• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estava esperando abrir a pré-venda do Demon Slayer mas aí me deparo com isso :miau:
pSWcXJI.png

Preço sugerido pela Valve: R$ 127,99
Tá só um pouquinho mais caro que o sugerido, aliás para que serve ninguém põem o preço sugerido mesmo.:haa:

:pepe:
 
A galera desejando a regionalização dos preços no PC...

Mas o que aconteceu foi a consolização mesmo.

:bem:
 
Fui todo feliz enviar gift pra minha conta Argentina pra comprar o F1 e me deparo com mais esse "upgrade" da Steam :mas:

Só falta mesmo é bloqueio por IP, aí lascou de vez.
 
É alguém aqui do fórum? Me adicionou, e se não for alguém daqui estou pensando em dar aquele troll gostoso.

 
Opa



:money:
 
A agência dele é a Johnny Associates, eles são conhecidos por serem "malas" assim mesmo.
A Tsuburaya e Bandai já tiveram problemas com eles no Ultraman Tiga (de 1996), basicamente o ator principal (que também é músico e cantava o tema de abertura da série) foi trocado por um avião nas filmagens de um dos filmes da série, por causa desse desentendimento. Na época a tsuburaya ficou sem poder utilizar a música tema por um tempo também. Pior que a treta dura até hoje (25 anos depois da série). Está passando um ultraman atualmente que faz homenagem a alguns antigos e quando mencionam o tiga mal falam do alter ego (o papel do ator) na série. A bandai também lançou um boneco do tiga e fez um comercial com o ator segurando o boneco, mas trocaram o nome do personagem pra não dar treta com a Johnny Associates.

ou seja, a galera dessa agência é do mesmo clube dos advogados da nintendo, querem causar confusão por qualquer coisa.
A Sega não viu que este problema antes de assinar o contrato com este ator? Deixar de ganhar dinheiro, por causa de uma agência com uma política idiota destas. :facepalm:
 
Putz, realmente o apocalipse Steam chegou, eu tentei colocar crédito de conta BR para ARG via gift card usando qualquer método (cartão direto, paypal e etc) e não está rolando. A Steam que foda agora, pq comprar games a preço BR agora só em promo 90% ou fora da Steam em lojas como Nuuvem, GMG e outras. Na Steam mesmo, não comprarei tão cedo com essa filhadaputice.
Eu vi métodos de comprar item do mercado, mas não tenho menor saco de fazer essas gambiarras. Gordão que foda.
 
O loco, a gente tudo violando os termos de uso da steam e o gordo que é filho da puta :bem:
 
O loco, a gente tudo violando os termos de uso da steam e o gordo que é filho da puta :bem:

A gente é pobre. O gordo é multi milionário. Somos uma versão egoísta de Robin Hood. 😂
 
Mafia 3 entrou em promoção e eu não consigo adicionar fundos na minha conta de Buenos Aires... que triste
 
Vocês ainda tiveram tempo de limpar a loja do gordão. E eu que fui expulso do nada? Tinha 2.4k pesos que se transformaram em migalhas ao voltar para a terra do carvanal. A grana ainda esta na wallet sem vontade alguma de comprar alguma coisa. Quem ainda tem como comprar e esta fazendo o esquema do trade itens, aconselho a pegar o que quer logo, mesmo que seja full price (dependendo do valor) e sai fora. A brincadeira acabou, não tem jeito.
 
O loco, a gente tudo violando os termos de uso da steam e o gordo que é filho da puta :bem:
Em um País onde somos estuprados por preços surreais em lançamentos, sim, o Gordo que é FDP por acabar com meios de pagarmos preços justos a nossa realidade. O Brasil não tem uma economia para pagar preço de jogos de lançamento em Dólar. Era para pagarmos valor de Argentina, Rússia... ou seja, preço de Países fodidos e ferrados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mais, ainda vou manter minha conta na ARG, eu fiz o procedimento de comprar item do DOTA 2 para testar e deu certo aqui, vou ficar enviando o mesmo item de uma conta para outra como gift e refazendo o processo para sempre HAHAHAHA.
 
Muito boa essa alternativa do mercado.. pq comprando o gift de 50 no picpay já pagamos 53.. então a diferença nem é muita.
 
Muito boa essa alternativa do mercado.. pq comprando o gift de 50 no picpay já pagamos 53.. então a diferença nem é muita.
Pra quem não usava picpay e afins exatamente por conta da taxa a perspectiva é outra.
 
Muito boa essa alternativa do mercado.. pq comprando o gift de 50 no picpay já pagamos 53.. então a diferença nem é muita.
Foi um pouco incômodo para quem se "acostumou" a pagar R$10/R$25 para recarregar R$35/R$50...
 
Em um País onde somos estuprados por preços surreais em lançamentos, sim, o Gordo que é FDP por acabar com meios de pagarmos preços justos a nossa realidade. O Brasil não tem uma economia para pagar preço de jogos de lançamento em Dólar. Era para pagarmos valor de Argentina, Rússia... ou seja, preço de Países fodidos e ferrados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mais, ainda vou manter minha conta na ARG, eu fiz o procedimento de comprar item do DOTA 2 para testar e deu certo aqui, vou ficar enviando o mesmo item de uma conta para outra como gift e refazendo o processo para sempre HAHAHAHA.
Ele está pouco se lixando pro Brasil. Brasil para americano é tipo um Suriname para Brasileiro.
 
Ele está pouco se lixando pro Brasil. Brasil para americano é tipo um Suriname para Brasileiro.
Exato. Por isso não me importo em nada em "burlar" o sistema e pagar o valor "mais justo" a nossa realidade. Sei que quem determina os preços são as publishers, mas se elas estão achando ruim que as pessoas estão indo para ARG ou outro país para pagar menos (ou valor justo), que se adequem a realidade dos Países em questão. Se os games estivessem com preços realistas para nós BR, eu pagaria o valor e manteria minha conta BR sem problemas, mas não é o que acontece, então ou faço isso e as publishers ainda ganham algumas coisa, ou volto sem dó para os sete mares (com dor no coração, pois estou na legalidade a uns 10 anos). Mas um lançamento 350 reais, 450 reais, tão achando que essa republiqueta é um Suíça? HAHAHAH
 
O Esdim vem fechando o cerco há um bom tempo. Criou restrição regional pros gifts, restringiu 4-packs, não deixa mais comprar gift e deixar no inventário, não deixa enviar gift se o valor for 10% menor, depois passou a exigir pagamento local da região para fazer a migração, mais recentemente deportou várias contas... agora não permite mais enviar pagamento para contas de outras regiões. Ainda tem mais coisa para fazer, não devia ser novidade para ninguém que uma hora a festa ia acabar, né.
 
Pra quem não usava picpay e afins exatamente por conta da taxa a perspectiva é outra.

Eu mesmo sempre usei o boacompra sem problema algum, taxa 0%

Não tenho ideia de adicionar fundos por enquanto, então vo ficar de boas ver o que rola futuramente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo