[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém mais com problemas para pagar aqui ? https://www.seagm.com/pt/

To tentando com o Nubank e só da falha no pagamento.
 
Recebi esse aviso:
948jqlr.png

Minha conta não está com restrição de trade. Deve ser o famoso problema da terça feira que sempre dá com a Steam.
Agora a entrega fica pendente.
É esse aviso mesmo que ocorre a cada compra, o estranho é não ter recebido.
Geralmente quando tem algo inconsistente, ele já enviam uma reposta pedindo que vc confirme alguns dados.
 
cara q legal, eu vi um streamer jogando e curti, eh tenso analises na steam, mtas vezes o cara nem jogou direito e fala essas asneiras, ou ve algo ruim no game e por isso reclama, parece q o jogo precisa ser perfeito, entao tem mta coisa pra fazer no game certo ? qnto tempo de gameplay sera ?
Pois é, a galera anda se achando muito crítico de games, mas nem jogam direito. Pelo que vi, parece que o jogo tem umas 25 horas de campanha, mas tem tb o free mode, onde seleciona o mapa que quer jogar, então dá para brincar um pouco mais. Um dos pontos negativos foi justamente o que o @abSolto comentou, a dublagem, original Russa ou Inglesa é bem mais ou menos, especialmente dos homens, a das mulheres eu até curti no geral, mas dos homens é bem "amadora", mas não é por isso que o jogo vai ficar ruim para mim. Pelo preço que tem, vale bem a pena, um jogo indie com bastante qualidade no geral.
 
Tá grátis pra testar esse fim de semana.

 
O problema é que nós, consumidores (a parte mais fraca na relação de consumo), não temos nenhuma ferramenta de protesto tão eficaz quanto avaliar negativamente um produto pelo qual pagamos, na loja em que compramos, e que ainda seja capaz de servir de alerta a possíveis novos compradores.

Ninguém liga para Reddit e fóruns especializados (que são totalmente de nicho), e subir uma hashtag no Twitter demanda um nível de coordenação e dedicação que torna o processo inviável. Órgãos de defesa do consumidor também são inúteis em situações assim.

Há, sim, usuários que abusam do sistema de availiações (inclusive, pelos motivos errados), mas nada chega perto de causar o tipo de alvoroço - e, consequentemente, mudança - que review bombing gera. Publishers e devs independentes sabem que avaliações negativas afetam as vendas, e só se mexem quando deixam de ganhar dinheiro. Sem contar que, na maioria das vezes, as críticas são perfeitamente válidas.

Esconder avaliações negativas recentes com base em um critério inteiramente arbitrário só beneficia quem está vendendo. E independentemente disso, o fanatismo cego acaba fazendo com que as pessoas avaliem certos jogos positivamente por mentalidade de multidão, como aconteceu com Resident Evil Village, que foi lançado quebrado, graças ao DRM da própria Capcom (em conjunto com Denuvo), e tinha a maioria de avaliações "extremamente positivas".

Só depois que piratas conseguiram crackear o jogo, chamando a atenção da imprensa especializada (que finalmente cobrou uma resposta dos responsáveis - algo raríssimo, visto que "jornalistas" de games quase nunca mordem a mão que os alimenta), é que a Capcom publicou um patch corrigindo o problema principal. Caso contrário, o jogo estaria na exata mesma situação pela qual permaneceu por mais de dois meses. Aliás, as avaliações continuam positivas, mesmo o jogo ainda apresentando sérios problemas técnicos (film noise e anti-aliasing quebrados, memory leak, etc.).
EU concordo em partes com que falou, só que tem gente que joga 30 min e negativa o jogo pq tem problemas técnicos, alguns nem atualizam um drive de vídeo e sai falando mal e a culpa é do PC do cara. O sistema de análises não pode ser apenas para questões técnicas, é para avaliar o produto como um todo. Tem cara ai que não conseguiu rodar o joguinho no Ultra em 4k em uma 1060 e ja vai negativando o jogo (e isso acontece), beira a piada. RE8 é um ótimo jogo, teve problemas? Sim. (eu zerei no lançamento sem problemas, mas não vou dizer que não tinha), mas ir lá e fazer review Bomb dizendo que o jogo é um LIXO pq teve problemas técnicos é zoado, até pq atualmente todos os lançamentos saem com problemas técnicos.
As pessoas não sabem separar as coisas, um Jogo com problemas técnicos, mas muito bom, pode virar um fracasso injusto por conta desses exageros. Eu quando avalio algo, faço pelo conjunto da obra, deveria ser o correto para todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá grátis pra testar esse fim de semana.


O jogo deu uma boa melhorada, bastante conteúdo, FSR, DLSS, não tenho visto Bugs, nesse tempo dá até para zerar a campanha de história, que é bacaninha.
 
Tá grátis pra testar esse fim de semana.


Será que vai dar pra jogar a campanha? Se tiver como eu baixo e fecho no fim de semana como fiz com TitanFall 2
 
n sabia disso.

Bem comprei ontem o item, agora tem q esperar 7 dias pra conseguri vender ele certo?
pra trocar acho que tem que esperar os 7 dias.. pra vender da pra vender na hora. eu não precisei esperar não rsrsrs.. fiz tudo na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais com problemas para pagar aqui ? https://www.seagm.com/pt/

To tentando com o Nubank e só da falha no pagamento.
Sinceramente eu achei esse site meio esquisito.. boleto tem taxa, né? eu ia tentar pagar usando meu banco que é o Bradesco, nessa modalidade não tinha taxas.. mas acabei não tendo coragem.. Vou continuar usando o mercado mesmo por enquanto.
 
É esse aviso mesmo que ocorre a cada compra, o estranho é não ter recebido.
Geralmente quando tem algo inconsistente, ele já enviam uma reposta pedindo que vc confirme alguns dados.
Se não responderem o ticket até amanhã, tento cancelar a compra com o cartão de crédito.
 
Annapurna pelo jeito pulou fora do barco de exclusividades da EPIC, não anuncia mais nada pra lá.

Talvez ate lance os jogos, mas o marketing da versão PC esta sendo feito em cima do Steam.





 
Annapurna pelo jeito pulou fora do barco de exclusividades da EPIC, não anuncia mais nada pra lá.

Talvez ate lance os jogos, mas o marketing da versão PC esta sendo feito em cima do Steam.







Isso se chama inteligência :pense:
 
Isso se chama inteligência :pense:
Não é só ela né, exclusividades por lá estão bem raras agora.

Você viu a SNK com The King of Fighters 15? Vai lançar direto na Steam depois do fiasco com Samurai Shodown, apesar que esse foi cagada tripla, exclusividade nos consoles, no Stadia e depois na EPIC.

A longo prazo a grana antecipada não compensa, principalmente depois que vazou aquela tabela com o quanto eles pagam pra cada um.
 


Hoje nem o 1 tem versão normal, só essa versão.

Eu também tenho o 2 no steam (platinum).

eu tenho o 1 normal em mídia física ainda (um dos poucos jogos que comprei pra pc na adolescencia), e to louco pra comprar o pacote desse EE, mas pra variar, são aqueles pacotes que não aparecem na argentina (ia ficar comprando separado sai bem mais caro, to aguardando uma oportunidade de conseguir comprar o pack com tudo)

o 2 saiu da steam há muito tempo, deram a desculpa de licença quando a franquia mudou de mãos, porééém mesmo com esse migué ele ainda é vendido na gog (inclusive, achei que tivessem dado ele na gog já, mas fui ver e foi outro neverwinter...podia jurar que fosse o 2)
 
Não é só ela né, exclusividades por lá estão bem raras agora.
o último grande exclusivo foi hitman 3 né?
Eu nem peguei, vou esperar pacientemente chegar na steam pra fechar a coleção, só me falta ele.

Não vale a pena ficar se desesperando pelos exclusivos da epic, eu espero pacientemente até sair na steam, que se foda :sefu:
Só vai ficar fodido se a ubi não voltar pra steam, quero tanto comprar o scott pilgrin na pior loja antes q vire pó de novo
 
o último grande exclusivo foi hitman 3 né?
Eu nem peguei, vou esperar pacientemente chegar na steam pra fechar a coleção, só me falta ele.

Não vale a pena ficar se desesperando pelos exclusivos da epic, eu espero pacientemente até sair na steam, que se foda :sefu:
Só vai ficar fodido se a ubi não voltar pra steam, quero tanto comprar o scott pilgrin na pior loja antes q vire pó de novo
se não me engano foram os kingdom hearts

esse queria muito ter na coleção na steam, mas mesmo que lance depois na steam, se for nesse mesmo preço da epic, não dá não

no ps4 já apareceu a coletanea com todos os jogos saindo por menos do que custa UM na epic.
 
o último grande exclusivo foi hitman 3 né?
Eu nem peguei, vou esperar pacientemente chegar na steam pra fechar a coleção, só me falta ele.

Não vale a pena ficar se desesperando pelos exclusivos da epic, eu espero pacientemente até sair na steam, que se foda :sefu:
Só vai ficar fodido se a ubi não voltar pra steam, quero tanto comprar o scott pilgrin na pior loja antes q vire pó de novo
Como o colega falou acima foi o Kingdom Hearts e agora vem o NEO: The World Ends of the Want You ambos da Square.

Parece que a Sega fechou um acordo cagada com o remaster do Sonic Colors tbm, fora isso sem exclusividades. Dessa vez ate a ubi pulou anunciando o Ghost Recon novo só para Uplay.

No caso da Ubi eu acho que ela vai ficar como a activision, vai lançar só no launcher dela que já é consolidado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo