[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda é possivel vender alguns itens cosméticos para mandar grana pra argentina.
 
A solução é jogar os 300 jogos que temos e nunca jogamos.
 
não sei quanto q vale uma chave de tf2 no mercado da steam em reais, mas sei onde vendem por 9 reais cada unidade por fora, é uma boa forma de converter em saldo
 
Nova forma de passar crédito da steam BR para ARG
  1. basta entrar no mercado steam
  2. comprar itens de dota que custam 0,15 pesos
  3. colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
  4. colocar crédito na conta BR
  5. procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
  6. comprar o item

Não tem nada de absurdo, a cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.

Falei em 2018, 2019, 2020 e agr em 2021...
Eu só saio deportado, arriba :freddy:
 
Olhando o price chances... capaz de estar bloqueado temporariamente pra reajuste, depois o serviço normaliza.

Um monte de jogo antigo com +200% de reajuste no valor, talvez pra equiparar com outros mercados e não fazer valer tão a pena essa mudança de território.


Dark Souls 3 pulou de 649 pra 2999 pesos. No Brasil ta 159 e na argentina convertido ta saindo por 164 reais. Vai ser mais vantajoso comprar no BR mesmo.
 
Olhando o price chances... capaz de estar bloqueado temporariamente pra reajuste, depois o serviço normaliza.

Um monte de jogo antigo com +200% de reajuste no valor, talvez pra equiparar com outros mercados e não fazer valer tão a pena essa mudança de território.

Disse tudo, pensei a mesma coisa e parece que isso já aconteceu no passado. O bloqueio é pra evitar compras no meio do reajusto que tá acontecendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nova forma de passar crédito da steam BR para ARG
  1. basta entrar no mercado steam
  2. comprar itens de dota que custam 0,15 pesos
  3. colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
  4. colocar crédito na conta BR
  5. procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
  6. comprar o item
Não tem nada de absurdo, a cada 50 reais vc perde 7, já era.

Falei em 2018, 2019, 2020 e agr em 2021...
Eu só saio deportado, arriba :freddy:

Sim, me toquei disso agora a pouco e acabei de testar, funciona que é uma beleza!!

#quemquerdaumjeito
#neverstopbelieving
 
Então a solução é jogar jogo que dropa item que dá pra vender? :nps:

Voce nao joga nenhum jogo competitivo:

Qualquer um que joga comp, sabe dos itens que valem mais ou que vao valorizar. Eu tenho cacetada de sticker do CS que comprava no fim dos campeonatos com 75% de desconto. Tenho stickers de 2015. TODOS valorizaram.

Os itens do Rocket League, mesmo depois da Psyonix foder com o mercado, eu tenho pelo menos uns 2k$ em item. Do CS nem se fala. Tenho um sticker na minha AWP que se nao tivesse colado, esta custando $13k! Sim, 13 mil DOLARES.

Agora se voce nao era de comprar itens, realmente vai ficar dificil.

Obs: Tenho 16 anos de steam
 
galera rapaz no grupo steam disse algo e faz sentido. a Steam não pode oferecer um serviço que não é executado. certo que da processo contra ela.
. e faz sentido se o serviço está la disponível pra uso. tem que funcionar.
 
Esperando ser apenas bug antes de se desesperar :fire:
 
galera rapaz no grupo steam disse algo e faz sentido. a Steam não pode oferecer um serviço que não é executado. certo que da processo contra ela.
. e faz sentido se o serviço está la disponível pra uso. tem que funcionar.

Eu acho engraçado essa galera querer cobrar do Steam Regras e Leis quando ele mesmo está quebrando regras e leis :bem:
 
Joguim bom pra quebrar a casa inteira jogando:




ta por fora. A melhor coisa é sofrer por antecedência

Tomei meu remédio pra ansiedade hoje, tá safe.
 
kkk nem to cobrando kkkkk

só comentando...

mas faz sentido kkkkkkkkkkkk
 
Nova forma de passar crédito da steam BR para ARG
  1. basta entrar no mercado steam
  2. comprar itens de dota que custam 0,15 pesos
  3. colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
  4. colocar crédito na conta BR
  5. procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
  6. comprar o item

Não tem nada de absurdo, a cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.

Falei em 2018, 2019, 2020 e agr em 2021...
Eu só saio deportado, arriba :freddy:

Só lembrando que ao comprar o item ele fica bloqueado para venda por 7 dias. Mas de qualquer forma é uma excelente alternativa.

Edit: Falei besteira, o bloqueio é para trocas kkkkk.
 
Nova forma de passar crédito da steam BR para ARG
  1. basta entrar no mercado steam
  2. comprar itens de dota que custam 0,15 pesos
  3. colocar o item pra vender na sua conta por um valor alto (o que vc quer receber)
  4. colocar crédito na conta BR
  5. procurar o item vendido pela argentina (vc verá sua foto ARG no lado da venda)
  6. comprar o item

Não tem nada de absurdo, a cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.

Falei em 2018, 2019, 2020 e agr em 2021...
Eu só saio deportado, arriba :freddy:

Daqui a algumas semanas/meses a steam começa a proibir a venda de itens entre países. UHEUAUAUEUHA
Edit:
Dica:
1) Compre somente 1 item
2) Venda o item a um preço absurdo
3) Faça a compra do seu item novamente ou faça trade do item que você vendeu para sua conta alternativa.
gg
 
Esperando ser apenas bug antes de se desesperar :fire:
Eu ainda estou dividido se é bug ou não, pois sempre que vou enviar, acontece esses erros e depois volta.
Teve uns 2 dias seguidos q eu n conseguia enviar, depois fui lá e enviou de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera rapaz no grupo steam disse algo e faz sentido. a Steam não pode oferecer um serviço que não é executado. certo que da processo contra ela.
. e faz sentido se o serviço está la disponível pra uso. tem que funcionar.
Kkkkkkkkk vm com calma ae, tudo é processo hj em dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só lembrando que ao comprar o item ele fica bloqueado para venda por 7 dias. Mas de qualquer forma é uma excelente alternativa.

Edit: Falei besteira, o bloqueio é para trocas kkkkk.
Exato, mas aí seria só fazer um estoque logo ae de uns 20 itens kkkkk.
Por sorte tenho item infinito de dota aqui, então tá de boa.

edit :
vi agr seu edit kkkkkkk.
 
Amanhã vence o cupom do paypal, agora fica essa dúvida de fazer o esquema do mercado e arriscar que não vai vir a deportação em seguida das tretas ou ficar de boa...
 
Amanhã vence o cupom do paypal, agora fica essa dúvida de fazer o esquema do mercado e arriscar que não vai vir a deportação em seguida das tretas ou ficar de boa...
Qualquer coisa eu vendo um item pra ti :dadtroll:
 
Amanhã vence o cupom do paypal, agora fica essa dúvida de fazer o esquema do mercado e arriscar que não vai vir a deportação em seguida das tretas ou ficar de boa...
que cupom é esse que todo mundo ta falando?
 
que cupom é esse que todo mundo ta falando?

Teve um vale presente de 25 e outro de 50 reais que tu pode segurar na conta por um mês que ja acabou.

Teve o outro cupom "paguei 1 real e ganhe 25" patrocinado pelo nubank + paypal que uma galera aqui fez 500 reais pra cima nessa brincadeira que também ja acabou e duvido que aconteça novamente.

Teve gente criando conta do nubank pra avó!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo