[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:medo: :medo: :medo:


1632960274869.jpg





Isso é mentira né? Nossa cara, Killzone é muito boniro, até no ps3 carroção.. ai sim!
 
Alguém já comprou nesse site?

IIII.png


Tô quase pegando, mas fico com medo, pois não tem Argentina nas regiões de ativação ali embaixo.
Compra logo!
Comprei tem algumas semanas e estava com essa mesma observação.
Cheguei a jogar com o @JeovaD e foi bacana. Dá pra solar os monstros, exceto o Behemoth, como o JeovaD mencionou.

Edit: Foi na Nuuvem que comprei, não na Gamersgate.
 
Última edição:
Quer dizer que na Nuuvem mesmo dizendo "Brazil e México" eu consigo ativar na minha steam Argentina?
Cara, isso aí é a Nuuvem passando informação que mais confunde do que ajuda. Não existe nenhum pacote no SteamDB que consta somente Brasil e México como ativáveis. O único pacote que inclui os dois países (e o resto da AmLat, incluindo Argentina) é esse aqui.

O que pode estar acontecendo é que a Nuuvem não tem permissão pra vender o jogo fora do BR e MX, por isso não adicionaram Argentina e outros na lista de países ativáveis, mesmo eles vendendo keys LATAM que funcionam no continente inteiro. Eu usei uma VPN pra conferir e o Monster Hunter não aparece na loja ARG deles.

Acho (ACHO) que se você comprar o MHW pela GMG ou Nuuvem, você vai receber uma key LATAM que ativa na Argentina. Se você comprar pela GamersGate, você pode receber esse pacote Restricted que é o leste Europeu + Brasil, ou o pacote LATAM.
 
tem muita gente ainda jogando monster hunter world?
to com o backlog cheio mas sem animo pra jogar os games que tão lá
enquanto o rise não vem vou jogar o fh5 o tales of arise e voltar pro world
 
Comprou nesse mesmo site? Confiável então ?
Nuuvem é confiável, embora os pontinhos (drops, acho) sumam e não devolvem.
tem muita gente ainda jogando monster hunter world?
to com o backlog cheio mas sem animo pra jogar os games que tão lá
enquanto o rise não vem vou jogar o fh5 o tales of arise e voltar pro world
Vive cheio de gente.
Dá pra experimentar o jogo no Gamepass Ultimate (Xcloud).
Cara, isso aí é a Nuuvem passando informação que mais confunde do que ajuda. Não existe nenhum pacote no SteamDB que consta somente Brasil e México como ativáveis. O único pacote que inclui os dois países (e o resto da AmLat, incluindo Argentina) é esse aqui.

O que pode estar acontecendo é que a Nuuvem não tem permissão pra vender o jogo fora do BR e MX, por isso não adicionaram Argentina e outros na lista de países ativáveis, mesmo eles vendendo keys LATAM que funcionam no continente inteiro. Eu usei uma VPN pra conferir e o Monster Hunter não aparece na loja ARG deles.

Acho (ACHO) que se você comprar o MHW pela GMG ou Nuuvem, você vai receber uma key LATAM que ativa na Argentina. Se você comprar pela GamersGate, você pode receber esse pacote Restricted que é o leste Europeu + Brasil, ou o pacote LATAM.
É isso mesmo. Acontece com MHW, Resident Evil e outros da Capcom.
 
tem muita gente ainda jogando monster hunter world?
to com o backlog cheio mas sem animo pra jogar os games que tão lá
enquanto o rise não vem vou jogar o fh5 o tales of arise e voltar pro world
O jogo fica ali no top 30 mais jogados do steam quando está com baixo número de players, subindo e estabilizando por um bom tempo em lançamentos de conteúdo.

Acompanho ele a um bom tempo, acho que chegou a hora de adquiri-lo
 
ainda bem que não me afobei e esperei lançar o monster hunter rise pra pc que delicia
adorei os monstros novos
 
ainda bem que não me afobei e esperei lançar o monster hunter rise pra pc que delicia
adorei os monstros novos
o game é muito bom.

Ja tenho 140h no swtich e tem algumas coisas para fazer ainda.
 
Compra logo!
Comprei tem algumas semanas e estava com essa mesma observação.
Cheguei a jogar com o @JeovaD e foi bacana. Dá pra solar os monstros, exceto o Behemoth, como o JeovaD mencionou.

Edit: Foi na Nuuvem que comprei, não na Gamersgate.

Cara, isso aí é a Nuuvem passando informação que mais confunde do que ajuda. Não existe nenhum pacote no SteamDB que consta somente Brasil e México como ativáveis. O único pacote que inclui os dois países (e o resto da AmLat, incluindo Argentina) é esse aqui.

O que pode estar acontecendo é que a Nuuvem não tem permissão pra vender o jogo fora do BR e MX, por isso não adicionaram Argentina e outros na lista de países ativáveis, mesmo eles vendendo keys LATAM que funcionam no continente inteiro. Eu usei uma VPN pra conferir e o Monster Hunter não aparece na loja ARG deles.

Acho (ACHO) que se você comprar o MHW pela GMG ou Nuuvem, você vai receber uma key LATAM que ativa na Argentina. Se você comprar pela GamersGate, você pode receber esse pacote Restricted que é o leste Europeu + Brasil, ou o pacote LATAM.
Caraio, que vontade de arriscar, mas o medo de perder 70 pilas é grande. Digo isso referente ao preço da gamersgate que até agora é o melhor que encontrei sem precisar de cartão de crédito.

Foda é que não sei quando a Nuuvem vai abrir promo de novo pro MH-IB Master Edition.
 
Caraio, que vontade de arriscar, mas o medo de perder 70 pilas é grande. Digo isso referente ao preço da gamersgate que até agora é o melhor que encontrei sem precisar de cartão de crédito.

Foda é que não sei quando a Nuuvem vai abrir promo de novo pro MH-IB Master Edition.

Compra pelo cartão e pede estorno se der problema, acho que vou fazer isso.
 
No débito? Não tenho conhecimento
lembrei aqui que tenho uma conta BR, mas se compartilhar com minha conta Argentina o jogo não rola pegar conquistas, né?
 

Vou fingir surpresa haha, essa aquisição era tão clara como a água, mas é agora que aumenta a mínima chance do remake do SOTC chegar no PC já que ela faz parte oficialmente do PS Studios agora.:yeah::money:
Insomniac e Bluepoint, independente do preço que foi pago, foi troco de pão, esses estúdios tem MUITO potencial, tanto provado quanto para mostrar.
 
Rola sim, pega conquistas normalmente.
Hmm, então talvez eu não saia perdendo tanto caso receba uma key com restrição pro BR. Vai pegar mesmo por lá também?
 


Rouguelike por turnos com estilo que estava acompanhando saiu hoje mais caro na Argentina/Turquia que no Brasil/Rússia

:fire:
 
Hmm, então talvez eu não saia perdendo tanto caso receba uma key com restrição pro BR. Vai pegar mesmo por lá também?

Queria que alguém pegasse primeiro :haha:

Chegando em casa eu decido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo