[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Calma, xofens. Ainda tem uma saída, basta comprar skins de CSGO/Dota ou chaves de TF2 em sites confiáveis, e vender no mercado o Estim. Não sei qual o percentual que se perderia fazendo isso, mas é uma saída. Alguns sites de cabeça:


Por aí vai.

Se não bastasse essa crise, hardmob promoções mudou o layout, dia vai ser longo.
Aqui não mudou. Uso o tema escuro e continua igual.

Código:
https://www.hardmob.com.br/forums/407-Promocoes?styleid=120

Edit: agora que vi, anunciaram que o tema responsivo será padrão para teste. Aqui no meu continuou o que eu já usava (esse acima).
 
Entrar em contato com a GCM Games e pedir para que disponibilizem cartões da steam argentina :haha3:
 
E aqueles gift card Worldwide que a gente comprava com aqueles cupons no ebay? Não funcionam mais na Argentina?
 
Poutz me enrolei pra comprar o Sword of Legends agora ja elvis... torcer para amanha normalizar isso ai.
 
O cara cansou de deportar e resolveu dar um jeito pra galera SE deportar.
 
ja era entao galera ?
 
ja era entao galera ?

Calma, é nessa que é só uma instabilidade ou algo parecido e se resolva depois de um tempo e a galera vai e se deporta como o amigo falou acima.


Claro que pode ser permanente, mas agora é esperar...
 
alguem tentou contato com suporte steam kkkkkkkkkkk só pra ver o que eles falam?
 
Vamo indo até onde der :folks:... talvez seja temporário, ou logo aparece uma alternativa... só saio daqui na marra.
 
NMBnqa4.jpg
 
O cara cansou de deportar e resolveu dar um jeito pra galera SE deportar.
#ninguemlargaamaodeninguem
#seremosaresistencia
#sosaiodaargentinaamarrado
#censuranao
#gordofacista
#steamlivre

:allgoods::allgoods::allgoods:
 
Sendo ou não, nem faz sentido. dá quase sessenta reais por um card equivalente a 27.

Isso no mais caro. Outros ali, vendem a 32 reais por cartão. Com taxa, sairia quase 40 reais. Nesse caso, sairia barato, dependendo do jogo. 👀
 
#ninguemlargaamaodeninguem
#seremosaresistencia
#sosaiodaargentinaamarrado
#censuranao
#gordofacista
#steamlivre
:allgoods::allgoods::allgoods:
#somostodoshermanos
 
não é erro é bloqueio. BR pra Russia ta normal.
 
Usei meu último cupão do Paypal agora (conta BR normal). Tinha até esquecido.

200 se tornaram R$ 400,00. Nem usei tudo na sale.
 
Eu nem esquento com isso.

Pra quem tem conta na steam a anos, com certeza tem bastante item pra vender e comprar jogos em AR$.

Eu mesmo vendi 2 stickers do CS:GO e rendeu quase 6k AR$. So de sticker do CS da pra eu comprar todo lançamento AAA por uns 10 anos, isso sem contar os itens de jogos.

Fora o backlog ENORME que ainda temos. Quem nao tem backlog grande aqui, não faz parte deste topico :haha:

So de exemplo de jogos antigos TOP que vou jogar: RDR2 ultimate (vou jogar pela primeira vez no dia 13 de julho que e quando lança do DLSS). E The Witcher 3 next-gen (joguei muito pouco no lançamento).

Como eu jogo cerca de 1 hora por dia, so esses 2 games ja consomem uns 4 meses...
 
Não vejo ainda motivo para sair, como já diz o ditado, quem espera sempre cansa

entretenimento-serie-narcos-netflix-segunda-temporada-20160906-02.jpg
 
Depois que fui deportado não vejo nem graça em abrir a loja,estou com depressão culpa do Gordo. Agora irei passar o ano esperando os cupons da melhor loja.

:feelbad:
 
Então a solução é jogar jogo que dropa item que dá pra vender? :nps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo