[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


image.png
Mas isso é remaster ou dá direito a ele?

EDIT: SIM, dá.

Alguém sabe um jogo bom de rally?
art of rally que inclusive está no gamepass
 
Última edição:
Rocket League indo para a UE5 aparentemente.

 
Ontem joguei umas 3 horas do Twelve Minutes.

Me surpreendeu ele ser um point click, na verdade, era óbvio, mas nunca tinha pensado nisso.

Ele foi lançado com alguns bugs, por ser um lugar pequeno, um personagem ficou preso em num momento ao andar, 1 ou 2 diálogos foi cortado por causa de um diálogo de outro personagem. Mas ainda nada que estrague a experiência.

É muito foda as possibilidades, a cada looping você raciocina o que fazer para prosseguir ou conseguir uma informação que ajude no próximo looping, e o jogo deixa fazer coisas que taivez seja inúteis, descartando certas coisas. E várias possibilidades está nos detalhes. Muito bom, estou gostando bastante.

Eu fiz bons progressos, mas ainda não consegui resolver o "caso", só fiz 1 troféu de 12, eu também não sei se tem mais de um final, estou fugindo de qualquer coisa, infelizmente eu vi o trailer Legendado que acaba atiçando a imaginação, se puder, como o técnico Silvinho sempre disse, "Evita".
 
Última edição:
Alguém sabe um jogo bom de rally?

Arcade, simulação?

De simulação, dos recentes, DiRT Rally 2.0 com todas as DLCs.

Um meio termo bacana, mas com uma ideia diferenciada, fica com o Art of Rally.

Se quer partir para o lado arcade, tem o Gravel, Dakar 18 e a série WRC que também faz um certo misto de arcade com um pé em simulação.
 


 
mais alguém jogando o civilization de taubaté (humankind)?

adoro civ, vou começar a jogar esse agora, mas logo de cara percebi bastante coisa chupinhada do civ (numa parte é bom, pq esses jogos tem uma curva de aprendizado enorme, e eu ando meio sem saco pra aprender a jogar um jogo complexo desses e ter que aprender tudo de novo)

quero ver o humankind, vou pegar quando baixar o preço. CIV acho legal o começo mas o end game é bem bosta
 
quero ver o humankind, vou pegar quando baixar o preço. CIV acho legal o começo mas o end game é bem bosta

Ja jogou esse?



É a exata mesma fórmula (afinal, é da mesma Dev), mas fantasioso.

Bem legal, uma pegada em partes mais simples e em partes mais complexa que Civ.
 
Arcade, simulação?

De simulação, dos recentes, DiRT Rally 2.0 com todas as DLCs.

Um meio termo bacana, mas com uma ideia diferenciada, fica com o Art of Rally.

Se quer partir para o lado arcade, tem o Gravel, Dakar 18 e a série WRC que também faz um certo misto de arcade com um pé em simulação.
Arcade é melhor, seria algo só para descontrair a mente
 
Gente, enviar gift card de conta BR pra conta argentina parou de funcionar?

 
Gente, enviar gift card de conta BR pra conta argentina parou de funcionar?



faz tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Jura? Eu recarreguei minha conta coisa de 2 meses atrás e tava funcionando.

Tem alguma forma de enviar dinheiro pra conta argentina?
desde o começo da última sale está bloqueado

todas as formas de colocar créditos estão aqui

 
0800

Cliquei no link e pediu dinheiro. Reportado :br:
Fui deportado :scare:
Hoje entrei no Steam e tinha o País da loja mudada :medo:


Para a Rússia:

e5nOMmK.png


:coolface:

Já posso voltar a carregar a minha carteira por conta secundária sem ter que usar sites de terceiros para abastecer :challenge:

Me preparando para pegar Forza Horizon 5 baratinho fora outros jogos AAA :salario:
Usou qual esquema? Perguntando pra um amigo 😗🎶
 
Eu tenho uma conta BR, ARG e uma RU, mas estou pensando seriamente em voltar a principal para RU, tb queria saber qual o método atual.
 
Ontem joguei umas 3 horas do Twelve Minutes.

Me surpreendeu ele ser um point click, na verdade, era óbvio, mas nunca tinha pensado nisso.

Ele foi lançado com alguns bugs, por ser um lugar pequeno, um personagem ficou preso em num momento ao andar, 1 ou 2 diálogos foi cortado por causa de um diálogo de outro personagem. Mas ainda nada que estrague a experiência.

É muito foda as possibilidades, a cada looping você raciocina o que fazer para prosseguir ou conseguir uma informação que ajude no próximo looping, e o jogo deixa fazer coisas que taivez seja inúteis, descartando certas coisas. E várias possibilidades está nos detalhes. Muito bom, estou gostando bastante.

Eu fiz bons progressos, mas ainda não consegui resolver o "caso", só fiz 1 troféu de 12, eu também não sei se tem mais de um final, estou fugindo de qualquer coisa, infelizmente eu vi o trailer Legendado que acaba atiçando a imaginação, se puder, como o técnico Silvinho sempre disse, "Evita".
Acho que sei qual é essa conquista...

Conquista de covarde?:fire:
 
Insta whishlist para a velharada de plantão… lança em 5 dias!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo