[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Chegou Battlefield 5 para resgatar com amazon prime. Até 1 de setembro.

battlefield-5-bf5-100-original-pc-origin-key-envio-ja-D_NQ_NP_923451-MLB29310532611_022019-F.jpg


 
É o melhor método mesmo.

Porém se precisar de paciência pra vender pra pra poder comprar, vc pode acabar perdendo a chance ou a vontade de comprar o game em questão.

Deixar dinheiro parado na carteira, esperando uma oportunidade aparecer... É "perder dinheiro".
Então é pq não queria de verdade, e aí... Julius.jpg
julius-desconto-comprar-nada.jpg
 


Pra quem curte um game coop que em preço cheio é uma facada no bucho essa promo tá ótima, principalmente na Argentina (R$7,67)
 


Pra quem curte um game coop que em preço cheio é uma facada no bucho essa promo tá ótima, principalmente na Argentina (R$7,67)

Coroio :olho: Mais bacana ainda é ver que galera dropa em 9h :fire:
 
Coroio :olho: Mais bacana ainda é ver que galera dropa em 9h :fire:

kkkkk, eu me divirto muito com esses games coop de tela dividida, tenho alguns casais de amigos que quando visitam nós jogamos em 4 com as mulheres, aumenta muito o fator replay dos games, afinal jogando entre amigos é sempre divertido e diferente toda vez que se joga.

Pegar pra jogar solo o cara dropa mesmo
 
Chegou Battlefield 5 para resgatar com amazon prime. Até 1 de setembro.

battlefield-5-bf5-100-original-pc-origin-key-envio-ja-D_NQ_NP_923451-MLB29310532611_022019-F.jpg


Nunca valeu tanto a pena ter o Prime.
Essas porra aí tudo que eu nunca ia comprar se não custasse uns 10 conto saindo grátis.
Ainda mais quando é tudo uns game com 1 horas de SP. Eu não teria coragem de comprar se fosse MP, ainda mais nesses preços estratosféricos.
 
tenho uma key do BF 1 e BF 5 quem quiser mande messagem no privado.
 
já acabou minha key do BF5 ja enviei pro usuario Socrow

so tenho somente key do BF1.
 
key do BF1 ja doado pro @evL
 
Aceito doação:

1 key do BF1: edit: @Trutawave me passou, MUITO OBRIGADO


Preciso 2 key BF V: sobrinho e eu ;D
 
Última edição:
Tá grátis pra jogar.

 


Pra quem curte um game coop que em preço cheio é uma facada no bucho essa promo tá ótima, principalmente na Argentina (R$7,67)


Estou com ele no Switch, comprei por R$ 100,00 a mídia física, o que é "barato" para uma mídia da Nintendo.

Leia-se: comprei quando o dinheiro estava sobrando e eu queria aumentar a biblioteca dos jogos físicos do console para quatro unidades. :limo:
 
Tenho uma Key do BF1 pra doar quem quiser manda mensagem. BF V eu ativei porque não tinha o jogo, jogava pelo EA PLAY. kkk
 
Esse dá pra terminar de boassa no final de semana, segundo o HLTB só 6h de jogo.
Faz sentido quando o objetivo do jogo é completar as missões da forma mais rápida e eficiente possível :insane:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo