• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só se isso valer para os games da Ubisoft que ninguém aqui joga mas soltam rage diariamente. HAHAHA.
Então eu tenho que apanhar até entrar em coma para saber que apanhar machuca? Tô fora.

Não, você tem que apanhar até entrar em coma pra saber o quanto você aguenta apanhar :coolface:

Como eu disse, o jogo não é sua praia, pare de ir no hype da galera e ficar comprando os jogos da FROM, é jogo de nicho, não é feito pra agradar a maioria do público.
 
Aparentemente é o que vc está fazendo, já que comprou todos os jogos da from software pelo hype e continua comprando...
Pois é, aprendi a lição antes do coma....Mas no caso dos games Souls like, só comprei bem depois a preço de banana. Elden Ring falaram que será mais "acessível" e "nutella" da saga, talvez lá na frente, com uns 70% eu pegue para apanhar mais um pouco.
 
Pois é, aprendi a lição antes do coma....Mas no caso dos games Souls like, só comprei bem depois a preço de banana. Elden Ring falaram que será mais "acessível" e "nutella" da saga, talvez lá na frente, com uns 70% eu pegue para apanhar mais um pouco.

Eu acho que falaram isso porque o Sekiro foi o jogo mais dificil da From, saiu até artigo de reporter nutella falando que a from deveria ter selecção de dificuldade em seus games... :limo:

No caso, eu acho que ele vai ser mais perto da dificuldade do Dark Souls, que é tranquilo comparado com Sekiro porque tem várias maneirs de abordagem como por exemplo equipar um escudo bom e bloquear tudo ao invés de dar parry ou roll.
 
Hoje o dia rendeu aqui no tópico em, esses assuntos sempre rende, só faltou o embate localização vs idioma original para completar :sefu:





Esse jogo lembrou muito uma vibe narrativa do Firewatch, um jogo que eu curti demais. Esse jogo é inspirado em um livro de um escritor que escreve muito ficção cientifica, ele escreveu Solaris, ouvi falarem muito bem desse livro, até o Kojima estava comentando sobre ele esse dias kkkk.

51mH-Whs--L._SX310_BO1,204,203,200_.jpg


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que falaram isso porque o Sekiro foi o jogo mais dificil da From, saiu até artigo de reporter nutella falando que a from deveria ter selecção de dificuldade em seus games... :limo:

No caso, eu acho que ele vai ser mais perto da dificuldade do Dark Souls, que é tranquilo comparado com Sekiro porque tem várias maneirs de abordagem como por exemplo equipar um escudo bom e bloquear tudo ao invés de dar parry ou roll.
Detalhe que vão misturar algumas coisas do Sekiro no Elden Ring, vai ser uma mistura de tudo que a From fez em um mundo aberto.
 
Última edição:
Na minha opinião é o método do Marketplace.tf, mas tem outros:
comprei através do site eneba os gift cars.. saiu 20 reais mais caro do que se fosse comprar direto pela steam (quando dava pra inserir pelo picpay) tá e boa... depois vou ver esse método aí que vc postou.
 
Eu acho que falaram isso porque o Sekiro foi o jogo mais dificil da From, saiu até artigo de reporter nutella falando que a from deveria ter selecção de dificuldade em seus games... :limo:

No caso, eu acho que ele vai ser mais perto da dificuldade do Dark Souls, que é tranquilo comparado com Sekiro porque tem várias maneirs de abordagem como por exemplo equipar um escudo bom e bloquear tudo ao invés de dar parry ou roll.
Eu acho que o que mais me incomoda nos Souls Like é a falta de uma narrativa mesmo, algo que te encaminhe pelo Mundo do jogo. Dark Souls a gente acorda no mundo, sem saber pq e nem o que fazer e segue andando aleatoriamente até achar o caminho, sem contexto claro e para saber de algo, tem que procurar muito dentro ou fora do jogo para fazer sentido.
No geral, eu até acho legal a jogabilidade, e quanto aos visuais, não acho todos os games feios, Bloodborne e Sekiro eu acho bem bonitos, por isso que me espantei com o Elden Ring que me parece um downgrade desses 2 games, se fosse outro estúdio, seria inaceitável.
 
Entrei no fórum aqui e vi 10 páginas novas, pensei comigo "deve ter voltado o cupom MELI28/MELI34" Realidade : "Rockstar vs From"
meme-virando-a-mesa.png
 
Eu acho que o que mais me incomoda nos Souls Like é a falta de uma narrativa mesmo, algo que te encaminhe pelo Mundo do jogo. Dark Souls a gente acorda no mundo, sem saber pq e nem o que fazer e segue andando aleatoriamente até achar o caminho, sem contexto claro e para saber de algo, tem que procurar muito dentro ou fora do jogo para fazer sentido.
No geral, eu até acho legal a jogabilidade, e quanto aos visuais, não acho todos os games feios, Bloodborne e Sekiro eu acho bem bonitos, por isso que me espantei com o Elden Ring que me parece um downgrade desses 2 games, se fosse outro estúdio, seria inaceitável.

Eu já acho essa parte de você tem que explorar e descobrir atraente. Sim, falta narrativa mas é porque a forma como a from passa o que tá acontecendo no mundo e incomum, ta tudo lá mas é fragmentado e você tem que juntar as peças e a comunidade se junta pra juntar esses pedaços mas sim, a maioria dos players prefere algo mais direito.

Sobre os gráficos do Elden Ring, vamos esperar a versão do pc pra ver o quão diferente é
 
Entrei no fórum aqui e vi 10 páginas novas, pensei comigo "deve ter voltado o cupom MELI28/MELI34" Realidade : "Rockstar vs From"
meme-virando-a-mesa.png
Me sentia assim quando eu entrava e só via posts de jogos hentai e VR. :coolface:
Jurava que veria alguma promobug...resolvi me adaptar a realidade do tópico. ehehehe

Mas teve cupom MELI semana passada.
 
Eu acho que o que mais me incomoda nos Souls Like é a falta de uma narrativa mesmo, algo que te encaminhe pelo Mundo do jogo. Dark Souls a gente acorda no mundo, sem saber pq e nem o que fazer e segue andando aleatoriamente até achar o caminho, sem contexto claro e para saber de algo, tem que procurar muito dentro ou fora do jogo para fazer sentido.
No geral, eu até acho legal a jogabilidade, e quanto aos visuais, não acho todos os games feios, Bloodborne e Sekiro eu acho bem bonitos, por isso que me espantei com o Elden Ring que me parece um downgrade desses 2 games, se fosse outro estúdio, seria inaceitável.

Essa foi a proposta do jogo, te fazer ter trabalho para entender o que está acontecendo, conversar com amigos e em foruns para ver se descobrem segredos, e a grande graça do jogo é essa. Tanto que para mim, até o lançamento do 3, o Solaire era o filho do perdido do Gwyn, ai apareceu o Nameless King.

E Rockstar e ND seguem o jogo de uma maneira linear, contando a sua historia diretamente. Com Uncharted um dos jogos mais lineares e cinematográficos que já joguei, e o GTA e RDR lineares tbm.
E antes que falem, jogos da rockstar são lineares sim, vc tem que seguir os acontecimentos da historia e não pode fazer nada além disso, se não não avança.

Jogo REALMENTE livre é o Breath of the Wild, pq se vc quiser ir pro chefão final pelado e com um graveto, vc vai... Além da possibilidade de de ir para literalmente qqr ponto do mapa.
 
Bom, a galera que curte jogos Souls elegeu Bloodborne como o melhor Souls já feito, não é? É isso que vejo pela internet e em votações.


Não sei, não leio esses rankings, são todos cheios de evidências anedóticas.
 
Trailer de lançamento:

 
Tanto que para mim, até o lançamento do 3, o Solaire era o filho do perdido do Gwyn, ai apareceu o Nameless King.

Exatamente, a comunidade inteira ficou de boca aberta pois todos acreditavam que o solaire era o filho do Gwyn.

Séries souls é cheio dessas tramas fodas... Dark Souls 1 com a história do Artorias e o Sif... (me lembra muito a história do Hachiko de certa maneira)
A primeira vez que a gente enfrenta o SIF sem conhecer a história é só um Boss Comum, depois de conhecer a história você só quer dar uma abraço nele :crycat:

Image.png
 
O povo confundindo o topico da steam & lojas com e-mail de feedback da rockstar e from :limo: :limo: :limo:
 
Saiu os requisitos do game do Guardiões da Galáxia, parece otimizado. Pelo que vi o jogo parece bem interessante, single player, sem micro-transações, foco na história, combate usando os npcs meio estilo Mass Effect.

REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64 bit Build 1803
    • Processador: AMD Ryzen™ 5 1400 / Intel® Core™ i5-4460
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 / AMD Radeon™ RX 570
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível mas ocupa 32gb
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64 bit Build 1803
    • Processador: AMD Ryzen™ 5 1600 / Intel® Core™ i7-4790
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1660 Super / AMD Radeon™ RX 590
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível mas ocupa 32gb
 
Não importa que a lore seja boa se a narrativa é provavelmente uma das piores possíveis, 99% não vai conhecer nada da lore. Nunca vejo ninguém discutindo lore de souls, é sempre o mesmo papo de ambientação e dificuldade dos boss.
Oq mais tem na net é discussão sobre a lore de Bloodborne devido as incontáveis citações Lovecraftianas, deve ser por isso q ele é o Souls-like favorito da maioria
 
Vcs ate podem ter razao sobre a jogabilidade e lore de DS, mas acho uma puta desrespeito com o Brasil e seu enorme potencial de venda nao haver uma dublagem decente e oficial do jogo para pt-BR

:isquero:
 


:john:
 
Saiu os requisitos do game do Guardiões da Galáxia, parece otimizado. Pelo que vi o jogo parece bem interessante, single player, sem micro-transações, foco na história, combate usando os npcs meio estilo Mass Effect.

REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64 bit Build 1803
    • Processador: AMD Ryzen™ 5 1400 / Intel® Core™ i5-4460
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 / AMD Radeon™ RX 570
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível mas ocupa 32gb
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64 bit Build 1803
    • Processador: AMD Ryzen™ 5 1600 / Intel® Core™ i7-4790
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1660 Super / AMD Radeon™ RX 590
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível mas ocupa 32gb

:challenge:


Mentira, deve ser uma bomba igual aquele Avengers.
 
Entrei hoje na Steam e vejo que tenho mais de 10 notificações, pensei que a minha hora tinha chegado e minha conta ia pro limbro, mas foi só a Quantic Dream que adicionou cards aos jogos dela:

Quem tiver, dá uma rodada aí no Idle Master ou ASF, porque tá compensando; ganhei um pouco mais de 5 reias vendendo todas as cartas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo