• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deixa a Sony ouvir você reclamando de pagar R$ 199,00 :olar:

rBvIUNh.png


Só trouxa paga um valor desse! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Minha PSN pra eu pegar um jogo tem que estar mais barato que um combo no BK. Melhor comprar jogo fisico e vender ele depois de jogar !
 
Como ele eh em relação aos outros do estilo?

Eu joguei BG 1 e 2, pillars 1 e 2, divinity 2. Só achei o pillars 1 cansativo o resto foi pura diversão. Mas pelos vídeos parece q o kingmaker eh bem carregado de detalhes. Só de ver os vídeos eu já canso.

Ps: comprei ele na última promoção
O Pathfinder é meu primeiro Crpg, então não tenho como comparar com esses outros, mas assim, ele é bem detalhado, recheado de conteúdo, além da aventura tem um camada de gerenciamento, e dentro desse gerenciamento tem mini histórias que requer escolha do jogador, e que pode dar até quests futuramente. Pra mim foi (ainda é depois de tantas horas) difícil, o jogo em si, principalmente para novatos, é dificil.

Pra você ter uma ideia, eu fiz uma merda tão grande que o meu baratonato ficou um caos e desmoronou, fiquei muito tempo sem construir nada na vila e consequentemente não gerava renda, demorei mais do que deveria para fazer uma quest principal, que estava complicando o gerenciamento, quase perdi 60 horas de jogo nessa brincadeira kkkk. O bom que tem uma opção onde pode deixar o baratonato invencível, retirando o game over nessa camada de gameplay, tem uma opção para deixar o gerenciamento automático também, assim focando apenas nas quests, mas acaba perdendo as mini histórias dentro do gerenciamento.

E ainda tem sistema de dias, meses, e vai jogando quests, o tempo vai passando, chega a ser desesperador kkkk. Estou curtindo muito. Só acho que eles deveriam explicar vegas coisas melhores, eu só fui descobrir como usar as Metamagicas quando fui pesquisar sobre, tem coisas meio vagas em algumas coisas que jogadores de rpg de mesa sabe mais do que os jogadores do game, ou novatos.
Ao meu ver, é um jogo complexo até, que suga sua vida de uma forma incrível.
 
Só acho que eles deveriam explicar vegas coisas melhores
Concordo, minha run quase estraguei por que não entendia algumas paradas.
Quando comecei a governar eu gostei tanto que esqueci de voltar pra "ação" e fiquei sentado naquela cadeira por sei lá, 6 meses só mandando e desmandando kkkkkkkk. Fui ver já tinha dado fail em várias quests kkk empolguei demais.
 
Última edição:
Cara, complicado rsrs. Assim, ele tem modo em Real Time com Pause (igual Baldurs Gate e Pillars 1) e a qualquer momento pode ativar o modo de turno (Igual Divinity) que pra mim é o melhor modo.
Ele não é nenhum diablo focado em ação, é nos mesmos moldes dos que tu jogou ai :
CRPG, focado em muito diálogo (sim vai ter muita conversa), opções de diálogos que mudam o rumo das coisas, rolagem de dados pra tudo, builds muito complexas nos seus personagens, muita exploração e nesse Kingmaker ele em um certo momento adiciona a parada de Governar um reino (o que acho muito massa, algumas pessoas podem achar chato, mas é possível desativar isso caso não goste).
No geral amei porque é um dos melhores em relação a imersão... acreditei naquela história, personagens, tramas, e em todas mecânicas que nos fazem ser um "Rei" in-game.

O Pathfinder é meu primeiro Crpg, então não tenho como comparar com esses outros, mas assim, ele é bem detalhado, recheado de conteúdo, além da aventura tem um camada de gerenciamento, e dentro desse gerenciamento tem mini histórias que requer escolha do jogador, e que pode dar até quests futuramente. Pra mim foi (ainda é depois de tantas horas) difícil, o jogo em si, principalmente para novatos, é dificil.

Pra você ter uma ideia, eu fiz uma merda tão grande que o meu baratonato ficou um caos e desmoronou, fiquei muito tempo sem construir nada na vila e consequentemente não gerava renda, demorei mais do que deveria para fazer uma quest principal, que estava complicando o gerenciamento, quase perdi 60 horas de jogo nessa brincadeira kkkk. O bom que tem uma opção onde pode deixar o baratonato invencível, retirando o game over nessa camada de gameplay, tem uma opção para deixar o gerenciamento automático também, assim focando apenas nas quests, mas acaba perdendo as mini histórias dentro do gerenciamento.

E ainda tem sistema de dias, meses, e vai jogando quests, o tempo vai passando, chega a ser desesperador kkkk. Estou curtindo muito. Só acho que eles deveriam explicar vegas coisas melhores, eu só fui descobrir como usar as Metamagicas quando fui pesquisar sobre, tem coisas meio vagas em algumas coisas que jogadores de rpg de mesa sabe mais do que os jogadores do game, ou novatos.
Ao meu ver, é um jogo complexo até, que suga sua vida de uma forma incrível.

Eu terminei Original sin 2 em 120h mas se for contar as horas "estudando" o jogo, deve ter passado das 150h. Mas assim que é bom kkkk.
Vi varios videos no YT do pessoal falando q nao é nenhuma vergonha começar no facil e ir se adaptando. Eu nao tenho muita dificuldade com as batalhas nesse tipo de jogo mas eu geralmente erro na build.
To animadão pra jogar, acho q logo vou começar ele.
 
Eu terminei Original sin 2 em 120h mas se for contar as horas "estudando" o jogo, deve ter passado das 150h. Mas assim que é bom kkkk.
Vi varios videos no YT do pessoal falando q nao é nenhuma vergonha começar no facil e ir se adaptando. Eu nao tenho muita dificuldade com as batalhas nesse tipo de jogo mas eu geralmente erro na build.
To animadão pra jogar, acho q logo vou começar ele.
Cara, eu joguei por 15 horas quando comecei, e decidi começar de novo. Fui ver várias pessoas fizeram isso também, alguns streamers e youtubers.
Você meio que ver que vacilou em algumas coisas e acha melhor recomeçar pra aproveitar melhor alguns trechos. Sem falar em classe que você escolhe e não curte muito.
Comecei fazendo um Paladino mas ai mudei de ideia e fiz um Ranger (Patrulheiro), melhor coisa que fiz, a classe é incrível.
Tem um streamer que curto que é o PauloKoi, ele começou de Inquisidor e depois se arrependeu, não gostou muito da classe, ai sugeri Alquimista, e acabou gostando.
 
Eu terminei Original sin 2 em 120h mas se for contar as horas "estudando" o jogo, deve ter passado das 150h. Mas assim que é bom kkkk.
Vi varios videos no YT do pessoal falando q nao é nenhuma vergonha começar no facil e ir se adaptando. Eu nao tenho muita dificuldade com as batalhas nesse tipo de jogo mas eu geralmente erro na build.
To animadão pra jogar, acho q logo vou começar ele.
Exatamente, eu tenho por exemplo umas 100 horas, mas se eu for contar a quantidade de tempo que o jogo ficou parado por eu estar lendo as habilidades, planejando build, saves que voltei pois achei que fiz algo errado em certas builds, vai umas 20 ou 30 horas fácil, e ainda tem o planejamento de builds de mais 5 personagens no grupo, tipo, leva um tempo mesmo, faz parte da diversão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu joguei por 15 horas quando comecei, e decidi começar de novo. Fui ver várias pessoas fizeram isso também, alguns streamers e youtubers.
Você meio que ver que vacilou em algumas coisas e acha melhor recomeçar pra aproveitar melhor alguns trechos. Sem falar em classe que você escolhe e não curte muito.
Comecei fazendo um Paladino mas ai mudei de ideia e fiz um Ranger (Patrulheiro), melhor coisa que fiz, a classe é incrível.
Tem um streamer que curto que é o PauloKoi, ele começou de Inquisidor e depois se arrependeu, não gostou muito da classe, ai sugeri Alquimista, e acabou gostando.
Exatamente, é bem normal isso, eu cheguei a fazer também, mas eu tinha umas 8 horas, comecei com assassino, ai vi que ele tem muita coisa de ser sorrateiro, já não sabia nada do jogo ou das mecânicas, e acabo pegando logo uma build com uma mecânica meio difícil como essa, voltei o jogo e peguei a build de novatos/nubão, o guerreiro.

Estava até bom, mas já tinha uma guerreira e uma Barbara no Grupo, o jogo dá a opção de refazer a build em um npc, e acabei fazendo um Paladino agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem estava esperando uma promo do Chernobylite, agora é a hora, principalmente para os sobreviventes da terra amada.
Hoje saiu a versão Full, adicionaram varias coisa etc, e o mais legal, adicionaram o FSR da amd, mais um jogo para dar uma testada, e vai ser interessante pois o acesso antecipado estava pesadíssimo, eu não conseguia manter 60 frames com a minha spec em 1440p, mas consigo fazer isso no Red Dead por exemplo.

Está com 10% de desconto, acho até que foi o preço que comprei na época que tinha ficado na promo há uns meses atrás, na huelandia é caro, acho que não arriscaria, na terra amada está uma pechincha, aproveita antes que aumentem por algum motivo.
Uma curiosidade, a trilha sonora foi feita pelo Mikołaj Stroiński, o cidadão que fez a trilha do Witcher 3 e do Vanishing of Ethan Carter.







Para quem usa amd, já saiu driver otimizado para o jogo também.
 
Última edição:
Cara, eu joguei por 15 horas quando comecei, e decidi começar de novo. Fui ver várias pessoas fizeram isso também, alguns streamers e youtubers.
Você meio que ver que vacilou em algumas coisas e acha melhor recomeçar pra aproveitar melhor alguns trechos. Sem falar em classe que você escolhe e não curte muito.
Comecei fazendo um Paladino mas ai mudei de ideia e fiz um Ranger (Patrulheiro), melhor coisa que fiz, a classe é incrível.
Tem um streamer que curto que é o PauloKoi, ele começou de Inquisidor e depois se arrependeu, não gostou muito da classe, ai sugeri Alquimista, e acabou gostando.
Eu fiz isso no pillars 1 e no original sin 2. Jogar um pouco e começar de novo faz toda a diferença. Gosto muito de jogar de ranger, vou começar com ele pra testar.
 
Aproveitando que estão falando sobre cRPGs, vale a pena comprar aquele Pillars of Eternity 2 (em promoção) na Steam? Já tenho o PoE 1 pela Epic mas nunca joguei. As DLCs adicionam muita coisa? Não sei se pego esse PoE 2 e começo o primeiro ou se aguardo uma promoção daquele Pathfinder que muitos falam bem também. Qual dos dois vale mais a pena?? Esses dois são que nem o Divinity 1/2 no quesito de não mostrar onde ir e você que descobre sozinho?
 
Exatamente, eu tenho por exemplo umas 100 horas, mas se eu for contar a quantidade de tempo que o jogo ficou parado por eu estar lendo as habilidades, planejando build, saves que voltei pois achei que fiz algo errado em certas builds, vai umas 20 ou 30 horas fácil, e ainda tem o planejamento de builds de mais 5 personagens no grupo, tipo, leva um tempo mesmo, faz parte da diversão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente, é bem normal isso, eu cheguei a fazer também, mas eu tinha umas 8 horas, comecei com assassino, ai vi que ele tem muita coisa de ser sorrateiro, já não sabia nada do jogo ou das mecânicas, e acabo pegando logo uma build com uma mecânica meio difícil como essa, voltei o jogo e peguei a build de novatos/nubão, o guerreiro.

Estava até bom, mas já tinha uma guerreira e uma Barbara no Grupo, o jogo dá a opção de refazer a build em um npc, e acabei fazendo um Paladino agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem estava esperando uma promo do Chernobylite, agora é a hora, principalmente para os sobreviventes da terra amada.
Hoje saiu a versão Full, adicionaram varias coisa etc, e o mais legal, adicionaram o FSR da amd, mais um jogo para dar uma testada, e vai ser interessante pois o acesso antecipado estava pesadíssimo, eu não conseguia manter 60 frames com a minha spec em 1440p, mas consigo fazer isso no Red Dead por exemplo.

Está com 10% de desconto, acho até que foi o preço que comprei na época que tinha ficado na promo há uns meses atrás, na huelandia é caro, acho que não arriscaria, na terra amada está uma pechincha, aproveita antes que aumentem por algum motivo.
Uma curiosidade, a trilha sonora foi feita pelo Mikołaj Stroiński, o cidadão que fez a trilha do Witcher 3 e do Vanishing of Ethan Carter.







Para quem usa amd, já saiu driver otimizado para o jogo também.

to numa duvida ferrada de pegar esse jogo ai. QUal é a dele, afinal de contas?
 
Caramba, quase 80 mil players no Grand Chase.

Bateu ate uma nostalgia, mas não tenho coragem de jogar de novo
 


Parece ser um jogo interessante. O desenvolvedor passou 5 anos trabalhando sozinho nesse projeto. :obrigue:
 


Parece ser um jogo interessante. O desenvolvedor passou 5 anos trabalhando sozinho nesse projeto. :obrigue:

Parece o Journey, tanto em movimentação como ambientação.

Interessante
 
Parece o Journey, tanto em movimentação como ambientação.

Interessante
O pior é que parece que o cara fez 0 de marketing durante todo esse tempo, pois somente hoje eu fiquei sabendo desse jogo através de uma propaganda no Facebook.
 
O pior é que parece que o cara fez 0 de marketing durante todo esse tempo, pois somente hoje eu fiquei sabendo desse jogo através de uma propaganda no Facebook.
Acabei de conferir e esta na minha wishlist, inclusive o prologo é de graça, lançou em 2020

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo