• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É tanto xaxixo pra botar grana que prefiro voltar pro Brasil e parcelar os games, assim ficando bem baratinho tbm.:melior4:
Xaxixo nada, o método é totalmente legal, ao contrário dos outros mais fáceis de antes presenteando suas próprias contas com gift card virtual heuhehuehue.
 
Bem, fiz uma compra no place.tf e depois deixo um review do processo todo. Aproveitei os 10% de primeira compra pra comprar uma quantidade legal pra experimentar. Por enquanto estou deixando de faturar (pela demora em aprovar/entregar itens). Mas acho que até o fim do dia dá boa.
Na primeira compra da pra colocar 2 cupons, coloquei aquele de primeira compra + o cupom Uncle.. saiu 16 dolares.
O Cupom "uncle" da uma chave = 10% de desconto ..pode usar 1 vez a cada 24 horas Foto do carrinho

Fiz 3 compras já..
 
Então existe um comunicado oficial da Valve sobre isso? Agora fiquei curioso, se puder compartilhar...
Não, nenhum comunicado.

É tanto xaxixo pra botar grana que prefiro voltar pro Brasil e parcelar os games, assim ficando bem baratinho tbm.:melior4:
Não é tão cômodo, mais enquanto o preço estiver mais baixo compensa.
 
Na primeira compra da pra colocar 2 cupons, coloquei aquele de primeira compra + o cupom Uncle.. saiu 16 dolares.
O Cupom "uncle" da uma chave = 10% de desconto ..pode usar 1 vez a cada 24 horas Foto do carrinho

Fiz 3 compras já..
Ah legal, nem imaginei que poderia combar cupons, mas dá nada. O chato aqui é que comprei e aprovou 14:38 e até agora mal deu uns 20% da barrinha de "consolidation progress"
 
É tanto xaxixo pra botar grana que prefiro voltar pro Brasil e parcelar os games, assim ficando bem baratinho tbm.:melior4:
acabei de colocar 50 conto aqui.. molezinha.. 2 minutos
 
realmente fica mais em conta comprar as keys no marketplace.tf para abastecer a wallet, mas foi muito penoso para conseguir aceitar a proposta de troca do bot, estava sempre a dar erro no steam.
Perde-se no tempo, ganha-se uns centavos.

O mais engraçado é que comprei as keys para depois comprar no plati.ru o tal cartão Mastercard de 15 Rublos para mudar minha conta para a Rússia, pois tem como forma de pagamento itens de inventário como pagamento.

O tal de steam Skin:

bvZdFnb.png


E eu todo feliz lá fui eu tentar comprar e:

BSOURn8.png


Já estou a chegar ao limite com essa merd@ , tudo me corre mal.... :mesa:

Alguém consegue comprar esse cartão lá no Plati que eu troco por a Key?

Eu fui ver pra comprar com SKIN (tb nao tenho passaporte e etc pra validar a conta do Webmoney) e nao compensa, as taxas sao muito altas.

Uma Skin de 10 reais, sai por 0,80 cents de dolar no site, minha skin de 38 reais, sai por 3.24 USD no Site.

Ou seja, vc paga quase o triplo do valor, so por causa das taxas do site, acabei desistindo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posso comprar pra vc, ai a grana do cartão do plati vc transfere pro meu iban. Agora so posso fazer isso mais tarde.
Se puder comprar pra mim tbm eu agradeceria, posso te mandar um PIX sei la.

Qualquer coisa me manda uma MP.
 
Então existe um comunicado oficial da Valve sobre isso? Agora fiquei curioso, se puder compartilhar...
Não, e o Hestynho muito raramente se pronuncia sobre essas travas regionais.
 
 


Baixei e joguei a primeira missão, mesmo não sendo fã de jogos em stealth deu pra concluir a missão tranquilamente e ver as possibilidades que elas me ofereciam, além do mais tá super barato.
 


Baixei e joguei a primeira missão, mesmo não sendo fã de jogos em stealth deu pra concluir a missão tranquilamente e ver as possibilidades que elas me ofereciam, além do mais tá super barato.

O desconto tá bom, o preço base não, logo não está barato muito menos super :nao:
 
O desconto tá bom, o preço base não, logo não está barato muito menos super :nao:

Igual Sekiro... no BR tá 200 conto o preço base, e aquele jogo nem é uma versão completa com DLCs pois nem isso tem.
 
Igual Sekiro... no BR tá 200 conto o preço base, e aquele jogo nem é uma versão completa com DLCs pois nem isso tem.
Activision é foda com preço e promoção. Lembro que demorou muito tempo até os primeiros COD ficarem com preço bom, e o preço base ainda é ruim se for ver quando que o jogo saiu, só na arg que tem um preço bacana.
 
Lugar errado.
 
Alguém conseguiu fazer o método VPN hoje? Tentando de todas as formas aqui mas sempre que dou refresh continuo na mesma página de pagamento argentina.
Tentei fazer igual ao video. Opera, celular no modo avião, cliente do Steam fechado.
 
Pessoal q compra key no marketplace, recebi essa msg, alguém tem ideia do q pode ser?
Olá,

Esta é uma mensagem automática para informá-lo de que nossos bots encontraram um problema ao entregar seus itens que requer ação de sua parte.

O seguinte problema está impedindo você de receber ofertas de nossos bots:

Steam está relatando que você não pode negociar no momento. Tente convidar alguém para uma negociação para ver o que está impedindo você de negociar.

Você não receberá esta mensagem específica novamente até que possamos entregar seus itens. Obrigado!
 
Alguém já comprou aqui?

Já troquei para BRL mas parece que esta cobrando em dolar ainda, alguém confirma?

dasdasdasd.jpg
 
Pessoal q compra key no marketplace, recebi essa msg, alguém tem ideia do q pode ser?
Olá,

Esta é uma mensagem automática para informá-lo de que nossos bots encontraram um problema ao entregar seus itens que requer ação de sua parte.

O seguinte problema está impedindo você de receber ofertas de nossos bots:

Steam está relatando que você não pode negociar no momento. Tente convidar alguém para uma negociação para ver o que está impedindo você de negociar.

Você não receberá esta mensagem específica novamente até que possamos entregar seus itens. Obrigado!
Aconteceu-me o mesmo, relaxa que vai receber a proposta de troca normalmente, o Steam anda lento e o mercado muito instável
 
O desconto tá bom, o preço base não, logo não está barato muito menos super :nao:
Esqueci de avisar, me referia a argentina que está 15 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo