• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

image.png

Sem pressa, com cupom ainda leva uma chave grátis todo dia.

2200 ARS por 99 reais

Coversão oficial da steam 2200 ARS custaria 118 reais.

Valeu gaben pelas mudanças kkkkk
qto tempo demorou pro market liberar os items pra vc? fiz uma compra hj a tarde ate agora nd
 
qto tempo demorou pro market liberar os items pra vc? fiz uma compra hj a tarde ate agora nd
Aqui comprei 1h da manhã e só foi aprovar às 13h, falam que a análise é manual e dão prazo de até 24hrs.
Tem gente que recebeu mais rápido que isso, não tive a mesma sorte por ser de madrugada de repente :haha:
 
qto tempo demorou pro market liberar os items pra vc? fiz uma compra hj a tarde ate agora nd
instantâneo aqui. Pago via paypal, da nem um minuto as keys estão na minha conta, é só vender
 
velho a key do Prey 2006 veio tipo "exemplo" 237ABCDGHJLPRST23

Outras por norma são assim:

AAAAA-BBBBB-CCCCC
AAAAA-BBBBB-CCCCC-DDDDD-EEEEE
comprei esse ai ontem, nem estranhei pq ja peguei cada key esquisita, tinhs uma (isso faz tempo, nem me lembro direito de qual jogo era) q so tinha praticamente numeros, haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei por engano, já tinha, então não vou ativar, confirma só um detalhe, a chave vem sem espaços e trasos, é normal? A sua também veio assim?
Foi justamente ai que comprei. Peguei o link daqui. E to amando o site, ja comprei uns 5 jogos (quase todos antigos) bem mais baratos q na steam ou n vendia mais la e era barato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei esse ai hj a tarde, tava na minha lista de desejo fazia tempo e nunca vi ele sair do preço full q era 35 pilas, ai qd vi q nesse site tava por uns 9 pilas, comprei sem pensar 2x, haha. Pior que me surpreendi qd apertei play é que mesmo sendo dois jogos antigos, eles tinham suporte completo pra controle. Reconheceu meu controle do xbox ja direto. E ainda tinha ate conquistas, haha, 2 jogos da decada de 90 tento conquistas na steam

SgCqpzw.png
 
Última edição:
instantâneo aqui. Pago via paypal, da nem um minuto as keys estão na minha conta, é só vender
o meu recebi só agora umas 6 horas depois q comprei falando q foi aprovado (tb paguei via paypal)

ai disseram q n conseguiram me entregar os item por algum bo na minha conta, fui ver e meu inventario tava setado como PRIVATE, mudei agora para publico e mandei ticket no suporte... que bosta de demora em, queria jogar new world hoje a tarde/noite e fiquei sem jogar
 
Galera seca pra instalar o joguinho queimador de VGA em plena crise de disponibilidade de hardware :fire:
 
comprei esse ai ontem, nem estranhei pq ja peguei cada key esquisita, tinhs uma (isso faz tempo, nem me lembro direito de qual jogo era) q so tinha praticamente numeros, haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi justamente ai que comprei. Peguei o link daqui. E to amando o site, ja comprei uns 5 jogos (quase todos antigos) bem mais baratos q na steam ou n vendia mais la e era barato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei esse ai hj a tarde, tava na minha lista de desejo fazia tempo e nunca vi ele sair do preço full q era 35 pilas, ai qd vi q nesse site tava por uns 9 pilas, comprei sem pensar 2x, haha. Pior que me surpreendi qd apertei play é que mesmo sendo dois jogos antigos, eles tinham suporte completo pra controle. Reconheceu meu controle do xbox ja direto. E ainda tinha ate conquistas, haha, 2 jogos da decada de 90 tento conquistas na steam

SgCqpzw.png
Já zerei sekiro,dark souls,hollow knight e muitos outros jogos difíceis porem perto desse rei leão eles parecem jogos da franquia lego. Que jogo difícil...
 
Já zerei sekiro,dark souls,hollow knight e muitos outros jogos difíceis porem perto desse rei leão eles parecem jogos da franquia lego. Que jogo difícil...
Jogo antigo é cruel, junta movimentação travada daquela época com ter que voltar a fase toda quando acabam as poucas vidas que servem como limite de erros pra continuar do checkpoint e a receita pra rage quit está pronta :vish:

Fui todo inocente instalar o DuckTales Remastered no começo do mês, não cheguei na segunda hora, depois da terceira vez morrendo pro mapa e reiniciando a primeira fase nunca mais abri :fuu:
 
Jogo antigo é cruel, junta movimentação travada daquela época com ter que voltar a fase toda quando acabam as poucas vidas que servem como limite de erros pra continuar do checkpoint e a receita pra rage quit está pronta :vish:

Fui todo inocente instalar o DuckTales Remastered no começo do mês, não cheguei na segunda hora, depois da terceira vez morrendo pro mapa e reiniciando a primeira fase nunca mais abri :fuu:
Tem um CONTRA que eu e meu primo tentamos zerar com código de 99 vidas e não conseguimos terminar kkkk.
 
Fui todo inocente instalar o DuckTales Remastered no começo do mês, não cheguei na segunda hora, depois da terceira vez morrendo pro mapa e reiniciando a primeira fase nunca mais abri :fuu:

Depois fica mais fácil, vc começa pegar uns upgrades e tal.
 
Acabei de botar credito na arg vendendo item pelo mercado, funcionando 100% ainda hehe <3

Screenshot-3.png
 
Fiquei triste que a DLC do Resident Evil de DBD de 8 reais foi pra 22!!!
:(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de botar credito na arg vendendo item pelo mercado, funcionando 100% ainda hehe <3

Screenshot-3.png
Eu to fazendo gift card de presente pra minha conta kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
To procurando Key do Fall Guys mas tá difícil achar a um preço bom (não peguei na summer pq não tava no preço mais barato :bem:).

Ngm tem ai não, pra fazer uma troca?
 
Cadê a Valve fazendo um joguinho pra sales tão bom quanto esse que a Google fez? Pqp, passar o dia tentando conseguir pontuação máxima no de nado sincronizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo