• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, alguem sabe se existe alguma forma de conseguir os jogos antigos q ja foram doados pela EPIC ??

Eu vi q em 2019/2020 eles deram varios jogos Indies que eu queria jogar e eu acabei nao pegando (nao tenho conta na EPIC).

Existe alguma forma de pegar esses jogos q ja foram doados, ou conseguir alguma conta que tenha eles, sei la algum site tipo G2A,Kinguin, que o pessoal venda a conta com os jogos, ou algum grupo do facebook sei la.

Queria bastante jogar alguns jogos que foram doados la.
 
Pessoal, alguem sabe se existe alguma forma de conseguir os jogos antigos q ja foram doados pela EPIC ??

Eu vi q em 2019/2020 eles deram varios jogos Indies que eu queria jogar e eu acabei nao pegando (nao tenho conta na EPIC).

Existe alguma forma de pegar esses jogos q ja foram doados, ou conseguir alguma conta que tenha eles, sei la algum site tipo G2A,Kinguin, que o pessoal venda a conta com os jogos, ou algum grupo do facebook sei la.

Queria bastante jogar alguns jogos que foram doados la.

Mais fácil ficar atento nas próximas semanas (acontece de eles repetirem algum jogo anteriormente dado de graça) ou ficar atento às promoções da Steam, jogos que ficaram de graça (principalmente indies) geralmente tem um desconto generoso.
 
Mv2pq6n.png


:eca:

Último mês bom nessa tralha foi quando veio o CoD WWII, Crash e Spyro. Valeu DEMAIS aquele mês.

O seguinte ainda teve o último Tomb Raider se não me engano e foi OK até. Depois disso, ladeira abaixo. Cancelei sem dó para não correr risco de ser cobrado.
 
Último mês bom nessa tralha foi quando veio o CoD WWII, Crash e Spyro. Valeu DEMAIS aquele mês.

O seguinte ainda teve o último Tomb Raider se não me engano e foi OK até. Depois disso, ladeira abaixo. Cancelei sem dó para não correr risco de ser cobrado.
IGN destruiu o serviço, deviam ter proibido um site desse ter comprado ele.
 
Odin é fiel

Curse of the Dead Gods um Indie que estou de olho mas é muito caro, está chegando ao GP dia 5/8 :soclose:
 
Último mês bom nessa tralha foi quando veio o CoD WWII, Crash e Spyro. Valeu DEMAIS aquele mês.

O seguinte ainda teve o último Tomb Raider se não me engano e foi OK até. Depois disso, ladeira abaixo. Cancelei sem dó para não correr risco de ser cobrado.

Realmente foi o melhor mês de sempre.
 
origin caiu ai pra vcs? o fifa 21 ta caindo direto os servidores do FUT.
 
No aguardo de uma key do BF V pro meu sobrinho. Assinei um mês e peguei a minha :hahaha:
Ia lhe enviar, aí eu vi que não tinha ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguem sabe se existe alguma forma de conseguir os jogos antigos q ja foram doados pela EPIC ??

Eu vi q em 2019/2020 eles deram varios jogos Indies que eu queria jogar e eu acabei nao pegando (nao tenho conta na EPIC).

Existe alguma forma de pegar esses jogos q ja foram doados, ou conseguir alguma conta que tenha eles, sei la algum site tipo G2A,Kinguin, que o pessoal venda a conta com os jogos, ou algum grupo do facebook sei la.

Queria bastante jogar alguns jogos que foram doados la.
Da uma pesquisada que você vai encontrar, vi um anuncio desses uma vez, só não lembro onde.
 
Isso sem contar o plano anual, que sai por R$90 (equivalente a R$7,50 por mês).
Mv2pq6n.png

:eca:

Preço de 1 frete por mês do que for comprar.

e Obrigado por me lembrar de cancelar mais um mês.
 
Tecnicamente não cancelei o Humble Choice, está pausado, mas desvinculei no PayPal :lied:
 
Tenso, esperavam grandes retornos com a compra de exclusividade e não foi isso que aconteceu.

Ubisoft ganhou dinheiro fácil fácil

 
Out of Space é um indie brasileiro criado pela Behold. Devs brasileiros que fizeram o Knights of Pen and Paper. É bacaninha.
Drake Hollow é péssimo. Jogabilidade ruim, tudo ruim.
Carto seria atraente se tivesse uma traduçãozinha.
Bloodstained é o melhor da lista, claro.
As Far as the Eye parece ser interessante mas não joguei.
O resto nunca ouvi falar.
Não sei quanto estão cobrando por esses jogos, mas eu não pagaria 10 dólares nem a pau.
 
alguem conseguiu comprar algo na nuuvem argentina?
 
Um tempo atrás postei falando que meu Steam estava bugado, ele abre mas não consigo fazer nada. Clico e fica travado. Tenho que ficar fechando no gerenciador de tarefas e abrindo, até conseguir fazer funcionar. Já tentei fechar os apps em execução para isolar qual dele está dando conflito, mas ainda não achei ainda. Já desativei a versão beta, para usar a última estável, mas tbm sem sucesso :feelbad:

Daqui uns dias meu SSD novo irá chegar, então vou instalar tudo do zero, só assim vou conseguir usar normalmente.
 
O seus putanho.
Aquele BT para o controle do XOne a ser usado no PC, que já discutimos aqui uns tempos atrás, funciona para outras coisas, como por exemplo, usar a tela do Notebook em Televisão?
Aqui na empresa usar um cabo HDMI se tornou ultrapassado, e estamos procurando uma conexão direta como o SmartTV dos celulares.

Sei que essa pergunta poderia ser em outro lugar, mas é que eu estou para comprar o adaptador e quero saber se ele tem outras funções, visto que eu quase não usarei o controle do XOne. Quase não jogo no controle.
 
Bom dia gente, eu tentei enviar R$ pra uma conta na argentina e não consegui.
Como está funcionando agora pra enviar saldo pra conta argentina?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo