• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ja usei teclado e mouse, apoiado em uma tábua. Mas achava muito gambs, não tenho problemas em jogar em controle, gosto na verdade, vida toda fui consolista.
O que eu fiz:


Quando eu pegar um teclado sem fio vou fazer outro só que de inox.

A única coisa que me encomenda de jogar na cama é o travesseiro, pensando em pegar aqueles triangular pra ver se fica legal o ângulo de visão.
 
Minha recomendação, saiu hoje a 1.0 Early Launch. Jogo muito bom, na pegada de Bastion e semelhantes.


 
Alguém conhece esse site www .eneba. com ?

Days gone está saindo por 20,80 euros, o que acham desse preço para esse jogo? nunca joguei, será que vale a pena?

Gostei mto do jogo, recomendo.
 
O que eu fiz:


Quando eu pegar um teclado sem fio vou fazer outro só que de inox.

A única coisa que me encomenda de jogar na cama é o travesseiro, pensando em pegar aqueles triangular pra ver se fica legal o ângulo de visão.

A visão até fica, mas a coluna (principalmente cervical) sofre. Experiência própria :okay:
Minha recomendação, saiu hoje a 1.0 Early Launch. Jogo muito bom, na pegada de Bastion e semelhantes.



Tem muito bullet hell pra comparar com jogo da Supergiant :medo:
 
A visão até fica, mas a coluna (principalmente cervical) sofre. Experiência própria :okay:

Tem muito bullet hell pra comparar com jogo da Supergiant :medo:

Óbvio que há boas diferenças entre os jogos, mas o formato e a temática são parecidas. Conhecimento de causa.

image.png


Só Pyre da Supergiant que eu não curti.
 
Galera, alguém sabe se eu comprar a cd key na green man gaming argentina, com VPN, eu consigo ativar o jogo normalmente na minha conta da steam aqui?
 
Galera, alguém sabe se eu comprar a cd key na green man gaming argentina, com VPN, eu consigo ativar o jogo normalmente na minha conta da steam aqui?

Só tem que ver a região de ativação. Como é na própria Arg, ACHO que não terá problemas.
 
Galera, alguém sabe se eu comprar a cd key na green man gaming argentina, com VPN, eu consigo ativar o jogo normalmente na minha conta da steam aqui?

negócio é ele conseguir comprar o jogo lá !
 
Back 4 Blood deletado (joguei + ou - 3 horas)

Juro que queria entender esse preço, para um jogo no máximo ok, com gráficos bons e datado (mecânicas)
Acho que nem assinando gamepass eu iria atrás de baixa-lo.



mas sei lá, sempre tem uma galera pra jogar esse tipo de jogo
 
Back 4 Blood deletado (joguei + ou - 3 horas)

Juro que queria entender esse preço, para um jogo no máximo ok, com gráficos bons e datado (mecânicas)
Acho que nem assinando gamepass eu iria atrás de baixa-lo.



mas sei lá, sempre tem uma galera pra jogar esse tipo de jogo
Agora que você citou o preço, fui pesquisar.
ABSURDO!

Pra um COOP pra 4 estilo Left 4 Dead, DEEP ROCK GALACTIC é infinitamente melhor e mais barato, mesmo fora da SALE. Fica a recomendação pra quem não for trouxa de ir atrás de um clone de L4D.

 
CARAI, Elder Ring tá bem próximo.
Esse vou ter que pegar na pré venda por conta da ansiedade e da emoção de descobrir o jogo antes de tudo ser inundado com spoilers.
 
Só tem que ver a região de ativação. Como é na própria Arg, ACHO que não terá problemas.
Então, não vejo nenhuma informação de região de ativação.
A green man gaming é a argentina. A conta Steam é BR.
Comprando o jogo lá, recebo a key e ativo aqui. A ideia é essa.
 
CARAI, Elder Ring tá bem próximo.
Esse vou ter que pegar na pré venda por conta da ansiedade e da emoção de descobrir o jogo antes de tudo ser inundado com spoilers.
Hoje só compro pré venda jogos da From Software, Rockstar ou Naughty Dog.
E The Last of Us 2 joguei no lançamento mas sem comprar, aluguei aquelas contas e deu pra zerar tranquilo.
Agora Elden Ring tô na expectativa, enquanto a empresa não me decepcionar tô comprando dela em pré venda. :safadao:
 
Última edição:
Alguém conhece esse site www .eneba. com ?

Days gone está saindo por 20,80 euros, o que acham desse preço para esse jogo? nunca joguei, será que vale a pena?

P1: Sim, tem ate um print meu de la, uns posts atras, qd comprei a key do rei leao+aladdin

P2: É legal, mas achei o jogo curto =/

ftk7fCO.png
 
P1: Sim, tem ate um print meu de la, uns posts atras, qd comprei a key do rei leao+aladdin

P2: É legal, mas achei o jogo curto =/

ftk7fCO.png
62h ... Curto ... Não computa :ramon:
 
Novo jogo isométrico anunciado.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo