[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gente mas não é possível q não exista um argentino q não viu a oportunidade de vender gifcard online
 
Quase todos os RE em promoção.




RE2 por 17 reais na Argentina....não tenho saldo na conta... quem sabe em uma outra oportunidade eu pego né? :bem:
 
Quase todos os RE em promoção.




RE2 por 17 reais na Argentina....não tenho saldo na conta... quem sabe em uma outra oportunidade eu pego né? :bem:

Esse eu finalmente peguei na sale argentina.
Ainda tenho 950.00, preciso ser extremamente cauteloso para utilizar esse saldo xD
 
Cheguei atrasado pro fechamento da fronteira e pra alta nos preços.
Só coloquei essa música e aceitei meu destino.

canvas.png

 
Cheguei atrasado pro fechamento da fronteira e pra alta nos preços.
Só coloquei essa música e aceitei meu destino.

canvas.png


Tô na mesma vibe mas vou esperar uns dias...
;-;
 
Tô na mesma vibe mas vou esperar uns dias...
;-;
Eu vou aguardar. Mas to triste porque tem dois lançamentos esse mês (dia 20 e dia 27) que eu queria comprar e os putos não abriram pré-venda.
Agora vou ter que fazer gambiarra de vender item no mercado da steam pra conseguir pegar eles.
 
Já miou o esquema de enviar vale presentes do BR pra ARG? :(
 
Amigo meu foi corajoso. Jogou a conta pro Brasil novamente, carregou 500 reais, pediu para um Argentino(de confiança dele, óbvio) de lá da Argentina passar a conta pra Argentina novamente.

Deu certinho e a conta ficou com mais de 9 mil pesos rsrsrsrsrs acho que é a melhor coisa a se fazer já que estão tesourando nossas gambiarras kkkkkkkk
 
Tava dando uma surfada no twitter e encontrei um indie dev mostrando o quanto ele vendeu na Argentina.
Se desenvolvedor menor tá reclamando, imagina o inferno que as grandes publishers tão fazendo em cima da Valve.


Ele acha que ia rolar o que ? Aumentar as vendas absurdamente nos outros países se ajeitasse o valor na ARG ?
Ia é perder uns 80% dessas vendas na ARG e ia ficar por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo meu foi corajoso. Jogou a conta pro Brasil novamente, carregou 500 reais, pediu para um Argentino(de confiança dele, óbvio) de lá da Argentina passar a conta pra Argentina novamente.

Deu certinho e a conta ficou com mais de 9 mil pesos rsrsrsrsrs acho que é a melhor coisa a se fazer já que estão tesourando nossas gambiarras kkkkkkkk
Não faz sentido nenhum fazer isso, é pedir pra levar ban fácil.
Uma das maiores regras da troca de país é não passar com muito dinheiro.

Inclusive, quem estiver lendo essa mensagem, não repita isso.
 
153 cartas dropadas na seiou, 0 foils. Gordão muquirana demais.
 
Ele acha que ia rolar o que ? Aumentar as vendas absurdamente nos outros países se ajeitasse o valor na ARG ?
Ia é perder uns 80% dessas vendas na ARG e ia ficar por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não faz sentido nenhum fazer isso, é pedir pra levar ban fácil.
Uma das maiores regras da troca de país é não passar com muito dinheiro.

Inclusive, quem estiver lendo essa mensagem, não repita isso.

Ele faz isso direto. Tava na Rússia mês passado. Nunca levou nem advertência..

FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO.

Eu vou fazer pq sou vida louca :limo:
 
pormeme_lwpxy_mi-relacion-con-steam.jpg
 
Tava dando uma surfada no twitter e encontrei um indie dev mostrando o quanto ele vendeu na Argentina.
Se desenvolvedor menor tá reclamando, imagina o inferno que as grandes publishers tão fazendo em cima da Valve.


Valeu por trazer essa informação!

Analisem esse quadro.
Apenas 4% das vendas nos EUA e o nosso Brasilsão com 1%.
Olha lá a Russia, que beleza! Nos seus 3%.

Olha o game do cara no steamdb:

O que dá pra entender é que muitos migram para a Russia, Brasil e Turquia.
Claro que ARG tá no topo, por isso já deu esse buchicho.
Ainda tem que ver o público alvo que compra esse game, por exemplo a China, que tem 0% de participação, mas será que tá liberado na Steam chinesa?

Em 2019 o dev reajustou o preço do jogo em 70%. Custava 100 pesos e subiu pra 170.

E aí? A Rússia será a próxima e depois o Brasil?
 
é aqui que estão chorando que acabou o tango?

:mj: :mj: :mj: :mj: :mj: :mj: :mj: :mj: :mj:
 
Tava dando uma surfada no twitter e encontrei um indie dev mostrando o quanto ele vendeu na Argentina.
Se desenvolvedor menor tá reclamando, imagina o inferno que as grandes publishers tão fazendo em cima da Valve.


é oque eu digo, ele deveria agradecer, as vezes as pessoas compram por estar barato, se não fosse isso jamais comprariam em seus verdadeiros países, pois o jogo não é atraente e não vale o preço que pedem, é melhor do que nao vender seus jogos nao é mesmo ? 1 dolar > 0 dolar.
 
Ele acha que ia rolar o que ? Aumentar as vendas absurdamente nos outros países se ajeitasse o valor na ARG ?
Ia é perder uns 80% dessas vendas na ARG e ia ficar por isso.
Exatamente, se não fosse os bons preços da Argentina, 90% dos indies não iam nem pra wishlist, quanto mais eu gastar dinheiro com eles.
 
O cara tem uma semana de registro no fórum.
Deve ser aqueles mano que é banido a toda hora e ficam criando novas contas.
Olha as 2 primeiras postagens do troll.
 
  • Triste
Reações: C.J
Olha as 2 primeiras postagens do troll.
Quanta amargura nesse primeiro tópico... Ainda bem que os únicos lugares que interajo aqui são sobre jogos mesmo.
 
Essa treta é só na Argentina? Quem tem conta na Rússia ainda consegue enviar gift card da conta segundária?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo