[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.



Tomara que seja multiplayer, queria tipo um MMO.
 
Creio que vai continuar com campanha zerável sozinho. The Division 1 e 2 são jogos desse estilo e zerei ambos sozinho e curti bastante. Campanhas maravilhosas.
Se for na pegada do The Division, até é passável, pois tb curti, o problema é que em TD nosso personagem é uma casca vazia sem voz e personalidade e não funcionaria em AC, seria bem zoado, pois os protagonistas precisam ter falas e personalidade, enfim, só espero que mantenham isso.
 
Aqui rodou normal tanto o demo como o full num controle de Xbox sem programa nenhum...esse problema que você falou acontece quando jogo o Assassins Creed qualquer um, só que é conflito com o volante G27 dai que também tenho, desligo ele do usb e não acontece mais...
Putz eu tenho um G27 tb pqp, será que tu matou a charada kķkk, vou testar agora no almoço, queria para jogar com a cremosa
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.


Medo do que vai virar a franquia. Vou esperar os próximos capítulos mas espero que se for pra seguir nesse caminho sigam algo no estilo do The Division.
 
Creio que vai continuar com campanha zerável sozinho. The Division 1 e 2 são jogos desse estilo e zerei ambos sozinho e curti bastante. Campanhas maravilhosas.
Espero que sim, a maioria deve querer isso também.
Se for um jogo separado como o @V_2.0 falou, tbm n atrapalha em nada. E se for separado, algo no estilo mmo como o @Catos , poderia ser bem vindo tbm.

Tudo depende de como eles irão se comportar diante do modo singleplayer, que é o grande atrativo desse jogo, na minha opinião.
Mas o medo de fazerem igual GTA e RDR2 é grande, até pq é a inspiração deles kkkk.
Imagine o game sem expansões/dlcs e aqueles eventos semanais, apenas focando no multiplayer...
 
Eles querem realmente fazer algo parecido com the division, porque AC do jeito que tá deve dá mais trabalho. Lançando jogo um por ano a ou a cada dois anos.
Nisso vai ser um jogo só (Infinity), e vai atualizando e com isso toda aquela parada que já fazem nos recentes, as microtransições SAFADAS, de comprar maps de jogo, boosters de XP ou dinheiro vai fazer mais "sentido" nesse novo projeto.
 
Muda o email da sua conta no steam e tenta novamente
Fiz isso e mesmo assim continua dando erro.
A conta nova ja tem duas semanas, ja fiz uma compra com ela, ja adicionei a conta principal ( logo quando liberou, 3 dias depois) e ainda assim ta dando erro. Pagseguro ta estornando todas as tentativas :pepe:
 
As especificações desse jogo estão meio altas ou eu estou louco?

 

Uma vez aqui no fórum, não lembro quem foi, postou esse setup do Origin.
Só uso ele pra instalar, porque muitos aqui tiveram o mesmo problema.
Guardei no meu DropBox para sempre compartilhar com o pessoal aqui.

Valeu!!

Orra, fiquei até com vontade de ver isso aí. Talvez eu use meu último cupão do Paypal para o FIFA e pago um preço mais honesto.
Vai na fé que é sucesso, tô me divertindo horrores, é muito conteúdo. É pago, mas tu recebe todos os updates do patch ao longo do FIFA 21.
 
Não rola mais comprar esses gift e adicionar na carteira.. eles não convertem mais o BRL do gift para ARS.

Única forma agora é pedir para alguém com conta BR comprar um vale presente para vc que ao adicionar o vale presente na conta ARG aí sim ele vai converter de BRL pra ARS.

Eu criei uma conta BR só para fazer isso rsrsrsrs
tenho uma segunda conta aqui, tentei fazer esse procedimento mas diz que minha conta principal ainda não pode receber o presente...tenho que comprar ou ter algum jogo na conta nova (presenteadora)?
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.



Quando li "inspiração em GTA", a sinopse já bateu na mente: "Num tempo onde a violência tomou o mundo, Ezio Auditore da San Andreas percorre as ruas de San Fierro e Los Santos, roubando bancos para financiar a luta contra os Templários."

Pena que não é desse tipo de inspiração que a matéria trata. :bem:
 
rapaziada alguém ai está com b.o pra comprar com cartão de credito? Aqui não aceita nem fu.. =s
 
Aqui rodou normal tanto o demo como o full num controle de Xbox sem programa nenhum...esse problema que você falou acontece quando jogo o Assassins Creed qualquer um, só que é conflito com o volante G27 dai que também tenho, desligo ele do usb e não acontece mais...
pior que não tenho volante aqui, mas meu controle é um xiaomi, layout similar ao xbox, nunca tive problema em outros jogos. Pode ser que a loja da Epic não proveu compatibilidade, vi um tutorial usando a steam pra contornar, vou tentar fazer ver se resolve
 
Alguém aí ja jogou Chernobylite pra opinar ? É bem barato na ARG. Não peguei porque não gosto de participar de acesso antecipado.

Estou querendo pegar também, mas depois de ficar bem decepcionado com Metro Exodus estou meio receoso com jogos eslavos.
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.



Odeio esses jogos online onde o heroi do mundo é o jogador... ai tu pega um mmo super populoso e percebe que 95% dos habitantes do mundo são Herois....

No WoW faz sentido, cada facção com seu exercito mas no ESO a lora deixa claro que tu é o salvador do mundo (ou um dos) e pra onde tu anda tem player, como um mundo com milhões de herois ainda tem algum tipo de vilão :haa:
 
Peguei 0800 na melhor loja de todas.
É bem divertido.
nem sabia que ja tinham dado esse, devo ter la tbm, mas nem abro esse launcher. acho que ppeguei na steam por HB em algum mes ai pra tras
 
:mj:
 
Depois a moderação é chata... :shave:
 
Depois a moderação é chata... :shave:
Opa, eu fiz só uma zoeira com o usuário que já falou que era advogado de verdade, mas se foi ofensivo, peço desculpas.
Eu vivo vendo esse tipo de brincadeira e alfinetada, alias, eu mesmo fui alfinetado e provocado sem motivos umas páginas atrás com indiretas e diretas. Mas ok, foi mal. :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo