[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fui deportada da Argentina na última onda e eu queria voltar de novo pra lá. Estava pensando seriamente em pagar um cara que faz a migração, vocês acham que vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco? Encontrei um cara num grupo de Facebook que faz a troca e pelo jeito é seguro.
Valer a pena vale, o negócio é que estamos no momento de insegurança, do nada podem começar a nos enviar de volta aos milhares todas as semanas, mais quem sabe se isso vai acontecer e quando, até lá aproveitamos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espera 3 meses
Não precisa esperar, é 3 meses após a última viagem, não após a deportação. Tem gente aqui que voltou na mesma semana
 
Passei só pra postar meus pêsames pra franquia PES, que a Konami acaba de transformar em "jogo pay to win de celular". Espero que novos games do mercado não se tornem esse tipo de modelo de negocio, caso contrario o nicho de games que gosto (tradicional, um software completo, nada dessas coisas lançadas as pressas despedaçadas com nome de "season"), vai morrer muito em breve.
 
Fui deportada da Argentina na última onda e eu queria voltar de novo pra lá. Estava pensando seriamente em pagar um cara que faz a migração, vocês acham que vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco? Encontrei um cara num grupo de Facebook que faz a troca e pelo jeito é seguro.
Vai lá, paga um preço absurdo e uns dias depois é deportada e o cara pra quem você pagou não aceita reembolso e fala que não vai atravessar de novo ao não ser que pague
Super seguro mesmo, vai dar certo confia :joia:
 
Fui deportada da Argentina na última onda e eu queria voltar de novo pra lá. Estava pensando seriamente em pagar um cara que faz a migração, vocês acham que vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco? Encontrei um cara num grupo de Facebook que faz a troca e pelo jeito é seguro. Quero muito jogar New World ç_ç

O preço do New World na Argentina custa em torno dos 55 reais, no Brasil é quase 76. Se é somente por causa desse jogo que você quer voltar para Argentina, é mais fácil não comprar uma pizza nos próximos meses e comprar o jogo no Brasil - Ao invés de dar dinheiro para alguém desconhecido e acreditar que não terá jogado seu dinheiro no lixo.
 
Funciona bem demais o método de comprar key no https://marketplace.tf/

Obrigado @Lokura pela indicação e @srfelipe pelos cupons de desconto.


Comprei 20 Keys, e usei 2 cupons de desconto.
Desc.png


depois de cinco horas recebi as keys.

received.png


E coloquei a venda no valor normal acima dos AR$ 202,00 em média. Paguei R$ 169,42 no fim e recebi AR$ 4.041,26.


Sem-t-tulo.png


Agora tenho uma gordurinha na carteira :vinho:.
Essa compra em dólar no site pode ser feito como? Vai ter a taxa de IOF da transação internacional, né? Os quase 7%? Mas mesmo assim vale pois vende os itens mais caro que pagou, é isso?
 
Última edição:
Essa compra em dólar pode ser feito como? Vai ter a taxa de IOF da transação internacional? Os quase 7%?

Só vi a opção de cartão internacional e Paypal, fui no Pay pal.

Agora que vi aqui que teve IOF de R$ 10,81 (quase 7%) que não cobrou ainda :scare: , Ficou o total de R$ 180,23.

Talvez o cartão seja menor a taxa dependendo do banco.
 
Só vi a opção de cartão internacional e Paypal, fui no Pay pal.

Agora que vi aqui que teve IOF de R$ 10,81 (quase 7%) que não cobrou ainda :scare: , Ficou o total de R$ 180,23.

Talvez o cartão seja menor a taxa dependendo do banco.
Então são 180 reais em média por 4.040 ARS em média? Tá ótimo mesmo assim. Problema é só o tempo para receber as keys e vender.

Estava comprando usando o VPN/F5 por PIX e saía 174 reais por 3200 ARS. Mas aí é imediato, tem esse positivo.
 
30 dólares só 500 ars? Que facada é essa? Não era pra ser uns 2000 no mínimo?
Esses $30 é o preço em reais, confuso mas é assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passei só pra postar meus pêsames pra franquia PES, que a Konami acaba de transformar em "jogo pay to win de celular". Espero que novos games do mercado não se tornem esse tipo de modelo de negocio, caso contrario o nicho de games que gosto (tradicional, um software completo, nada dessas coisas lançadas as pressas despedaçadas com nome de "season"), vai morrer muito em breve.
Konami continua se enterrando cada vez mais, se isso é possível. Agora FIFA será mais podre ainda com o monopólio.
 
Então são 180 reais em média por 4.040 ARS em média? Tá ótimo mesmo assim. Problema é só o tempo para receber as keys e vender.

Estava comprando usando o VPN/F5 por PIX e saía 174 reais por 3200 ARS. Mas aí é imediato, tem esse positivo.
Sim, eu hoje comprei nos dois métodos, o problema das keys ta sendo a ansiedade, ainda não aprovou, e ainda vou ter que vender, mais como não é nada urgente menos mal.
 
Sim, eu hoje comprei nos dois métodos, o problema das keys ta sendo a ansiedade, ainda não aprovou, e ainda vou ter que vender, mais como não é nada urgente menos mal.
Essas keys vendem fácil se colocar o preço que o @JeovaD colocou? Tipo, no mesmo dia?
 
Essas keys vendem fácil se colocar o preço que o @JeovaD colocou? Tipo, no mesmo dia?
Na steam tem quase 17 mil a venda e 12 mil encomendas, a diferença entre o preço ofertado e o de venda está de uns 2 ars, ajustado preço vende super rápido pelo visto.
Hoje foram vendidas 640 unidades.
 
30 dólares só 500 ars? Que facada é essa? Não era pra ser uns 2000 no mínimo?
Não é dólar, é real. Ele só mostra sem R$, mas é cobrado real
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas keys vendem fácil se colocar o preço que o @JeovaD colocou? Tipo, no mesmo dia?
Coloca o preço que tem em ordens de compra que vende instantaneamente
 
Última edição:
Tenho 320 reais na conta main BR,se eu passar para minha conta Arg pelo mercado da steam vou perder quanto?
 
Eu ainda prefiro comprar o gift card na loja que foi comentada.
Eu tenho esse saldo a meses,foi o valor que foi convertido pra real quando fui deportado da arg.
 
Só vi a opção de cartão internacional e Paypal, fui no Pay pal.

Agora que vi aqui que teve IOF de R$ 10,81 (quase 7%) que não cobrou ainda :scare: , Ficou o total de R$ 180,23.

Talvez o cartão seja menor a taxa dependendo do banco.

Toda compra em moeda estrangeira paga com cartão de crédito tem IOF de 6,38% (era de 2,38% até 2011, e 2% até o fim da CPMF). Na hora de reabastecer cartão de débito pré-pago em moeda estrangeira, incide a mesma alíquota (que era de 0,38%). Para comprar moeda estrangeira em espécie, o IOF é de 1,1% (também costumava ser 0,38%). Agradeçam ao PT por essas "brilhantes" mudanças (todas feitas durante o governo Dilma).

Há uma certa confusão em relação a lojas que têm sede no exterior, mas exibem os valores dos produtos já convertidos para reais (como o próprio Steam). As compras realizadas através dos sites dessas lojas são pagas em dólares, sobra as quais é cobrado o imposto acima mencionado, dependendo da forma de pagamento utilizada (cartão de crédito direto, por exemplo). Algumas lojas usam empresas terceirizadas para cuidar dos pagamentos (como BoaCompra/PagSeguro), aceitando até boleto. Nesses casos, apenas as tarifas das próprias empresas responsáveis pelos pagamentos são cobradas.

O que muda de banco pra banco é o câmbio, já que cada instituição financeira adota a sua própria taxa. Em regra, costuma ser bem maior até que o dólar turismo. Algumas empresas, como a BPP (que administra o cartão pré-pago do PayPal), também cobram uma tarifa de conversão de moeda.
 
Última edição:
OFF

Fui assinar o amazon prime e descubro que não tirei o número de celular antigo. Agora não consigo acessar, nem trocar o celular e a única opção que a Amazon da é um 0800, que pelo que pesquisei não anda funcionando.
 
Só vi a opção de cartão internacional e Paypal, fui no Pay pal.

Agora que vi aqui que teve IOF de R$ 10,81 (quase 7%) que não cobrou ainda :scare: , Ficou o total de R$ 180,23.

Talvez o cartão seja menor a taxa dependendo do banco.
O pagseguro sumiu aqui,"'' parece''
 
Essas keys vendem fácil se colocar o preço que o @JeovaD colocou? Tipo, no mesmo dia?
Acabei de fazer aqui, comprei 7 keys com ocupom de 10%, deu uns 61/62 reais (contando com iof já) e vendi todos agora, recebendo cerca de 78 reais !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo