[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pior que ShareX é ótimo, e free.. Se fosse premium eu faria questão de pagar.
 
Nunca curti mto usar o sharex, prefiro o ScreenCloud..
 
pro povo com conta argentina
eles travaram a opcao de mandar gift card digital como presente com conta br pra contas argentinas
o processo de pagamento n avança e da um erro generico

agora as unicas opcoes de colocar saldo em conta argentina é pelo steam market, ter um amigo argentino ou gift card argentino (eu nem sei se existe)
se alguem souber de um site legitimo que de pra comprar gift card argentino (de preferencia sem ser kingpin/g2a), seria bom compartilhar com os brotha ai

"There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."

Aconteceu esse erro aqui. Qualquer meio de pagamento, seja ele paypal, pagseguro, Mastercard ( nacional) ou CC normal (sem intermediário).
 
Fui abrir a Steam agora, aí abriu um banner na minha cara com os jogos em R$.
Aí fui ver a carteira e estava em ARS. Tomei um susto :miau:
 
"There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."

Aconteceu esse erro aqui. Qualquer meio de pagamento, seja ele paypal, pagseguro, Mastercard ( nacional) ou CC normal (sem intermediário).

Estranho né, vou tentar depois novamente.
 
pro povo com conta argentina
eles travaram a opcao de mandar gift card digital como presente com conta br pra contas argentinas
o processo de pagamento n avança e da um erro generico

agora as unicas opcoes de colocar saldo em conta argentina é pelo steam market, ter um amigo argentino ou gift card argentino (eu nem sei se existe)
se alguem souber de um site legitimo que de pra comprar gift card argentino (de preferencia sem ser kingpin/g2a), seria bom compartilhar com os brotha ai
vim aqui falar isso, detalhe que dia 3 eu consegui mandar saldo presente, bloquearam essa semana, rip
 
vim aqui falar isso, detalhe que dia 3 eu consegui mandar saldo presente, bloquearam essa semana, rip
Em todas as formas de pagamento aqui agora:
 
vim aqui falar isso, detalhe que dia 3 eu consegui mandar saldo presente, bloquearam essa semana, rip

Putz tava pronto para comprar um game agora a tarde se rolou isso ai fuuu...
Talvez ao inves de comprar direto o gift o cara adiciona saldo na carteira da conta BR e depois enviando o gift para a conta Arg funcione?
 
Já era então :pepe:

Negócio é voltar manualmente pro Brasil e esperar aparecer uma nova maneira de se mudar :shrug:
 
Isso ai deve ser zica de cartão, meu mastercard não passa na steam nem fodendo, o visa vai liso.
 
Isso ai deve ser zica de cartão, meu mastercard não passa na steam nem fodendo, o visa vai liso.
O erro acontece cm qualquer forma de pagamento, testei todas, inclusive pix
 
Putz tava pronto para comprar um game agora a tarde se rolou isso ai fuuu...
Talvez ao inves de comprar direto o gift o cara adiciona saldo na carteira da conta BR e depois enviando o gift para a conta Arg funcione?
Não é permitido comprar gift card com saldo da carteira.
 
O erro acontece cm qualquer forma de pagamento, testei todas, inclusive pix
Qualquer forma de pagamento com o mesmo cartão cadastrado? :haha:

Se falar que tentou com 2 ou mais cartões diferentes ai eu começo a entrar em pânico. :fire:
 
Qualquer forma de pagamento com o mesmo cartão cadastrado? :haha:

Se falar que tentou com 2 ou mais cartões diferentes ai eu começo a entrar em pânico. :fire:
Nem chega até a tela de cartão, o que pressupõe que a Steam ja bloqueou só de detectar que o amigo a receber o gift está em outro país.
Um teste interessante pra fazer é tentar enviar um gift card de conta BR pra BR pra ver se vai. Se for, pode sentar e chorar.
 
Nem chega até a tela de cartão, o que pressupõe que a Steam ja bloqueou só de detectar que o amigo a receber o gift está em outro país.
Um teste interessante pra fazer é tentar enviar um gift card de conta BR pra BR pra ver se vai. Se for, pode sentar e chorar.
Mas a ideia desse recurso é justamente enviar gift card pra amigos de outros países, até pq se for do mesmo país é só enviar o jogo em si. Se forem bloquear é mais cômodo retirarem a função em si logo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Se bloqueram os gift card foi hoje, porque terça (dia 6) e ontem (dia 8) eu coloquei dinheiro na carteira:

- Essa aqui foi com key de um gift card, que eu comprei no eBay
1000.png


- Essa foi enviando de uma conta BR para a Hermana, usando o Paypal como forma de pagamento
two.png
 
Acabei de testar aqui

Gift card Conta BR 1 ------> Conta ARS = Aparece o erro que geral ta comentando

Gift card Conta BR 1 -------> Conta BR 2 = Abriu a pagina do Pagseguro normalmente

:ohgod::ohgod::ohgod:
 
Mas a ideia desse recurso é justamente enviar gift card pra amigos de outros países, até pq se for do mesmo país é só enviar o jogo em si. Se forem bloquear é mais cômodo retirarem a função em si logo.
Bem notado, mas receber créditos pra comprar o que quiser no lugar de receber o bem em sí, também faz algum sentido. Eu mesmo já recebi dinheiro de aniversário rsrs
 
 
Acabei de testar aqui

Gift card Conta BR 1 ------> Conta ARS = Aparece o erro que geral ta comentando

Gift card Conta BR 1 -------> Conta BR 2 = Abriu a pagina do Pagseguro normalmente

:ohgod::ohgod::ohgod:
Tá liberado entrar em pânico. :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo