[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera comprei no Marketplace.tf com o cupom, queria saber no site o pedido está como "consolidating". È só esperar a proposta de troca? Eu paguei por paypal, valia a pena colocar o cartão direto? Valeu!
 
Alguém conseguiu fazer o método VPN hoje? Tentando de todas as formas aqui mas sempre que dou refresh continuo na mesma página de pagamento argentina.
Tentei fazer igual ao video. Opera, celular no modo avião, cliente do Steam fechado.
Fiz mil tentativas, troquei de browser, troquei de VPN e uma hora acabou funcionando.
Mas ainda não faço ideia em como fazer isso funcionar 100% das vezes.
 
Assinei os 30 dias gratuitos na amazon e estou com uma key de BF1, caso alguém queira me mande MP.


Assinei sabosta só pra pegar frete gratuito numa compra e depois vi que não era gratis por ser enviado de outra loja :okay:
 
Assinei os 30 dias gratuitos na amazon e estou com uma key de BF1, caso alguém queira me mande MP.


Assinei sabosta só pra pegar frete gratuito numa compra e depois vi que não era gratis por ser enviado de outra loja :okay:

os preços na amazon no valor final é como em outras lojas já com frete embutido, e ainda pode ser que em outras lojas com frete ainda fique mais barato
 
Para usar o método do Marketplace.tf, e obrigatório cartão internacional?
Acho que sim brother, paguei com paypal e cobrou meu nubank em dólar.

Aliás escolhi uma hora ruim pra comprar, esqueci que hoje é terça e acredito que seja por isso que esteja demorando pra receber as keys...

Alguém pode dar uma luz pra eu ficar tranquilo pelo menos? Valeu!
 
Acho que sim brother, paguei com paypal e cobrou meu nubank em dólar.

Aliás escolhi uma hora ruim pra comprar, esqueci que hoje é terça e acredito que seja por isso que esteja demorando pra receber as keys...

Alguém pode dar uma luz pra eu ficar tranquilo pelo menos? Valeu!
Sim, demora e hoje está horrível o Mercado, então fica tranquilo. Eu comprei 2 da tarde e até agora não caiu, mas outros membros avisaram que estava complicado hoje mesmo.
 
Sim, demora e hoje está horrível o Mercado, então fica tranquilo. Eu comprei 2 da tarde e até agora não caiu, mas outros membros avisaram que estava complicado hoje mesmo.

Putz... pelo visto então só amanhã vou ver isso. Valeu pela resposta!

Agora eu recebi a tal mensagem (Steam is reporting that you're unable to trade at this time. Please try inviting anyone to a trade to see what is preventing you from trading). Testei aqui uma troca e fala que tem um problema na steam... aff
 
Última edição:
Assinei os 30 dias gratuitos na amazon e estou com uma key de BF1, caso alguém queira me mande MP.


Assinei sabosta só pra pegar frete gratuito numa compra e depois vi que não era gratis por ser enviado de outra loja :okay:

Se ainda nao tiver doado, gostaria de uma pro meu sobrinho.
Obrigado
 
 
Até que enfim
Zerei o 2 e 3 e não comprei esse por nunca pegar desconto. Agora com certeza vem
 
alguém conseguindo usar o mercado? aqui ta impossível.. não consigo comprar nem vender nd e alguns itens meus até sumiram!
 
EXTRA, EXTRA
Nosso amigo @CassinhOFF teve sua conta Steam invadida.
Pediu pra votar no time dele.
Não abram o link e não votem.

AwNUKrN.png
 
Última edição:
Algum user na steam aqui se chama CassinhOFF ?
Mesma historinha do outro: me chamou agora no chat e pediu pra eu votar no time dele, ou seja, tb foi hackeado. :vish:
A conversa terminou quando perguntei se ele era russo e depois eu disse que tinha pego o ip dele e ia denunciar. :morre:
 
Não foi possível contatar o servidor de itens do jogo. É possível que o servidor de itens do jogo esteja indisponível ou que o Steam esteja com problemas temporários de conectividade. Não foram trocados itens ou fundos da carteira. Atualize a página e tente novamente.

bloquearam o market será já?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não ta rolando comprar itens do DOTA 2
 

Sacanagem do caraleo... O mínimo que devem fazer pra nós pagarmos por esse PATCH é dar um desconto. São só ajustes básicos, vtnc. E olha que sou fã da série.
A sorte que na sequencia já deram uma boa ajustada no port, se não o restante teria vindo de navio.
 
Tá mais cyberpunk que Cyberpunk 2077.

 
Última edição:
Pra quem teve problemas no Marketplace.tf, eles postaram este alerta na madrugada de hoje (28/07, 1:39AM):

Steam trading and inventories have been down for many hours now. We have disabled orders as a precaution to not let them get too backed up. Existing orders will be delivered once Steam trading is back online.
Só faltava o gordo ter aproveitado a manutenção semanal pra aprontar mais uma. :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo