[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E disseram que Argentina tinha acabado, alguns até voltaram pro Huezil, fracos...
Argentina forever !!! :dadtroll:

Galera tem que aprender a manter a calma, ficaram falando em voltar para o Brasil (e alguns voltaram mesmo), para não esperar alguns dias, como se estivessem necessitando colocar milhões de crédito da noite pro dia.
A verdade é que a única coisa que ocorreu até agora foi o período de deportação e o bloqueio dos aeroportos, mas o resto, sempre continuou a mesma coisa.

A única maneira que o Gaben tem para ninguém colocar crédito é deportar o pessoal mesmo, pois existem inúmeras opções para colocar crédito.
Agora é aguardar ser deportado mesmo, eu só saio assim da argentina, ARRIBA :freddy:.
 
Eu havia sugerido esse método há um tempinho, quando ainda funciona PicPay e etc, mas na época ninguém deu bola :fail: sugeri o site CSGO Shop, que por estar fechando, tinha muitos itens com desconto.

Agora mesmo ainda tem, por exemplo este:

Está saindo a $33 (3180 ARS), mas que pode ser vendido instantaneamente no Steam por 4600 ARS (4000 ARS, tirando a comissão do mercado). Se pesquisar, tem outros itens no site com desconto também.

Como adiciona fundos nesse site? :hmm:

Ahh está fechando esse site :sefu:, era bom demais mesmo :crycat:.
 
Última edição:
Acabei de testar , fiz uma conta na ARG e tentei presentear (depois dos 3 dias de espera). Funciona perfeito, inclusive giftando o game direto.
O método f5 tunado é consistente. E eu ainda acho que pra ficar mais "safe", só colocar saldo na conta secundária e giftar sua principal com o jogo que vc deseja.
 
pra adicionar fundos na steam com o método do opera ta tendo algum adicional?
ontem carreguei 1600 o que daria em torno de 86 mas foi cobrado 90 ja na tela do boa compra
4 reais não me mataa mas só por curiosidade mesmo
 
pra adicionar fundos na steam com o método do opera ta tendo algum adicional?
ontem carreguei 1600 o que daria em torno de 86 mas foi cobrado 90 ja na tela do boa compra
4 reais não me mataa mas só por curiosidade mesmo
Acho que tem sim. Mas não sei exatamente quanto. No meu teste agora converteu 234 pesos em 13 e uns quebrados. Ficou 1 real mais caro que a conversão de hoje.
 
Acho que tem sim. Mas não sei exatamente quanto. No meu teste agora converteu 234 pesos em 13 e uns quebrados. Ficou 1 real mais caro que a conversão de hoje.
da primeira vez que fiz como no tutorial cobrou exatamente o que selecionei
mas ta bom ainda assim sai infinitamente mais barato kkk
 
Argentina forever !!! :dadtroll:

Galera tem que aprender a manter a calma, ficaram falando em voltar para o Brasil (e alguns voltaram mesmo), para não esperar alguns dias, como se estivessem necessitando colocar milhões de crédito da noite pro dia.
A verdade é que a única coisa que ocorreu até agora foi o período de deportação e o bloqueio dos aeroportos, mas o resto, sempre continuou a mesma coisa.

A única maneira que o Gaben tem para ninguém colocar crédito é deportar o pessoal mesmo, pois existem inúmeras opções para colocar crédito.
Agora é aguardar ser deportado mesmo, eu só saio assim da argentina, ARRIBA :freddy:.
qual o melhor método do momento?
 
Bom dia amigos, eu nunca migrei minha conta pra ARG. Tem como eu migrar hoje em dia ? sempre estive na BR.

Eu tenho tb cartão nubank e bradesco internacional, isso ajuda ?
 

luBIEo8.jpg
 
3° dia que tento o metodo F5 do opera, fica pendente e é recusado em seguida. Pra mim só deu certo na primeira vez.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia amigos, eu nunca migrei minha conta pra ARG. Tem como eu migrar hoje em dia ? sempre estive na BR.

Eu tenho tb cartão nubank e bradesco internacional, isso ajuda ?
Pág. 1502
 
ATUALIZAÇÃO

Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM


COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF


Dica de cupons para usar no marketplace

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.



Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

EDIT:

MÉTODOS QUE NÃO SÃO GARANTIDOS FUNCIONAREM (CASO QUEIRA ARRISCAR):

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

 
Última edição:
qual o melhor método do momento?
Cara, aparentemente todos estão funcionando, o único que eu não arriscaria é o que utiliza VPN e pagamentos locais, não confio.
Ainda estou utilizando o de venda de itens no mercado, pois é o que domino e faço facilmente, mas mostraram outros 2 de ontem para hoje que parecem ser bons também.

Olha esse comentário, com todos os métodos atuais.
 
Dúvida rápida? Aquele método simples de comprar Gift Card BR e mandar pra conta AR não funciona pra contas mais novas? Pq sempre vi todo mundo usando isso, que é o mais simples, paga o valor do gift sem extras e gg.
 
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.

Primeiramente lhes apresento o site: É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.

O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.

Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.

Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.

No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.

Pergunta de noob: consigo enviar essas chaves de uma conta BR para uma conta ARG? É que quero comprar as chaves na conta BR e passar para a conta ARG vender. :cuti:
 
Pergunta de noob: consigo enviar essas chaves de uma conta BR para uma conta ARG? É que quero comprar as chaves na conta BR e passar para a conta ARG vender. :cuti:
Sim, a troca de itens é liberada para qualquer região.
 


Finalmente vão mudar o BPM.

OBRIGADO GORDÃO, vou torrar mais uma grana na Steam pra te agradecer.:yeah: Não que a interface atual do Big Picture seja ruim, ela só é simples demais. Adoraria que fosse algo mais completo igual é nos consoles, mas ai acho que estou sonhando demais.:bem:
 
OBRIGADO GORDÃO, vou torrar mais uma grana na Steam pra te agradecer.:yeah: Não que a interface atual do Big Picture seja ruim, ela só é simples demais. Adoraria que fosse algo mais completo igual é nos consoles, mas ai acho que estou sonhando demais.:bem:
é ruim sim, fale a verdade kkkkkkkkkkkkk, coisa feia e chata
 
Esse metodo das chaves ai apesar do cara ter que ter paciencia de revender depois parece ser o mais tranquilo, nao precisa vpn nem mandinga nenhuma, vou testar hoje a noite espero que de certo pois quero comprar New World :money:
 
Sai essa notícia aí da Ubisoft possivelmente voltando ao Steam exatamente no dia que sai o resultado fiscal dos caras.


EA voltou. Ubi poderia voltar.

Só falta a EGS deixar de existir.

:pense:


Curti a ideia. Certamente darei uma chance quando sair.
 
No método de usar vpn na hora da compra pra reabastecer, ao invés de usar cartão pague por boleto. @vingafighter fez assim e deu certo, ele colocou R$ 160 reais no boleto sendo que antes ele já tinha testado com cartão e tinha passado. Então fica a dica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo