• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que merda, ia fazer um teste aqui enviando gift para minha conta arg, mesmo assim a steam permite comprar, nem faz força para vetar

Screenshot-2.png
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que merda, ia fazer um teste aqui enviando gift para minha conta arg, mesmo assim a steam permite comprar, nem faz força para vetar

Screenshot-2.png

Como você fez pra ir pra Turquia, ou já foi faz tempo/criou conta nova?
 
Esse Battlefield 1, está 23,00, mas é só comprar ele normal ou precisa desse EA Pass?
 
A Plasma Cutter mata tudo, as outras precisam de alguns upgrades.
Tem uma que tem o campo maior de dano, como se fosse uma onde que decepa no meio, mas só possui 5 tiros e é extremamente lenta.
Assim que eu conseguir upar eu usarei mais.
A que tem uma serra elétrica é desnecessária.
O mouse já me adaptei, ruim, mas me adaptei.
Usa somente a plasma cutter e line gun (tiro secundário é muito bom para lidar com muitos inimigos ao mesmo tempo).

Lembro que das últimas que zerei foi na última dificuldade usando somente as duas e vai tranquilo.
 
Não to conseguindo me enviar presente para minha conta alguem sabe oq aconteceu?
:bem:

Se for pra Argentina é uma longa historia meu bom,se for pra outro pais ou outra conta BR deve ser pq é terça feira.
 
Peguei porque tava 1 real na argentina, e ele entrega o que se paga por 1 real... kkkkk

Legalzim pra passar as horas vagas.

Se alguém tiver uma dica de um jogo parecido com Guardian Heroes do Sega Saturn, eu aceito de bom grado.

apps.50756.68457563540891771.312beba3-d5c5-42ae-ab4d-c7c3e9f25923.f696552e-0d82-4600-9aa7-ca8d268a4235
MEU DEUS EU AMAVA ESSE JOGO E ALBERT ODYSSEY E TAMBEM AQUELE THREE DWARVES
three-dirty-dwarves-04.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:bem:

Se for pra Argentina é uma longa historia meu bom,se for pra outro pais ou outra conta BR deve ser pq é terça feira.
é do Brasil pra argentina, fiz isso no dia 7 de julho e tentei fazer agora falou que não pode ser solicitado...
Minha conta principal ta na AR.
Se conseguir me ajudar eu agradeço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ja comprou Gift Card ARS na G2A?
to querendo fazer aqui mas 71 reais para adicionar 53 não sei se vale
 
Última edição:
MEU DEUS EU AMAVA ESSE JOGO E ALBERT ODYSSEY E TAMBEM AQUELE THREE DWARVES
three-dirty-dwarves-04.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é do Brasil pra argentina, fiz isso no dia 7 de julho e tentei fazer agora falou que não pode ser solicitado...
Minha conta principal ta na AR.
Se conseguir me ajudar eu agradeço!
Não tem mas como enviar gift pra Argentina,esse método de colocar saldo já era. Eu não sei a pagina exata do fórum que tem os novos métodos,tenta voltar umas 15 paginas e ir olhando os assuntos. Um deles é comprar chaves nesse site aqui marketplace.tf (Mann Co. Supply Crate Key) e vender no mercado,compra pra sua conta arg msm.
 
Pior que o marketing dele foi tão bom que comprei a deluxe edition :limo: antes eu nem conhecia o game. Qualquer coisa já sei pra quem reclamar.

Só te falo uma coisa, o jogo é difícil kkkk.
 
Só te falo uma coisa, o jogo é difícil kkkk.
Então vou curtir,meus jogos favoritos são Sekiro,Dark souls,Nioh,Diablo,Hollow knight,Hades e uns competitivos que nem lol e r6 siege. Sabe se da pra destravar a camera que nem no lol e dota ou é sempre travada?
 
é do Brasil pra argentina, fiz isso no dia 7 de julho e tentei fazer agora falou que não pode ser solicitado...
Minha conta principal ta na AR.
Se conseguir me ajudar eu agradeço!
image.png


Divirta-se

Ainda dá pra comprar Spintires (jogo base) na Steam
 
Última edição:
é do Brasil pra argentina, fiz isso no dia 7 de julho e tentei fazer agora falou que não pode ser solicitado...
Minha conta principal ta na AR.
Se conseguir me ajudar eu agradeço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ja comprou Gift Card ARS na G2A?
to querendo fazer aqui mas 71 reais para adicionar 53 não sei se vale

Comprei na Seagm um Steam Card ARS e foi tranquilo. Comprei 1000 ARS e saiu 60 reais já com as taxas deles e paguei por PIX. Funcionou sem problemas e ativei sem problemas na conta ARS.
 
MEU DEUS EU AMAVA ESSE JOGO E ALBERT ODYSSEY E TAMBEM AQUELE THREE DWARVES
three-dirty-dwarves-04.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é do Brasil pra argentina, fiz isso no dia 7 de julho e tentei fazer agora falou que não pode ser solicitado...
Minha conta principal ta na AR.
Se conseguir me ajudar eu agradeço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ja comprou Gift Card ARS na G2A?
to querendo fazer aqui mas 71 reais para adicionar 53 não sei se vale

Albert nunca joguei, mas Three Dirty Dwarves era espetacular kkkkk

Eu joguei Code of Princess que é bastante parecido no 3Ds há um bom tempo e vi que tem na steam o jogo, mas pelos comentários o port está muito porco... kkkk
 
é do Brasil pra argentina, fiz isso no dia 7 de julho e tentei fazer agora falou que não pode ser solicitado...
Minha conta principal ta na AR.
Se conseguir me ajudar eu agradeço!

Da uma olhada nesse meu comentário


coloquei organizadinho todas as formas que estão funcionando para colocar créditos na carteira ARG, abraço
 
Que nhaca, se eu soubesse, tinha feito um belo último gift. Vou procurar aqui a forma com menos "percas".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo