• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vou jogar via game pass, se der pra jogar coop com steam so add
ausente.jpg
 
ATENÇÃO
Recebi resposta do suporte da marketplace.tf e posso dizer que a CULPA É MINHA.
Nem fazia ideia de que existia limite para itens no inventário do TF2. Está 56/50 itens.
Estou instalando o TF2 pra deletar os itens, já que não consigo deletá-los pelo inventário da Steam.
Acho que está resolvido.
:melior:
 
Minha experiência com o marketplace.tf foi bem positiva apesar de ter demorado por conta do market da steam. A única coisa que eu não gostei é de lidar com o mercado da steam para tirar mais pesinhos das chaves. Foi mais vantajoso mesmo assim. Vendi rápido pelo preço que estava mesmo, acabou dando um pouco mais do que eu paguei (ainda usei o cupom de primeira compra).
 
Minha experiência com o marketplace.tf foi bem positiva apesar de ter demorado por conta do market da steam. A única coisa que eu não gostei é de lidar com o mercado da steam para tirar mais pesinhos das chaves. Foi mais vantajoso mesmo assim. Vendi rápido pelo preço que estava mesmo, acabou dando um pouco mais do que eu paguei (ainda usei o cupom de primeira compra).
É como se fosse a bolsa de valores, tem que ficar de olho quando sobe ou desce o preço. Há 2 dias atrás vendi 5 chaves por 201 pesos do nada. Lucrei pra caramba, só estou esperando aumentar o preço de novo. É questão de paciência, ao não ser que você queira a grana imediatamente na conta
 
eu tenho o 1 normal em mídia física ainda (um dos poucos jogos que comprei pra pc na adolescencia), e to louco pra comprar o pacote desse EE, mas pra variar, são aqueles pacotes que não aparecem na argentina (ia ficar comprando separado sai bem mais caro, to aguardando uma oportunidade de conseguir comprar o pack com tudo)

o 2 saiu da steam há muito tempo, deram a desculpa de licença quando a franquia mudou de mãos, porééém mesmo com esse migué ele ainda é vendido na gog (inclusive, achei que tivessem dado ele na gog já, mas fui ver e foi outro neverwinter...podia jurar que fosse o 2)
Tenho o 1 e o 2 no gog também.
 
É como se fosse a bolsa de valores, tem que ficar de olho quando sobe ou desce o preço. Há 2 dias atrás vendi 5 chaves por 201 pesos do nada. Lucrei pra caramba, só estou esperando aumentar o preço de novo. É questão de paciência, ao não ser que você queira a grana imediatamente na conta
Eu deixo por 202 ARS e esqueço. Uma hora vende. Ajuda a manter o item valorizado também.
 
Pessoal, vou utilizar o metodo do marketplace.tf para deixar minha carteira da steam fofa de novo...

Para não ter erro, posso comprar umas 20 dessas "Mann Co. Supply Crate Key" ?
 
Alguém foi nesse?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vou utilizar o metodo do marketplace.tf para deixar minha carteira da steam fofa de novo...

Para não ter erro, posso comprar umas 20 dessas "Mann Co. Supply Crate Key" ?
Acho que dá até 60 no limite do Steam.
 
ATENÇÃO
Recebi resposta do suporte da marketplace.tf e posso dizer que a CULPA É MINHA.
Nem fazia ideia de que existia limite para itens no inventário do TF2. Está 56/50 itens.
Estou instalando o TF2 pra deletar os itens, já que não consigo deletá-los pelo inventário da Steam.
Acho que está resolvido.
:melior:
Eu lembro de ouvir anos atrás um lance que se você comprasse um item dentro do jogo. Tu expandia o limite de itens que podia ter de tf2 no inventário. Não sei se funciona assim ainda, mas pra quem pretende guardar bastante tf2 key, já dá uma pesquisada sobre o assunto.
 
Eu lembro de ouvir anos atrás um lance que se você comprasse um item dentro do jogo. Tu expandia o limite de itens que podia ter de tf2 no inventário. Não sei se funciona assim ainda, mas pra quem pretende guardar bastante tf2 key, já dá uma pesquisada sobre o assunto.
Tem assinatura do Premium também.
Pra quem vai ficar só nas compras das chaves, deletar os itens inúteis no inventário é o suficiente.
 
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.

Primeiramente lhes apresento o site: É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.

O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.

Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.

Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.

No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
Tem que vincular a STEAM com esse site pra poder comprar? É seguro?
 
Galera eu já vendi muitas keys minhas no G2A e iria ate por pra vender esses dias, quando me deparo com um e-mail deles deduzindo de minha conta 1 EURO pq minha conta estava inativa a 180 dias! Fiquei puto da vida e gostaria de saber se alguem conhece outro site que de pra vender KEYS de boa. EU já vendi no Kingin mas eles n deixam ou pelo menos n encontrei o local pra retirar o dinheiro de lá ai tive que gastar dentro do site mesmo com jogos. Quem puder me indicar um site bacana pra vender keys e que de retirar o dinheiro seja pro brasil ou pra fora eu fico grato pela indicação.
 
Messias Gaben deu uma atualizada no visual da pagina de Downloads da Steam.

 
Chermobylite tem amd fsr 1.0, achei bem palha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera eu já vendi muitas keys minhas no G2A e iria ate por pra vender esses dias, quando me deparo com um e-mail deles deduzindo de minha conta 1 EURO pq minha conta estava inativa a 180 dias! Fiquei puto da vida e gostaria de saber se alguem conhece outro site que de pra vender KEYS de boa. EU já vendi no Kingin mas eles n deixam ou pelo menos n encontrei o local pra retirar o dinheiro de lá ai tive que gastar dentro do site mesmo com jogos. Quem puder me indicar um site bacana pra vender keys e que de retirar o dinheiro seja pro brasil ou pra fora eu fico grato pela indicação.

 
Tá grátis pra jogar esse fim de semana.

 
Alguém já conseguiu reembolso depois de 14 dias? No caso, nem cheguei a instalar o jogo.
 
Esse Mothergunship parece ser um FPS frenético linear, estilo que tinha perguntado no tópico esses dias. Valeu a esmola da semana. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo