[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fim de Sale, peguei BF no medo de deportação e alguns pequenos para matar o tempo

















 
Esse é o medo, não jogar agora.
Se bem que esses games estão entrando em promo direto.
Vou passar.
Baita preguiça de escolher um jogo nesses 30 minutos finais.
Se tiver outros na fila melhor esperar mesmo, tão entrando em promo direto e só baixando de valor. Também quero pegar esse pack um dia, mas quando tiver bem mais em conta pra dá uma rejogada em todos na ordem e conhecer o Beyond finalmente.
 
Apenas um lembrete pra essa ultima hora. NIS America falou que vai subir o preço dos seguintes jogos:
E5P0bU8VUAIpZ5g


Não sei como vão ficar os preços em reais, mas considerando que Ys VII vai subir 20 dolares, podem esperar um aumento bem salgado pra gente.

24d0e59984a2f347ae9addb459dd6bbd.gif
 
  • Haha
Reações: C.J
Sale quase acabando e não vi ninguém mencionando isso. :son:

 
É, meus brothers, acabou. Foi conturbada, foi estressante, teve medo, choro, perdemos amigos no campo de batalha e alguns de nós sobrevivemos nas terras inimigas em busca de uma vida mais digna. Mas no fim, ficaram as lembranças. Como toda sale, enchemos nossos carrinhos de coisas maravilhosas que jamais jogaremos apenas pelo mais puro colecionismo. Já tá batendo aquela saudade de entrar na steam e ver a tela de promoções com tudo verdinho em porcentagens de descontos. Agora resta saber em que tópico irei sobreviver, já que esse aos poucos será abandonado. :pepe:

Maluco, vai tomar no cu, esse windows 10 é uma desgraça. A bussanha do SO atualizou ontem e hoje já deu pau na minha máquina, perdi a última compra que eu queria fazer na sale porque passei meia hora tentando consertar essa desgraça. :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra não falar que não comprei nada nessa sale, acrescentei mais dois RPGS que só devo terminar nunca kkkkk




O primeiro é fueda com F maiúsculo, pena que não tem PT-BR.
 
É, meus brothers, acabou. Foi conturbada, foi estressante, teve medo, choro, perdemos amigos no campo de batalha e alguns de nós sobrevivemos nas terras inimigas em busca de uma vida mais digna. Mas no fim, ficaram as lembranças. Como toda sale, enchemos nossos carrinhos de coisas maravilhosas que jamais jogaremos apenas pelo mais puro colecionismo. Já tá batendo aquela saudade de entrar na steam e ver a tela de promoções com tudo verdinho em porcentagens de descontos. Agora resta saber em que tópico irei sobreviver, já que esse aos poucos será abandonado. :pepe:
giphy.gif
 
Onde que visualiza o cupom da Nuuvem? Recebi e-mail falando dos 20% mas não acho o cupom, clico no botão que tem e não aplica nada, só vai pro site...

Edit: Achei o cupom em outro e-mail deles, mandaram outro pra lembrar que não usei ainda :haha:
 
Última edição:
Obrigado Boa Compra! Como sempre, excelente serviço e suporte durante esse periodo de promoções! :joia:



sifude viu :mesa:
 
Maluco, vai tomar no cu, esse windows 10 é uma desgraça. A bussanha do SO atualizou ontem e hoje já deu pau na minha máquina, perdi a última compra que eu queria fazer na sale porque passei meia hora tentando consertar essa desgraça. :olar:
Eu me irrito quando o computador inventa essas palas. Mas por que não comprou pelo cel?
 
Eu me irrito quando o computador inventa essas palas. Mas por que não comprou pelo cel?
Soy argentino y por eso necesito hacer todo el maldito esquema de transferir regalos de una cuenta a otra
 
Apenas um lembrete pra essa ultima hora. NIS America falou que vai subir o preço dos seguintes jogos:

Não sei como vão ficar os preços em reais, mas considerando que Ys VII vai subir 20 dolares, podem esperar um aumento bem salgado pra gente.

Não é salgado, otaku sempre tem dinheiro para ver personagens de anime semi nu
 
 
Pra quem assina ai, as Recompensas do Prime Gaming costumam valer a pena ???

To querendo assinar mais pelo Sub da Twitch, ai vi q tem esse lance deles darem recompensas todo mes.
 
Pra quem assina ai, as Recompensas do Prime Gaming costumam valer a pena ???

To querendo assinar mais pelo Sub da Twitch, ai vi q tem esse lance deles darem recompensas todo mes.
Eu resgato pouco, na verdade quase nunca fico sabendo kkkkkkkkkk. Mas o Prime contem tudo (eu mesmo assinei por conta do Prime Video e pq faço live), então independente dos resgates, vale a pena pelo combo todo.
 
Fim da sale, ainda dançando tango com o diabo. Próxima vai ser uma montanha russa de emoções
 
Pra quem assina ai, as Recompensas do Prime Gaming costumam valer a pena ???

To querendo assinar mais pelo Sub da Twitch, ai vi q tem esse lance deles darem recompensas todo mes.
10 reias por mês tem prime video, sub da twitch, recompensa do prime gaming (alguns jogos e vantagens em outros jogos), frete gratis na loja...só um desses serviços isolados já valeria o valor (eu mesmo assinei pelo prime video e acho que tudo ali valeria a pena os 10 conto sozinho)

agora especificamente o prime gaming, só com o sub da twitch vc já da 1,75 dolar (ou seja, praticamente os 10 reais que paga) de sub pra uma pessoa, ainda ganha uns jogos e umas vantagens (ai nesse caso é de lua que nem psn, live gold, humble monthly, tem mês que vem coisa boa, tem mês que não, mas geralmente vale a pena)

esse é um serviço que eu assino o plano anual e mesmo que venha ruim num mês, não tenho do que reclamar porque são inumeros serviços em um.

obs: eu me sinto culpado de fazer propaganda de uma empresa fdp monopolizadora como a amazon, mas o serviço é tão top como o gamepass (e talvez seja até essa a estratégia deles como da microsoft, oferecer algo que seja muito rentavel ao cliente, pra prejudicar a concorrencia, pq lucro ali não deve ter)
 
Fim da sale, ainda dançando tango com o diabo. Próxima vai ser uma montanha russa de emoções
Próxima sale já é pra ficar esperto, comprar tudo no primeiro dia. Vai que toda sale role deportação em massa.
 
Falar em prime gaming lembrei que to com a chave do bf4 ainda, acho que ainda não expirou.
 
Próxima sale já é pra ficar esperto, comprar tudo no primeiro dia. Vai que toda sale role deportação em massa.

Summer sales são perigosas :rip:.
 

Users who are viewing this thread

  • L3RC
Voltar
Topo