• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Porra, que tristeza. Ser deportado pro Brasil foi foda

Isso foi aleatório? :(

Pior é não ter como voltar. #chateado
Não pergunta isso, vai acordar os padroneiros que estavam sossegados no canto deles :nps:
 
Obrigado por reacender a busca pelo padrão.

Muitos dizem que é aleatório, outros que existe um padrão desconhecido. Olha na sua carteira Steam qual a data que a moeda foi convertida para Real, deve ser 26/06.

Exatamente :(

lVOQ2zJ.jpg
 
Não consegui, mas tenho um amigo que vai comprar lá o cartão no Plati para mim pra migrar para a Rússia, estou farto das tretas da Argentina
Entendi, tbm nao consegui comprar la usando aquele webmoney, queria ir pra RU ou Turquia, mas ta tenso ultimamente :)
 
Sendo bem sincero não é nada memorável não, eu jogaria outras coisas primeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem que ser assinante do amazon prime. se não for assinante só dá uma acompanhada no tópico que já já alguém manda uma key aqui
Tava falando dos livros, tenho amazon prime e já peguei o BFV, vai apodrecer na conta até meus filhos terem idade pra fazer um trabalho de escola sobre como a primeira geração de raytracing era ruim :coolface:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra, que tristeza. Ser deportado pro Brasil foi foda

Isso foi aleatório? :(

Pior é não ter como voltar. #chateado
Se você acha que pro Brasil é ruim, imagine ser deportado pra UK :pepe:.
 
Tava falando dos livros, tenho amazon prime e já peguei o BFV, vai apodrecer na conta até meus filhos terem idade pra fazer um trabalho de escola sobre como a primeira geração de raytracing era ruim :coolface:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você acha que pro Brasil é ruim, imagine ser deportado pra UK :pepe:.
Que barra, amigo.
 
Time, eu cheguei num patamar aonde pra eu fechar jogo linear eu preciso ver walkthrough no YouTube. Mas não vejo isso como problema, acredito ser mais mesmo do raciocínio rápido com relação ao ambiente que eu não prestei muito atenção e tive que recorrer a ajuda.
Dead Space já fiz isso umas 3-4 vezes. Jogo bom, sem reclamações é claro.
Sem muito frufru, mas com um visual interessante. Quero saber o que aconteceu com a esposa (ou namorada) dele.
Estou na metade do game pelo que vi. Dá pra fechar em 6 horas segundo o walkthrough que estou acompanhando.
Antigo no sentido gráfico mas envelheceu bem.

Melhor que aquele Batman de 2011 que eu parei na metade chato para um caraleo. (the treta has been planted)
 
Porra, que tristeza. Ser deportado pro Brasil foi foda

Isso foi aleatório? :(

Pior é não ter como voltar. #chateado

Talvez seja para quem tinha a bandeira do brasil no perfil steam, ou um usuário que foi banido que reportou todo mundo por que ele é um infeliz.

Essa seria a conclusão que chegamos :fanboys:.
 
Eu vim tretar, sou treteiro.
Mas perdi a treta no tópico do CP2077 ahhauehuaeh.

Parei o game, confesso, mas não sei se iludo a voltar a jogar.
Não achei tudo isso. Eu tenho uma trava para quando o jogo força muito a barra, e nesse caso, é a barra que força no Coringa.
Mas confio que vou fechar e partir para o próximo da franquia até chegar ao Arkham Knight, que aparentemente é muito bom.
Mas vamos com calma. A DC literalmente ainda não me agrada em algumas coisas.
 
Eu vim tretar, sou treteiro.
Mas perdi a treta no tópico do CP2077 ahhauehuaeh.

Parei o game, confesso, mas não sei se iludo a voltar a jogar.
Não achei tudo isso. Eu tenho uma trava para quando o jogo força muito a barra, e nesse caso, é a barra que força no Coringa.
Mas confio que vou fechar e partir para o próximo da franquia até chegar ao Arkham Knight, que aparentemente é muito bom.
Mas vamos com calma. A DC literalmente ainda não me agrada em algumas coisas.
Se é para plantar a discórdia.
Passador de pano de Cyberpunk 2077 (e marvete) não tem envergadura MORAL para falar mal de um dos melhores games da geração passada e (meu) Goty de 2011. Marvel está tentando fazer um game no mesmo nível e ainda não chegou lá (mesmo Spiderman 2018 chegando "quase" perto) :coolface:

Mas falando sério, Batman Arkham City é maravilhoso, jogabilidade, combate, densidade do mapa, maioria das missões, até secundárias tem um motivo para existir na história, e o jogo foca em toda a mitologia do universo do Batman, Coringa mal aparece, só no início e no final do jogo. É um deleite para quem conhece a lore do morcegão.
 
Time, eu cheguei num patamar aonde pra eu fechar jogo linear eu preciso ver walkthrough no YouTube. Mas não vejo isso como problema, acredito ser mais mesmo do raciocínio rápido com relação ao ambiente que eu não prestei muito atenção e tive que recorrer a ajuda.
Dead Space já fiz isso umas 3-4 vezes. Jogo bom, sem reclamações é claro.
Sem muito frufru, mas com um visual interessante. Quero saber o que aconteceu com a esposa (ou namorada) dele.
Estou na metade do game pelo que vi. Dá pra fechar em 6 horas segundo o walkthrough que estou acompanhando.
Antigo no sentido gráfico mas envelheceu bem.

Melhor que aquele Batman de 2011 que eu parei na metade chato para um caraleo. (the treta has been planted)
Eu usei detonado nele também, mas pra antecipar os sustos porque não tava aguentando o cagaço :bem: o 2 foi bem mais suave nesse quesito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo