente. Se você tem dúvidas sobre um produto, confira as avaliações de usuários antes de comprar.

Essa foi cagada minha, também. Não vi que era somente 14x14. Senão, nem tinha comprado.
 
Última edição:
Já pedi reembolso. :que:

Não achei um servidor LA, SA ou BR. Até achei, mas vazio.

Porra, tá foda comprar jogo bom pra mim. :haha:

Suporte da Valve vai ficar put0 comigo. :limo:
PxoTJ8q.jpg
 
Caraio, queria tanto pegar uns joguinhos de RPG com bastante conteúdo pra fazer por preços baixos, mas tô sem ideia. Fiquei muito afim de pegar o Dragon Ball Kakarot, mas o jogo mesmo em sale não tá dos mais baratos e cada DLC é um absurdo de cara. Sem sabe se vale mesmo, fica tenso comprá-lo.



É um RPG bacaníssimo para fãs de Dragon Ball. Ele reconta a história (pela milésima vez rs), mas com gráficos bens bonitos para um jogo estilo-anime. Particularmente, curto bastante a jogabilidade. Como é um RPG, no passar da história, você terá cada vez lutas maiores (inimigos com 100k de HP, por exemplo), mas nada que seja difícil, mas deixam elas um pouco mais longas.

Pelo que vi das DLCs, elas vão abordar o contéudo do Dragon Ball Super, serão poucos inimigos, o foco vai ser "grindar" (o que não é tão chato ou demorado) e enfrentar os inimigos mais fortes com nível alto, ganhando as transformações novas do anime.
 
Caraio, queria tanto pegar uns joguinhos de RPG com bastante conteúdo pra fazer por preços baixos, mas tô sem ideia. Fiquei muito afim de pegar o Dragon Ball Kakarot, mas o jogo mesmo em sale não tá dos mais baratos e cada DLC é um absurdo de cara. Sem sabe se vale mesmo, fica tenso comprá-lo.



RPG top, barato e com bastante conteúdo. Se vc gosta de CRPG é um prato cheio.

 
Última edição:
É um RPG bacaníssimo para fãs de Dragon Ball. Ele reconta a história (pela milésima vez rs), mas com gráficos bens bonitos para um jogo estilo-anime. Particularmente, curto bastante a jogabilidade. Como é um RPG, no passar da história, você terá cada vez lutas maiores (inimigos com 100k de HP, por exemplo), mas nada que seja difícil, mas deixam elas um pouco mais longas.

Pelo que vi das DLCs, elas vão abordar o contéudo do Dragon Ball Super, serão poucos inimigos, o foco vai ser "grindar" (o que não é tão chato ou demorado) e enfrentar os inimigos mais fortes com nível alto, ganhando as transformações novas do anime.

Tu tem ele aí? Sabe se alguma das DLC's incluem conteúdo "canônico" dos animes/mangás? Porque se tiver, vai ser tenso gastar com o jogo base pra história ficar incompleta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RPG top, barato e com bastante conteúdo. Se vc gosta CRPG é um prato cheio.


Opa, eu tenho praticamente todos os principais CRPG's da atualidade. Kkkkk

Tô mais à procura de algo mais action RPG.
 

meu último reembolso será esse aí.

Vou comprar o que eu deveria ter comprado já:



fodase se não tá em promoção, já é.

Espero ligar o PC amanhã e o dinheiro estar na minha carteira, Gabe.
 
meu último reembolso será esse aí.

Vou comprar o que eu deveria ter comprado já:



fodase se não tá em promoção, já é.

Espero ligar o PC amanhã e o dinheiro estar na minha carteira, Gabe.

Tem coisa boa na sua wishlist com desconto. :mao:
 
Tu tem ele aí? Sabe se alguma das DLC's incluem conteúdo "canônico" dos animes/mangás? Porque se tiver, vai ser tenso gastar com o jogo base pra história ficar incompleta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa, eu tenho praticamente todos os principais CRPG's da atualidade. Kkkkk

Tô mais à procura de algo mais action RPG.

Eu tenho o Dragon Ball kakarot, mas acabei dropando pois não me empolgou muito o grinding entre as lutas principais.


Provavelmente vc deve ter também os abaixo:







Edit:
 
Eu tenho o Dragon Ball kakarot, mas acabei dropando pois não me empolgou muito o grinding entre as lutas principais.


Provavelmente vc deve ter também os abaixo:






Tenho sim, inclusive, o último que peguei foi o Yakuza nessa sale. Sabe me dizer se o Kakarot precisa das DLC's pra platinar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo