• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

o que acontece se eu recusar um vale presente de 10 reais?
 
Realmente, tentei aqui e nada funciona quando tento enviar presentes pra conta argentina mas funciona quando envio pra contas BR


PQP

https%3A%2F%2Fbucketeer-e05bbc84-baa3-437e-9518-adb32be77984.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F210a6726-87af-4b08-b5bd-0cb5a39f097f_328x207.gif


tenor.gif
 
É o fim de uma era. Justo agora quando a Argentina está indo pro buraco, ia ficar tudo tão baratinho...
 
Realmente, tentei aqui e nada funciona quando tento enviar presentes pra conta argentina mas funciona quando envio pra contas BR


PQP

https%3A%2F%2Fbucketeer-e05bbc84-baa3-437e-9518-adb32be77984.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F210a6726-87af-4b08-b5bd-0cb5a39f097f_328x207.gif


tenor.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Voltei ao Brasil. Uma hora ou a steam volta com o esquema antigo na surdina (hipotese na qual a chance é zero de ser real) ou a galera arranja outro esquema de fazer essas compras internacionais.

Aguardemos :nps2:

Pra quem quiser voltar pro BR, vai em account settings, adicionar meio de pagamento, ai la embaixo ele permite escolher o tipo de moeda, seleciona R$ BRL e vai dar o popup perguntando se tem certeza que quer mudar.

EDIT: Interessante... tentei voltar e fiquei na argentina :fire:
 
Última edição:
Engraçado que eles deveriam baixar os preços na Argentina após essas medidas, não subir.
pois é, tanta medida de proteção, o certo eram os lançamentos abaixarem, não os velhos aumentarem...já que não tem mais a desculpa de gringo comprando barato lá.

continuo na argentina, mas do jeito que as coisas tão caras lá (e já to com mais de 2k jogos na conta, muito backlog) acho que dá pra ficar de boa juntando cartinha, caixa do pubg e o que mais vier de item e vender tudo no mercado, e depois na sale só gastar isso (como fiz há anos várias contas lá, por sale devo tirar uns 50 conto só nas cartinhas do evento, acho que esse valor da pra pegar uns jogos em promo e continuar mantendo a conta com jogos novos a cada 6 meses) na verdade, mesmo quando tava no br meu modus operanti era esse (mas nessa época a steam não tinha bloqueado ainda as cartinhas de jogos gratis, então eu farmava milhares de cartas entre uma sale e outra) essa foi a primeira sale que coloquei uma boa grana na carteira por causa dos cupons do paypal, mas geralmente nunca tive problema em comprar os jogos com os itens do inventario (o dinheiro real mesmo eu gastava era com bundle da hb, quando o dolar era barato e a hb era boa...não tinha argentina que batesse rsrs)
 
Se comprar aqueles giftcard já em AR$ em sites como a g2a tipo esse, não funciona não?
 
E o peso subindo, se o gordo for troll vai deportar bem na alta pra ter aquela perda no câmbio, dai vai acontecer a versão steam da grande depressão. :fire:
 
Engraçado que eles deveriam baixar os preços na Argentina após essas medidas, não subir.

Toda vez que a valve limitou as opções de compras na steam os preços subiram. Pode ter certeza que se ela barrar de vez o esquema de viagens, os preços vao subir mais ainda.
 
Toda vez que a valve limitou as opções de compras na steam os preços subiram. Pode ter certeza que se ela barrar de vez o esquema de viagens, os preços vao subir mais ainda.

Pois é... querem fazer com quem esteja imigrando com zero motivos de continuar em outro país.
 
Ainda bem que as únicas coisas que arrisco jogar online (e mesmo assim com gente aleatória) são os Souls da vida, e esses eu já tenho a coleção há uns três anos. De resto, completei todas as coleções que faltavam completar nessa sale: Sniper Elite, Metro, Tomb Raider 2ª e 3ª era, Stellaris, DarkSiders (ficou faltando a desgraça do Genesis, porque meu pc deu pau na hora de comprar na última hora da sale, esse vou baixar pipipitchu, é o jeito), Max Payne 1 ao 3, Prey, Sekiro, o batman da telltale e a continuação, KoA Re-Reckoning, RPG Maker MZ e o Fifinha 21
 
Se não bastasse essa crise, hardmob promoções mudou o layout, dia vai ser longo.
 
Continuarei em terras argentinas, serei a resistência.
 
Uma coisa que pode funciona mas to com preguiça de testar... é ligar o vpn pra argentina e após isso tentar enviar o gift da conta br pra argentina...
Testar e ja posto o resultado
 
Pode ter certeza que o próximo passo será a deportação em massa. Proibiram os gifts físicos, gordola percebeu que os gifts virtuais do BR pra AR aumentaram massivamente após a 1ª proibição...ou seja, ele sempre soube de tudo, só esperou a galera gastar na sale pra mandar todos de volta pro BR. Só não o fez antes, pq sabia que a galera iria comprar 90% menos.
 
E o peso subindo, se o gordo for troll vai deportar bem na alta pra ter aquela perda no câmbio, dai vai acontecer a versão steam da grande depressão. :fire:

Mas o peso mais caro não seria bom? :hmm2:
 
Continuarei em terras argentinas, serei a resistência.

Vou continuar também na esperança que isso seja um erro ou temporário.

Ir pro brasil significa não comprar jogos pra mim com esses preços altos, então é a mesma coisa de ficar na argentina sem poder comprar.

To com backlog gigante mesmo, aguento um bom tempo sem comprar nada
 
O jeito é esperar um tempo e ver o que acontece, vai que é um erro momentâneo e tudo volta ao normal depois?
Ou aparece outro método de vc carregar a carteira.

E de qqr forma, não tem nada que eu queira comprar nesse momento mesmo...

E viva o Gamepass, e as misérias da Epic.
 
Uma coisa que pode funciona mas to com preguiça de testar... é ligar o vpn pra argentina e após isso tentar enviar o gift da conta br pra argentina...
Testei, mesmo erro.

There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo