• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os 2 Evil Within são muito bons, mas por razões um pouco diferentes. O 1 mesmo eu acho que conseguiu andar perfeitamente naquela linha fina entre horror psicológico e ação, coisa que pra mim, o 2 não conseguiu (o Village também, mas esse é outro papo). A aleatoriedade dos acontecimentos, a história simples, mas eficaz, e o ritmo bem cadenciado, fazem dele um ótimo jogo. Não sou muito fã do gameplay dos DLCs. Ambos são focados naquele gameplay estilo Amnesia e Alien, o estilo esconde-esconde. Acho isso uma bosta, mas ao menos os DLCs tem um puzzles legais, e a historinha da Kidman é bem legal. Só sofri com esse gameplay por 2 DLCs por causa dela.

O 2 teve as melhorias que merecia: gameplay mais refinada, com um stealth que funciona, um tapa bem dado no visual, apesar de ser bem zoado em partes, exploração bem divertida, principalmente naquela primeira área aberta do jogo, uma skill tree um pouco melhor, etc. A história eu achei meio merda. Além de ter muito mais cutscenes (e bem fraquinhas, diga-se de passagem), a história ficou mais genérica, e a grande maioria dos personagens não chega no nível de carisma dos do 1. A Kidman e o Sebastian terem perdido os atores originais também contribuem pra isso. O visual também ficou menos "opressor" que o do 1, que era muito focado em gothic horror, com umas bizarrices foda. As bizarrices aqui, pelo menos no que diz respeito ao visual, estão mais pra horror Japa. Pelo menos é essa a impressão que fica. Achei que ficou um pouquinho mais arrastado que o 1 também, e faltou um pouco mais de variedade nos inimigos.

Mas ambos são ótimos. Ainda gosto mais do 1 pelo estilão dele.
Também acho ambos melhores que o Village :bem:
 
Concordo, era soberbo. Mas esses remasters terão a trilha sonora capada em relação aos originais de PS2/Xbox/PC da primeira versão, né? Principalmente San Andreas.

Pensei a mesma coisa. Duvido ter Michael Jackson em uma versão atualizada do Vice City, só pra citar um exemplo. 😢

E R* forçando double dip nos consoles e PC mais uma vez. 🤦‍♂️

Aproveitando, se liguem na resposta deste gringo imbecil sobre a minha crítica ao preço da versão Ultimate do novo Life is Strange:



Eu nem ia responder, mas depois que vi o cara pedindo esmola de 10 doletas, não resisti. :limo:
 
Ultimamente to curtindo muito games 2d...
só me sinto palhaço por comprar uma rtx 3070 e jogando isso...

Normal, jogo os de PSP, LN na 2070s, e ultimamente só navego na net :mr:.
 
Pensei a mesma coisa. Duvido ter Michael Jackson em uma versão atualizada do Vice City, só pra citar um exemplo. 😢

E R* forçando double dip nos consoles e PC mais uma vez. 🤦‍♂️

Aproveitando, se liguem na resposta deste gringo imbecil sobre a minha crítica ao preço da versão Ultimate do novo Life is Strange:



Eu nem ia responder, mas depois que vi o cara pedindo esmola de 10 doletas, não resisti. :limo:

Losers…

Mas na moral mesmo eu nem sei porque você se preocupa com esse pseudo game da elite lacrolandiana. Deixa samerda morrer.
 
Losers…

Mas na moral mesmo eu nem sei porque você se preocupa com esse pseudo game da elite lacrolandiana. Deixa samerda morrer.

Haha, é mais pelo princípio da coisa. Squenix perdeu as estribeiras, em relação a preços regionais, já faz tempo. Esse aí é só um dos exemplos mais recentes. Eu fico tipo o meme do alien, pedindo pra alguém me segurar, antes que eu vá lá tirar satisfação com esses gananciosos.

Aliás, tô pensando em criar uma conta no Twitter só pra fazer isso. Algo tipo "Jogo justo de verdade" (já que o Sr. Moacyr se bandeou pro outro lado), postando comparativos de preços e mostrando a discrepância nos valores em porcentagem (exatamente como no SteamDb).

Dessa forma, dá pra chamar a atenção das publishers e devs independentes de um jeito ainda mais direto, principalmente se tiver o apoio da galera. O que vocês acham?
 
Pensei a mesma coisa. Duvido ter Michael Jackson em uma versão atualizada do Vice City, só pra citar um exemplo. 😢

E R* forçando double dip nos consoles e PC mais uma vez. 🤦‍♂️

Aproveitando, se liguem na resposta deste gringo imbecil sobre a minha crítica ao preço da versão Ultimate do novo Life is Strange:



Eu nem ia responder, mas depois que vi o cara pedindo esmola de 10 doletas, não resisti. :limo:


Responder essa galera é tipo tentar responder racista e tóxico em game online, ultima vez tentei só pedir para um racista ficar quieto e o mesmo começou a fazer som de macaco e ficou me chamando de "preto, favela, pobre, brasil" (sim, era argentino) até o fim da partida, enquanto outro começou a me chamar de Mono pelo chat de texto tbm, ou seja, entrou na conversa só pra ficar do lado do doente lá e nem estavam jogando juntos.

OBS: não mutei pq comecei a ter um ataque de risos pensando como pode existir galera assim, que muitas vezes por ser fracassado na vida (como pessoa, não falando pela parte financeira) ou por ter esse "poder" reprimido por algum patrão ou familiar ou circulo de amigos acaba tentando retomar o mesmo no mundo virtual onde "todo mundo é poderoso". Acabei ficando com pena mesmo.

No seu caso é fácil ignorar, afinal, algo que se aprende no ambiente de trabalho é que o seu problema nunca é importante, pois dos outros sempre é maior e caso tu reclame de algo que não ache justo vai acabar recebendo respostas de alguém que passa vida nessa "disputa de quem tem problemas maiores" ou "aceita que dói menos".
 
Haha, é mais pelo princípio da coisa. Squenix perdeu as estribeiras, em relação a preços regionais, já faz tempo. Esse aí é só um dos exemplos mais recentes. Eu fico tipo o meme do alien, pedindo pra alguém me segurar, antes que eu vá lá tirar satisfação com esses gananciosos.

Aliás, tô pensando em criar uma conta no Twitter só pra fazer isso. Algo tipo "Jogo justo de verdade" (já que o Sr. Moacyr se bandeou pro outro lado), postando comparativos de preços e mostrando a discrepância nos valores em porcentagem (exatamente como no SteamDb).

Dessa forma, dá pra chamar a atenção das publishers e devs independentes de um jeito ainda mais direto, principalmente se tiver o apoio da galera. O que vocês acham?
Pior que se uma empresa deste porte coloca esses preços, é porque brasileiro paga mesmo. A única forma de melhorar isso é votando com a carteira e fazendo o que você esta fazendo mesmo, infernizando. Brasil está longe de ter preços honestos em muitas coisas, incluindo games, e é por isso que somos “obrigados“ a comprar na Argentina e torcer sempre para que usem os preços regionais. Claro que sempre irá ter o tipo de sujeito que irá tirar proveito ao máximo mesmo que já tenha o preço justo, mas a maioria é desespero mesmo, é isso ou pirataria.

Ótima ideia mesmo essa do perfil, vai fundo.
 
Pior que se uma empresa deste porte coloca esses preços, é porque brasileiro paga mesmo. A única forma de melhorar isso é votando com a carteira e fazendo o que você esta fazendo mesmo, infernizando. Brasil está longe de ter preços honestos em muitas coisas, incluindo games, e é por isso que somos “obrigados“ a comprar na Argentina e torcer sempre para que usem os preços regionais. Claro que sempre irá ter o tipo de sujeito que irá tirar proveito ao máximo mesmo que já tenha o preço justo, mas a maioria é desespero mesmo, é isso ou pirataria.

Na real brasileiro realmente é conhecido por pagar, pra inflar o "status" na sociedade, cara pode ter a casa inteira pra rebocar, mas ta la comprando o PS5 em 24x. Pode estar sem luz em casa por falta de pagamento mas esta la com seu Iphone novo. É por isso que a cultura do parcelamento é mais forte aqui do que em países de outros continentes. Não tenho nada com a vida de quem faz isso, mas a minoria paga pela maioria.



A verdade é que o sonho do brasileiro em ter o novo eletrônico e/ou desfilar com o carro novo esbarra, com violência, na realidade dos preços. Às vezes, acho que o mercado “testa o bolso do consumidor”, que até chega a reclamar, mas é só parcelar que a raiva passa. Para muitos, as “suaves prestações” resolvem o problema do alto preço.

Até vejo alguns movimentos de boicote a alguns produtos nascendo nas redes sociais, mas, infelizmente, estas “revoluções” morrem precocemente. Ao menor sinal de redução de preços, “consumidores milionários” vão para as lojas e “fazem a sua parte”. Afinal, mais vale um gosto do que um dinheiro no bolso.

Retirado de:

 
Beta fechado do diablo 2 começou hoje, mas da pra ganhar key do beta sem ter comprado se acompanhar uma transmissão com drop ligado na twitch por 2 horas e meia.

 
Beta fechado do diablo 2 começou hoje, mas da pra ganhar key do beta sem ter comprado se acompanhar uma transmissão com drop ligado na twitch por 2 horas e meia.


Será que pode escolher a plataforma? Queria testar no PS5.
 
Tem jogadores aí que veem remaster são igual cracudos e vendem até mãe pra comprar droga, perdem a razão.

Pra mim remaster deveria ter um preço simbólico, algo acessível pro pessoal relembrar o tempo que jogou etc, mas não, remaster agora é sinônimo de lucro fácil e risco minimo pra empresas.

Remaster de game lançado 5 anos atrás é o ápice da patifaria
 
Tem jogadores aí que veem remaster são igual cracudos e vendem até mãe pra comprar droga, perdem a razão.

Pra mim remaster deveria ter um preço simbólico, algo acessível pro pessoal relembrar o tempo que jogou etc, mas não, remaster agora é sinônimo de lucro fácil e risco minimo pra empresas.

Remaster de game lançado 5 anos atrás é o ápice da patifaria
Verdade, nem não precisava ser simbólico afinal capitalismo, mais dava pra cobrar um preço mais justo. É que nem a Sony cobrando preço full no pc em jogos que já foram lançados a mais de dois anos.
 
Tem jogadores aí que veem remaster são igual cracudos e vendem até mãe pra comprar droga, perdem a razão.

Pra mim remaster deveria ter um preço simbólico, algo acessível pro pessoal relembrar o tempo que jogou etc, mas não, remaster agora é sinônimo de lucro fácil e risco minimo pra empresas.

Remaster de game lançado 5 anos atrás é o ápice da patifaria
Remaster do Spider Man de FUCKING 2018 mandou lembranças. Isso sim é o ápice. :fire::olar:
 
Beta fechado do diablo 2 começou hoje, mas da pra ganhar key do beta sem ter comprado se acompanhar uma transmissão com drop ligado na twitch por 2 horas e meia.



Não existe marketing mais sem lógica, beta para todos testarem mais faria sentido para quem tem interesse da compra, quem já comprou não trará mais compradores.

Mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde sai o público.
 
Pode ver por essa stream também e ganhar acesso ao beta :ahh:

 
Pode ver por essa stream também e ganhar acesso ao beta :ahh:



Realmente @Bruno Louiz, antes tinha achado o game bonito pela twitch do ogro, mas olhando por essa twitch Amouranth ele ta realmente maravilhoso, pqp, não consigo parar de assistir, jogo foi perfeitamente e simetricamente feito, só acho que faltou mostrar alguns detalhes...
 
Pensei a mesma coisa. Duvido ter Michael Jackson em uma versão atualizada do Vice City, só pra citar um exemplo. 😢

E R* forçando double dip nos consoles e PC mais uma vez. 🤦‍♂️

Aproveitando, se liguem na resposta deste gringo imbecil sobre a minha crítica ao preço da versão Ultimate do novo Life is Strange:



Eu nem ia responder, mas depois que vi o cara pedindo esmola de 10 doletas, não resisti. :limo:


Rapaz, quando sujeito responde uma coisa dessa dá até vontade de procurar minha bandeira preta e hastear.
Mas o pior que a resposta dele faz um pouco de sentido, porque se tem quem pague continuam cobrando o mesmo.
Eu me sinto assim no supermercado principalmente. Tudo que é preço aumentou mas a remuneração não acompanhou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reduz imposto pela 3ª vez, mas nunca nem vi preço cair.

Pra ser honesto teve sim redução do PS5 eu lembro que foi de R$ 5.000 pra R$ 4.700. Uma pechincha de qualquer forma :melior3:
 
Já saiu a data de TODAS as promoções do Steam desse fim de ano, confira!

Abaixo todas as informações das promoções de todas as promoções importantes desse fim de ano.

Promoções de Halloween
Início: Dia 28 de outubro às 14:00 (Horário de Brasília)
Término: Dia 01 de novembro
Esse evento é curto e possui apenas promoções de jogos de temáticas sobre Halloween.

Promoções de Primavera (Autumn Sale)
Início: Dia 24 de novembro às 15:00 (Horário de Brasília)
Término: Dia 30 de novembro
A Autumn Sale (Outono no EUA) é uma "prévia" das Promoções de Fim de Ano.

Promoções de Fim de Ano (Winter Sale)
Início: Dia 22 de dezembro às 15:00 (Horário de Brasília)
Término: Dia 05 de janeiro de 2022
A Winter Sale é maior evento do Steam junto com a Summer Sale e possui evento como Cartas Colecionáveis e outras gincanas.
 
Até o momento estou gostando de D2 Resurrected, nunca joguei o original. Vai ter um open beta 20/08~23/08.
IQNNKGK7C1UI1628126857002.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo