• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jeito ineficaz de despertar o interesse de alguém pelo vr: fazer o que o @Virtuality faz.

Jeito eficaz:
8EfBLEc.jpg


Vr é o futuro, nunca critiquei. :olar:

Se eu fizesse um live usando a mesma roupa provavelmente VR seria banido do mundo logo após.
 
Essa dica do VPN ta funcionando para voces?

aqui qdo abre o boa compra:

cancel-circle.svg

Falha ao transacionar.​

Erro1. Essa transação não pode ser concluída, tente efetuar uma nova compra

-----------

E no metodo de compra de item, como q encontro meu item q coloquei a venda? qdo pesquiso pelo nome só vem "comprar" e "vender", como acesso aquela lista do tutorial?

essa:



não aparece link nenhum para ela.

Compre pelo marketplace.tf, bem mais rápido e econômico. Gastei 20 no meu nubank e recebi 20 reais em saldo arg.
 
Eu tô querendo pegar o Dualsense agora no final do ano, mas essa info me desanimou, não dá pra usar as funções dele pelo bluetooth mesmo não? Eu tenho um Orico desse que funciona perfeitamente aqui no meu DS4. Sabe se tem algum que aceite essas funções? Pq jogar no cabo pra mim é iviável.
O controle vai funcionar em 100% dos games com bluetooth pela Steam, mas até o momento, se quiser usar as features do PS5 nos games compatíveis (que são poucos ainda), só com cabo.
Mas se vc não ligar para isso, pode ir de boa, pois vai conseguir jogar TUDO sem cabo.
Nesse caso terá que escolher a praticidade sem fio ou as firulas do dual sense com fio. Mas só para registro, ainda são poucos games do PC que usam os gatilhos, vibrações e todas as capacidades do controle no momento.
 
E exatamente por esse motivo que eu aposto que esse preco vai aumentar. Esse foi o exato padrao para os ultimos aumentos:
1) colocavam o jogo com preco regionalizado/justo
2) Arg comprava em peso o jogo
3) Publisher tascava o preco no espaco

Eu garanti o meu, afinal nunca tive maquina pra jogar o original e eu acabei de comprar meu laptop novo (3070 8Gb :wub:) Esse vai ser o benchmark da maquina.


Caiu uma gota de suor dos olhos aqui :cuti:
Melhor jogo da minha vida (no sentido sentimental, antes que joguem pedras)
Passava as tardes inteiras jogando isso, construindo meus proprios mapas, baixando "expansão" alternativa de fóruns russos... que epoca meus amigos, que epoca!
partilho do mesmo sentimento. Civilization 2 e Heroes of Mighty and Magic 3 foram os jogos que mais joguei no pc durante a infância e parte da adolescência (seguidos de perto pelo warcraft 2)
sempre curti muito estratégia, meus pcs dessa época nunca tiveram placa de video (só fui saber o que era ter uma vga depois que comecei a trabalhar, ainda assim tinha daquelas simplonas só pra ter um hdmi no pc, só fui ter uma vga que rodasse algo nessa última geração de consoles) além disso, dava pra jogar com os irmãos em turno no mesmo pc. Devo ter centenas de horas nesses 2 games, tanto que quando comecei a usar steam logo comprei (e comprei os que vieram depois, mas achei os gráficos em 3d tão feios, que fiquei jogando só o 3 ainda, muito mais bonito com os gráficos desenhados)

Até pq a versão antiga está 899 ARS , não faz sentido essa nova versão nesse valor.

Bom peguei esse remaster mesmo só por nostalgia já que a versão original não funciona no meu sistema.
esqueceu de um detalhe importante: distribuição dos antigos EA
distribuição do remaster é a própria crytek

quem faz o preço é a distribuidora, e a EA sabemos que o jogo pode ter 20, 30 anos ela vai tacar uma facada no preço (vide o battlefield 4 que mesmo com 90% de desconto tava mais caro que muito jogo recente), já a crytek tem preços bem melhores, o ryse son of rome sempre ta ai por alguns trocados (inclusive, acabei de ver agora que ele ta por miseros 32 pesos, isso pq quando paguei 7 reais nele achei que nunca fosse ficar por menos que isso rsrs).

então, devido a distribuidora, não é nenhuma surpresa o remaster estar bem mais barato, o que ta fora da curva são os preços da EA que são sempre uma facada.
 
Mercado Livre.

CUPOM: PRESENTE

R$34 OFF (mínimo R$37) em pedidos que não sejam da loja oficial Mercado Livre.

Só não adianta comprar steam argentino. :olar:
 
partilho do mesmo sentimento. Civilization 2 e Heroes of Mighty and Magic 3 foram os jogos que mais joguei no pc durante a infância e parte da adolescência (seguidos de perto pelo warcraft 2)
sempre curti muito estratégia, meus pcs dessa época nunca tiveram placa de video (só fui saber o que era ter uma vga depois que comecei a trabalhar, ainda assim tinha daquelas simplonas só pra ter um hdmi no pc, só fui ter uma vga que rodasse algo nessa última geração de consoles) além disso, dava pra jogar com os irmãos em turno no mesmo pc. Devo ter centenas de horas nesses 2 games, tanto que quando comecei a usar steam logo comprei (e comprei os que vieram depois, mas achei os gráficos em 3d tão feios, que fiquei jogando só o 3 ainda, muito mais bonito com os gráficos desenhados)


esqueceu de um detalhe importante: distribuição dos antigos EA
distribuição do remaster é a própria crytek


quem faz o preço é a distribuidora, e a EA sabemos que o jogo pode ter 20, 30 anos ela vai tacar uma facada no preço (vide o battlefield 4 que mesmo com 90% de desconto tava mais caro que muito jogo recente), já a crytek tem preços bem melhores, o ryse son of rome sempre ta ai por alguns trocados (inclusive, acabei de ver agora que ele ta por miseros 32 pesos, isso pq quando paguei 7 reais nele achei que nunca fosse ficar por menos que isso rsrs).

então, devido a distribuidora, não é nenhuma surpresa o remaster estar bem mais barato, o que ta fora da curva são os preços da EA que são sempre uma facada.
Bem lembrado! :pense:
 
Dicas de coisas entre 37 - 40 reais com frete grátis pra pegar de graça ? :haha:
consegui pegar cartão steam de 30 (paguei R$6 em um e R$8 no outro)
a dica é que esses cupons do ml não duram nada (um tão bom quanto esse ai, não sei nem sei ainda ta funcionando) então é melhor pegar a primeira coisa que vem a mente mesmo.
eu não conseguia pensar em nada rápido, ai peguei os codigos da steam mesmo (qualquer coisa se tiver na arg é só adicionar numa nova conta br, comprar coisas no mercado, mandar pra conta argentina e vender por lá...perdeu os 15% de ágio do gordão, mas ainda saiu muito mais barato)
 
Última edição:
consegui pegar cartão steam de 30 (paguei R$6 em um e R$8 no outro)
a dica é que esses cupons do ml não duram nada (um tão bom quanto esse ai, não sei nem sei ainda ta funcionando) então é melhor pegar a primeira coisa que vem a mente mesmo.
eu não conseguia pensar em nada rápido, ai peguei os codigos da steam mesmo (qualquer coisa se tiver na arg é só adicionar numa nova conta br, comprar coisas no mercado, mandar pra conta argentina e vender por lá...perdeu os 15% de ágio do gordão, mas ainda saiu muito mais barato)
Fiz o mesmo logo, antes que acabasse, peguei um aqui e um no da namorada, uns 53 reais(considerando as taxas) por 12 reais :mr:.

De cupom em cupom já estou com milhares de pesos e não gastei nem 20% do que tenho lá. Elden Ring e a sale do fim do ano já estão mais que garantidos e de "graça" !!
 
Jesus vei não dou sorte em nenhuma promoção :mother:
 
Dicas de coisas entre 37 - 40 reais com frete grátis pra pegar de graça ? :haha:

consegui pegar cartão steam de 30 (paguei R$6 em um e R$8 no outro)
a dica é que esses cupons do ml não duram nada (um tão bom quanto esse ai, não sei nem sei ainda ta funcionando) então é melhor pegar a primeira coisa que vem a mente mesmo.
eu não conseguia pensar em nada rápido, ai peguei os codigos da steam mesmo (qualquer coisa se tiver na arg é só adicionar numa nova conta br, comprar coisas no mercado, mandar pra conta argentina e vender por lá...perdeu os 15% de ágio do gordão, mas ainda saiu muito mais barato)

Peguei um cartão da Steam de 30 por R$40, então saiu 6 conto. Fazendo o esquema pelo mercado vai adicionar uns R$25 na conta argentina.

Cadê os linnnnnkssss?

Edit: Já era, código inválido. :xorinho:
 
Cadê os linnnnnkssss?

 
Ótimo Tower Defense com ou sem VR (obviamente que é mais emocionand andar no cenário como um Deus no VR)

 
Dica pros madrugueiros: o cupom PRESENTE no ML voltou, usem logo antes q acabe de novo. Usei em 4 contas aqui uhu :yeah:
 



+1 coisa para minha lista de gambiarras, GearVR + Razer Hydra e fiquei super satisfeito com o resultado. Agora posso zerar Half Life Alyx
 
Pergunta boba do esquema de vender na conta ARG e comprar na conta BR: tenho umas cartinhas mortas aqui, então será que seria melhor vende-las fazendo o mesmo esquema de inflar o preço, do que esperar os 7 dias dos itens de dota que comprei?

OK, acho que entendi. Não dá pra pesquisar as cartas, é isso? Já aqueles itens de dota do tutorial tem como pesquisar.
 
Última edição:

O cara do segundo link deve estar pulando de alegria, comprei e ele me mandou a msg:
"Olá, em breve você irá receber seu produto, devido ao cupom disponibilizado pelo mercado livre tivemos uma demanda muito grande."
 
Só pra constar o cupom PRESENTE do mercado livre voltou a funcionar
Tentei ontem as 21 horas e tinha acabado ai fui tentar agora e deu certo :isso:


Acabei pegando um gift de 1 mês do game pass ultimate pois tenho 12 meses de live pra converter, o gift acabou saindo por 15 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo