• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 6000 PESOS!!!
 
zzvTfa1.png


Estão tão fudidos quanto os BRs. :bem:
 
2K conseguiu ir de esperança aos jogos de esporte para decepção total :sei:
 
Tentei mudar a minha conta para a RU e não consegui 😔, nem PayPal, nem Visa nem cartão de crédito, não vai de maneira nenhuma.
 
Tentei mudar a minha conta para a RU e não consegui 😔, nem PayPal, nem Visa nem cartão de crédito, não vai de maneira nenhuma.

Tentou esse método? Pagamento creio que não funciona mais se não for local.

 
Última edição:
cacete, Magazine luiza comprou a KAbum ta porra.
 



Minha experiência com a Magazine Luíza foi tão boa que até ganhei um processo em cima dela. :miau:

Há dois dias comprei um gabinete na Pichau apesar de na Kabum estar mais barato porque o frete da Kabum mata qualquer promoção.
Saporra de Kabum sai para entregar lá do Espirito Santo, fretes sempre mais caro que nas outras lojas.
Pichau é de Joinville/SC, pertinho de onde moro (RS), sempre chega antes e o frete é mais barato.
 
Última edição:
Tô aportando mensalmente na Magalu, já valorizou mais de 5% MGLU3
Tenho ações nela também, me arrependi de não ter comprado mais na época, agora o PM dela está muito alto.
Galinha dos ovos de ouro tem sido a CVC.
 
Tentou esse método? Pagamento creio que não funciona mais se não for local.

Esse meio não tentei, mas deve funcionar sim.
Só que depois fica a duvida, será que posso enviar dinheiro de uma conta para outra via Gift? Na Argentina isso já foi bloqueado, na Russia não sei...
Essa treta de perder dinheiro nas margens da steam nos itens Dota não tem muito assunto.

Se tiver bloqueio de Gift na Russia não justifica mudar, vai ser o mesmo sistema de Itens Dota para meter saldo na Wallet.
Para isso deixo-me na Argentina.

Só preciso de confirmar se funciona enviar dinheiro por Steam Gift na RU.
 
Fico triste pelos fãs da franquia.
Fico nada! Tem que virar homi e jogar o jogo do Rambo. :fag:


Edit: O link não funcionou, então fica a ibagem do jogaço em spoiler.
DKVeylv.png



esse jogo + jogo dos velozes e furiosos, diversão garantida.
 
Tenho ações nela também, me arrependi de não ter comprado mais na época, agora o PM dela está muito alto.
Galinha dos ovos de ouro tem sido a CVC.

Não gosto muito de investir nesse setor, tô aportando bastante EGIE3 e ITSA4
 
Esse meio não tentei, mas deve funcionar sim.
Só que depois fica a duvida, será que posso enviar dinheiro de uma conta para outra via Gift? Na Argentina isso já foi bloqueado, na Russia não sei...
Essa treta de perder dinheiro nas margens da steam nos itens Dota não tem muito assunto.

Se tiver bloqueio de Gift na Russia não justifica mudar, vai ser o mesmo sistema de Itens Dota para meter saldo na Wallet.
Para isso deixo-me na Argentina.

Só preciso de confirmar se funciona enviar dinheiro por Steam Gift na RU.

Tenho uma conta RU, posso mandar R$10 para ver se converte. Agora só posso fazer a noite o teste.
 
Minha conta ainda tá na arg, comprei um gift card no pic pay e tá dando falha, nem isso tá rolando mais?

:bem:
"Único" método atual para enviar dinheiro para ARG.

 
 
Não sei vocês mas estou com saudade de um game do Batman nos mesmos moldes dos anteriores. Pensando em rejogar tudo desde o Arkham Asylum. Só não sei se envelheceu bem ou vou ficar com aquela sensação de jogo defasado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo