• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bom dia gente, eu tentei enviar R$ pra uma conta na argentina e não consegui.
Como está funcionando agora pra enviar saldo pra conta argentina?

 
nao conigo acessar minha conta do steam, nao tenho mais acesso ao email nem ao numero de telefone alguem sabe se tem algum telefone e tal, nao lembro a senha, tinha varios jogo la
 
nao conigo acessar minha conta do steam, nao tenho mais acesso ao email nem ao numero de telefone alguem sabe se tem algum telefone e tal, nao lembro a senha, tinha varios jogo la

Pode falar com eles aqui:

ou
+ 1 (425) 889-9642
 
Pode falar com eles aqui:

ou
+ 1 (425) 889-9642
esse telefone eh em ingles, vou ligar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode falar com eles aqui:

ou
+ 1 (425) 889-9642
ta caindo num numero de deficiente, nao tem outro ou eh esse msm checa ai ?
 
O seus putanho.
Aquele BT para o controle do XOne a ser usado no PC, que já discutimos aqui uns tempos atrás, funciona para outras coisas, como por exemplo, usar a tela do Notebook em Televisão?
Aqui na empresa usar um cabo HDMI se tornou ultrapassado, e estamos procurando uma conexão direta como o SmartTV dos celulares.

Sei que essa pergunta poderia ser em outro lugar, mas é que eu estou para comprar o adaptador e quero saber se ele tem outras funções, visto que eu quase não usarei o controle do XOne. Quase não jogo no controle.
BT mal dá conta de áudio, imagina imagem :eca:
Mandaram um adaptador HDMI wireless aqui esses dias :hmm2:
 
Steam off,e nem é terça feira....wtf
 
Só noticia boa!

Vai Sony, lança tudo day-one no PC para a nossa alegria :mr:



 
Só noticia boa!

Vai Sony, lança tudo day-one no PC para a nossa alegria :mr:




Rapaz, Ghost of Tsushima vai ser uma coisa LINDA de se jogar no pc. Até hoje não zerei o The Last of Us na esperança de um dia vir no pc e eu poder jogar no mouse/teclado, e pelo visto vai se tornar realidade :wub::wub:
Tomara que o Horizon 2 não demore muito tempo pra sair pra pc, me arrependo de ter jogado o Horizon ZD no pc pois o jogo é bom demais e jogar aquilo no controle é um deus nos acuda
 
Pensou, tudo no day-one? É compra imediata sem nem olhar a carteira
E os sonystinhas devem estar passando o esmeril no ps5 nesse momento :sefu:
Pior que não, já passou o período de negação, você vê nos fóruns e eles nem choram mais, só se for em segredo.

E Jim Ryan chutou o balde, antigamente falava no PC com receio, agora é abertamente. Viu o lucro e já era
 
BT mal dá conta de áudio, imagina imagem :eca:
Mandaram um adaptador HDMI wireless aqui esses dias :hmm2:

Chromecast da pra espelhar a tela do PC na TV, é so ter um router de qualidade que a imagem fica otima.
 
Rapaz, Ghost of Tsushima vai ser uma coisa LINDA de se jogar no pc. Até hoje não zerei o The Last of Us na esperança de um dia vir no pc e eu poder jogar no mouse/teclado, e pelo visto vai se tornar realidade :wub::wub:
Tomara que o Horizon 2 não demore muito tempo pra sair pra pc, me arrependo de ter jogado o Horizon ZD no pc pois o jogo é bom demais e jogar aquilo no controle é um deus nos acuda
Eu achei que veria o TLOUS sendo jogável a 60fps no RPCS3 antes de sair no PC, pelo andar da carruagem vou me enganar feio.:mr:
Pior que não, já passou o período de negação, você vê nos fóruns e eles nem choram mais, só se for em segredo.

E Jim Ryan chutou o balde, antigamente falava no PC com receio, agora é abertamente. Viu o lucro e já era
A porteira abriu de vez já com o Days Gone, essa compra da Nixxes só escancarou mais. Eu não duvido que em algum State Of Play futuro quando anunciarem um jogo novo já meterem uma data pra versão de PC junto na tela, nem que seja nas letrinhas miúdas.
 
Chromecast da pra espelhar a tela do PC na TV, é so ter um router de qualidade que a imagem fica otima

Chromecast da pra espelhar a tela do PC na TV, é so ter um router de qualidade que a imagem fica otima.
Firestick da amazon também tem essa funcionalidade, já quebrou o galho aqui algumas vezes e nada a reclamar pra 1080p.
 
A porteira abriu de vez já com o Days Gone, essa compra da Nixxes só escancarou mais. Eu não duvido que em algum State Of Play futuro quando anunciarem um jogo novo já meterem uma data pra versão de PC junto na tela, nem que seja nas letrinhas miúdas.
Fizeram isso em um state of play meses atras, demon soul's remastered, final fantasy 16 e outros estava escrito que estaria disponível para PC, ai depois voltaram e abafaram o caso por causa do rage dos istas, mas agora vemos que é verdade.
 
Pior que não, já passou o período de negação, você vê nos fóruns e eles nem choram mais, só se for em segredo.

E Jim Ryan chutou o balde, antigamente falava no PC com receio, agora é abertamente. Viu o lucro e já era
Agora a galerinha camufla o choro com o argumento que "são jogos velhos" (mesmo que Days gone tenha saído em 2019). Então para eles, que aparentemente compram os jogos no lançamento e não esperam promoções para jogar apenas 1 ou até 2 anos depois, se lançar no PC depois dos consoles, não tem problema, afinal eles "já jogaram". HEHEH. Engraçado que vi posts de gente que só jogou Days Gone no PS4 depois que deram de graça na Plus 2 anos depois do lançamento. HAHAH
Mas de fato, me parece que a Sony quer acelerar os lançamentos com a Nixxies por trás dos Ports, não me supreenderia que no meio de algumas pérolas de PS4 (Uncharted 4, TLOUS e GOW), surgisse um Demons Souls (erro humano) no PC em alguns meses.
 
Espero que também portem jogos de menor apelo como Shadow of the Colossus, Last Guardian, Gravity Rush, Bloodborne... esses me interessam bem mais que os famosinhos.
 
(...) jogos de menor apelo como (...) Bloodborne... esses me interessam bem mais que os famosinhos.

Velho, cê invocou a carta do deabo agora.

Quer ver? \/
 
Só noticia boa!

Vai Sony, lança tudo day-one no PC para a nossa alegria :mr:





Agora só liberar o crossplay que fica maravilhoso!

E podemos optar agora realmente para o que for mais barato.
Gastar muita grana em uma rig boa para jogar os jogos, ou comprar um PS5, economizar, e gastar uma grana alta nos jogos.
Claro, falando exclusivamente no Brasil.

Essa decisão é um acerto total para a Sony, vai ganhar muito mais dinheiro.
E possivelmente vai afundar um pouco a divisão da XBox.
 
Principal game que queria era bloodborne,mas depois de tanto tempo,acho que nem sai...
b9fb92086472045b9d41f89f53477e44.jpg

 
Última edição:
Não acredito que chegue ao ponto da Sony lançar seus jogos Day one, mas 1 ano depois é possível, e se continuar dando esse lucro então, esperar 3 ou 4 anos é muita coisa.

A Sony viu que tinha uma mina de ouro, e viu a Microsoft fazendo uma boa grana no PC com seus jogos, esperta ela, bom para todos nós.
 
Esse jogo do nada tá bombando no Steam.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo