• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não é possível que hoje em dia ainda tem gente que recomenda estabilizador, MEU DEUS.

MEU DEUS digo eu. Tu deve tá com a mentalidade antiga sobre não usar estabilizador devido ao dano causado a longo do tempo à fonte. Se atualize.
Estabilizadores são desnecessários hoje em dia porque as fontes modernas já fazem seu papel.

No caso específico dele é recomendado... ele quer resolver o problema sem chamar um técnico pra resolver o problema de energia. Garanto que esse chuveiro ligado tá causando mais dano a longo prazo no PC que um estabilizador moderno.
 
Galera meu PC faz um barulho sempre que liga o chuveiro kkkkkkkkkkk, o que será? Percebi que parece vim da fonte.
Será que um filtro de energia resolveria?
Cara, não cai nessa neura de estabilizador, isso é cilada. Aqui tenho fonte com PFC ativo, de boa qualidade e acontece o mesmo nos 3 PCs da casa. É problema da corrente elétrica no caso, mas isso acontece em todos PCs (Dois Ryzen e um socket 1155 xeon) e nada veio a queimar, estando há anos ligados diariamente. A unica coisa que faço é colocar no filtro de linha. Ainda mais sobre estabilizadores, já perdi 3 fontes daquelas mais vagabundas por causa de estabilizador. A luz aqui também é instável, mas nunca mais vou colocar essa tranqueira em nenhum PC meu.
 
Galera meu PC faz um barulho sempre que liga o chuveiro kkkkkkkkkkk, o que será? Percebi que parece vim da fonte.
Será que um filtro de energia resolveria?
Deve ser só ruído da rede, principalmente quando o chuveiro tem controle eletrônico de temperatura, aqui em casa é a mesma coisa. Esquece isso, não é um problema.
 
Cara, não cai nessa neura de estabilizador, isso é cilada. Aqui tenho fonte com PFC ativo, de boa qualidade e acontece o mesmo nos 3 PCs da casa. É problema da corrente elétrica no caso, mas isso acontece em todos PCs (Dois Ryzen e um socket 1155 xeon) e nada veio a queimar, estando há anos ligados diariamente. A unica coisa que faço é colocar no filtro de linha. Ainda mais sobre estabilizadores, já perdi 3 fontes daquelas mais vagabundas por causa de estabilizador. A luz aqui também é instável, mas nunca mais vou colocar essa tranqueira em nenhum PC meu.

E o filtro de linha resolveu?

Deve ser só ruído da rede, principalmente quando o chuveiro tem controle eletrônico de temperatura, aqui em casa é a mesma coisa. Esquece isso, não é um problema.

Isso, o chuveiro tem esse controle de temperatura kkk, é um chuveiro parrudo.
 
Cada caso é diferente, pode ser que não dê nada, como pode dar. Já aconteceu comigo no passado, o melhor mesmo é resolver isso com um eletricista.

Se usar o chuveiro de vez em nunca beleza, mas por exemplo aqui em casa a mulher usa o chuveiro elétrico no máximo todo dia em todo os banhos mesmo quando tá quente (vai entender?).
 
Desliga o PC quando for tomar banho oras :fire:
Treta has been planted
 
Desliga o PC quando for tomar banho oras :fire:
Treta has been planted

Capaz kkkkkkkk, eu não vejo problema com o barulho, problema é se estragar, por isso perguntei se um filtro de linha resolveria, obviamente é um surto na energia.
 
Aqui a única fonte que faz coil whine é a do modem e só quando a geladeira liga :que:
 
Meu monitor antigo piscava o vídeo quando ligava o liquidificador ou micro-ondas (isso em 2 casas diferentes)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu teclado dá choque.
Troquei o fdp por um teclado sem fio e os choques pararam.

Aliás, só tomo choque quando boto pra carregar. De quem é a ideia de fazer teclado mecânico com carcaça de metal?
Kkkkk meu teclado é de metal e tem 2 portas USB, se eu tocar nelas sem estar de chinelo levo choque.
 
Capaz kkkkkkkk, eu não vejo problema com o barulho, problema é se estragar, por isso perguntei se um filtro de linha resolveria, obviamente é um surto na energia.
Não, com filtro e sem filtro tem barulho. Mesmo que coloque o estabilizador, vai piorar, vai ficar estalando que nem louco (ja fiz o teste). Nem esquenta com isso.
 
Não, com filtro e sem filtro tem barulho. Mesmo que coloque o estabilizador, vai piorar, vai ficar estalando que nem louco (ja fiz o teste). Nem esquenta com isso.

Ok.
 
Meu teclado dá choque.
Troquei o fdp por um teclado sem fio e os choques pararam.

Aliás, só tomo choque quando boto pra carregar. De quem é a ideia de fazer teclado mecânico com carcaça de metal?
No seu caso é aterramento. Quem nao tem tb as vezes leva choque do gabinete ou qlqr outra coisa com metal.
 
Filtro de linha não resolve, tu precisa é de um estabilizador. É raro isso acontecer hoje em dia porque as fontes basicamente fazem o trabalho do estabilizador... sua fonte pode não ter essa função. Mas com 99% de certeza que um estabilizador a parte resolveria no seu caso e nem são caros.
@lfaller vem ver um negócio aqui. :fire:
 
Boa 😁, fico no aguardo


Acabei de mandar da BR para RU! Foi normal!
Agora BR pra ARG continua blocked!

STEAMM.png
 
Meu teclado dá choque.
Troquei o fdp por um teclado sem fio e os choques pararam.

Aliás, só tomo choque quando boto pra carregar. De quem é a ideia de fazer teclado mecânico com carcaça de metal?

Lembro de um cara que fui dar suporte no passado (um problema no windows) e chegando lá o mouse e teclado não funcionavam ai ele me lança "ah sim, tem que encostar o pé no gabinete pra o mouse e o teclado funcionar" eu fiquei abismado e perguntei a quanto tempo ele usa o pc assim, ele disse que a 3 anos usava o PC com o pé encostado no gabinete... pqp!

A fonte do cara dando fuga pro gabinete inteiro pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo